Bill Williams e suas estratégias...

 
Olá a todos, podem me dizer onde posso ver uma transcrição de seus livros :-) enquanto ele escreve de uma forma estranha e contraditória, por exemplo
"Você não deve vender acima da Pata do Jacaré, e não deve comprar abaixo da Pata do Jacaré".
A boca do jacaré. Caso contrário, você estará alimentando o Jacaré, o que poderia deixá-lo sem comida (dinheiro).
vocês mesmos", enquanto lhes fala sobre a compra de sinais abaixo das mandíbulas. ...
 
dimontus:
Olá a todos, podem me dizer onde posso ver uma transcrição de seus livros :-) enquanto ele escreve de uma forma estranha e contraditória, por exemplo
"Você não deve vender acima da Pata do Jacaré, e não deve comprar abaixo da Pata do Jacaré".
A boca do jacaré. Caso contrário, você estará alimentando o Jacaré, o que poderia deixá-lo sem comida (dinheiro).
vocês mesmos", enquanto lhes fala sobre a compra de sinais abaixo das mandíbulas. ...
Algo me diz (cepticismo inato?) que Bill Williams ganha seu dinheiro por ... E também vende uma plataforma comercial com indicadores integrados a partir de seu sistema.

De qualquer forma, aqui está uma boa descrição.
 
Vou fazer eco da opinião anterior.

Você pode me colocar contra a parede e atirar em mim, mas minha opinião é que Bill Williams é um fantasista e nada mais.
 
É um negócio também ...

Em algum momento havia um anúncio em jornais ingleses:
- "Por £100 eu lhe ensinarei como fazer um milhão, folheto, descrição da metodologia, etc. ..."

Algum tempo depois, foi publicado o seguinte anúncio:
- "Por favor, não solicite novamente este folheto ..... Eu já fiz meu milhão ..."
:))
 
Em que sistemas você comercializa? :-)
 

Sim, há muitas perguntas sobre Bill Williams e outras estratégias. Sobre os chamados clássicos do Forex.

Não há consultores especializados prontos para, digamos, a estratégia do Bill? Seus indicadores estão presentes, de fato, em quase todas as plataformas comerciais, incluindo a MT. Tudo o que resta é descrever a lógica de sua estratégia na MQL, executá-la no testador, e então veremos se Bill está certo ou errado.

Só acho que o velho Bill estava apenas iludindo a si mesmo e aos outros :)

 
Existir, eu acho que no momento, se você o executar, ele estará do lado positivo. Acabei de instalar inadvertidamente o MT4 na pasta MT3 há seis meses. Confira por si mesmo.
 
Este link não fornece uma resposta, embora tenha sido interessante de ler. Obrigado. E, no entanto, a pergunta - não há ninguém interessado em verificar o Bill? Ele está mentindo ou não? Que ele fez bom dinheiro em seus livros, é óbvio, mas a questão é sobre forex.

Por exemplo, Andrew Opeyda escreveu o indicador "Comentador". O 'Expert Advisor System'. Uso Prático de Indicadores Incorporados no Programa MQL4' O grande trabalho já foi feito. O próximo passo é fazer um Expert Advisor que possa negociar usando os algoritmos descritos. Neste momento, veremos quanto valem todas essas "pilhas" de indicadores e osciladores padrão.

 

Não pude deixar de notar este tópico no fórum...
Há um dia escrevi um artigo sobre o uso prático da estratégia de Bill Williams. Se passar de moderação, será publicado neste site em breve.

...Na verdade, discordo fundamentalmente da opinião

Integer писал (а):
Vou me juntar à opinião anterior.

Você pode me colocar contra a parede e atirar em mim, mas minha opinião é que Bill Williams é um sonhador e nada mais.

Esta estratégia traz um mês de 60 - 180%, mas é claro que está nas mãos certas! Esta é minha experiência pessoal. Se você pensa assim, então você simplesmente não entende o que o(s) livro(s)
Pessoalmente, eu (esta novamente é minha experiência) aprendi a negociar com sucesso nos livros de Bill Williams. E isto é, em minha opinião, a melhor coisa que li sobre a comercialização dos mercados.
Embora, é claro, eu não saiba sobre sua rentabilidade pode ser você ganha 300% ao mês, e você tem alguma outra experiência, então compartilhe =)

// ---

Makarov escreveu (a):

Sim, há muitas perguntas sobre Bill Williams e outras estratégias. Isto é o que chamamos os clássicos do Forex.

Esta é a primeira vez que começamos a estudar esta estratégia. Seus indicadores estão presentes, de fato, em quase todas as plataformas comerciais, incluindo a MT. Tudo o que resta é descrever a lógica de sua estratégia na MQL, executá-la no testador, e então veremos se Bill está certo ou errado.

Só acho que o velho Bill estava apenas iludindo a si mesmo e aos outros :)



Tenho um código de software que inclui muitos sinais (de todos os livros)... Eu o uso para comercializar no H1. Os mercados como sabemos não são lineares e o próprio código funciona de forma ambígua no testador (você pode otimizá-lo e será melhor em algum momento pior).
Portanto, tudo depende do comerciante, e de quais crenças ele usa para negociar. É importante, porém. Os mercados destruirão todos os sistemas lineares mais cedo ou mais tarde.
 

Oásis, eu posso muito bem mudar de idéia

 
Oasis, você pode compartilhar o código de programação no Bill? :-)