Bill Williams e suas estratégias... - página 8

 
Mas 30-40% ao ano não é ruim
 
Sta2066 писал(а) >>
Mas 30-40% ao ano, isso não é ruim.

Bem, se a conta é de um milhão de dólares, então sim.

Mas se é uma conta 10K ou 1K, então é uma estrada para lugar nenhum.

 
sandex >> :

Bem, se a conta é de um milhão de dólares, então sim.

Mas se a conta é 10K ou 1K, então é uma estrada para lugar nenhum.

Se você tiver 30-40% estável por ano com um milhão, você não terá problemas.

 
prorab писал(а) >>
O tema do TS de Bill Williams vem sempre à minha cabeça, em muitos fóruns.

Já verifiquei tudo, funciona em qualquer história, mas não se consegue mais de 30-40% por ano.
Por quê?
Bem, porque o principal segredo da rentabilidade está contido nas partes 2 e 3, que
revelar somente para aqueles que se inscreveram no curso de treinamento. E eles vendem esse curso por um preço elevado.
ao contrário da primeira parte gratuita!
O que há de errado com isso? Todos estão fazendo isso.

Boa sorte! IMHO.

Vá e estude. Toda primeira quarta-feira do mês há uma triagem no seminário.

 
E aqui você pode fazer tudo isso chave na mão. Treinamento, corretor mais indicadores de sinal no TX2. http://itradechaos.com.ua
 

Mesmo os adeptos da BV admitem que suas regras não funcionam se usadas da forma descrita no livro. A pergunta então se torna "Como funciona? A resposta se resume a introduzir muitos filtros adicionais, regras e outros parâmetros de otimização no TS. A função lucro se torna mais gerenciável na história, a gestão competente desta função é agora chamada de talento e um profundo entendimento do mercado.

Podemos dar 5+ em uma escala de 5 pontos para http://itradechaos.com.ua para o design do site. Para o conteúdo - 1. O autor, por falta de conteúdo, está tentando agregar valor com um design impecável. Isto é bom, isto é ótimo. Afinal de contas, muitos de nós somos programadores profissionais, não comerciantes. A tarefa deles é vender seu produto, e sem um rótulo chamativo haverá menos pessoas dispostas a comprar. Mas ainda tenho pena destes cordeiros de sacrifício, às custas dos quais nossos lucros são gerados. (Sem ofensa, não há compradores potenciais aqui de qualquer forma, e um programador entenderá um programador de longe, mesmo sem palavras...)

 

É um tópico interessante para mim, pois há muito tempo venho negociando em modo manual, usando os preceitos da BV. Na minha opinião, os indicadores propostos pela BV - AO, AC são um dos melhores em termos de tempo de sinal e sua probabilidade. A outra coisa é que em muitos mercados isto não é suficiente para o lucro. Em algum lugar é necessário receber um sinal para abrir uma posição mais cedo - ou para fechá-la mais tarde. Entretanto, usando uma regra simples - para abrir uma ordem pendente quando o preço quebra a linha de equilíbrio na direção do Jacaré, e para manter a posição até a parada, que é colocada em cada barra marcada com AO ou AC negativo, eu consegui levantar meu depósito muito bem durante fortes movimentos de mercado (Ratio...)....) Ao mesmo tempo, usando todas as regras propostas pela BV (eu não sei sobre o curso do estudo - eu era muito curto para ler "Trading Chaos"), na minha opinião um beco sem saída ... Você tem que pegar o melhor de tudo e descartar tudo o que não lhe convém. (A propósito - 30%-40% por ano - se for sem reinvestimento - um sonho de muitos... E mesmo que seja com reinvestimento - haverá quem queira isso também))))

 
Eu também acho que o crocodilo Gena não pode fazer muito sem filtros. Entretanto, se você se sentar e pensar sobre isso, você pode criar um sistema comercial lucrativo. O que devemos agradecer à Williams é o filtro plano. Gena os administra maravilhosamente!
 
Por todo meu ceticismo, eu amo a teoria da BV. Acho que é o melhor livro didático sobre análise técnica. Sua singularidade é que a BW colocou todas as análises técnicas sob o mesmo teto - "teoria do caos". Ele dá uma solução completa, mas não indicadores separados. E por isso eu lhe agradeço muito!
 
moremoney >>:
Я и MW патернах тоже позавотился, прилепив библиотеку из 32 штук к графику. Распознает прекрасно. А то что 10% прибыльности, так это не правда. Нужен не слепой а комплексный подход и тогда all will be OK!


Boa tarde. Uma pergunta indiscreta, você gostaria de compartilhar esta ferramenta?