Ajuda com Fourier - página 3

 
Integer писал (а):
... talvez haja algum benefício para ele.

O autor (quero dizer klot), como eu o entendo, tem uma hipótese/assunção que ....mmm... digamos que há um "espectro" diferente em (diferentes) fases/estados de mercado (ou pelo menos que alguns parâmetros/características espectrais mudam quando se passa de um estado para outro. No entanto, isto deve ser verificado primeiro, em princípio). Pelo menos isto é o que li de seus comentários para o código postado. (Todo mundo vê apenas o que quer ver! - Refiro-me a mim, é claro).
 
Fourier não está trabalhando no mercado.
As ondulações são melhores, mas também não funcionam :)
Como mostra o concurso, o crossover sobre os muwings funciona :))
(pessoas sortudas ...)
 
Fourier pode não funcionar, mas ... Na natureza tudo tem um processo oscilante e este é um fato irrefutável. E as mesmas leis se aplicam ao forex. Usando este fato, você pode olhar para o futuro :)
 
SergNF писал (а):
A Integer escreveu (a):
... talvez haja algum benefício nisso.

O autor (quero dizer klot), como eu o entendo, tem uma hipótese/assunção que ....mmm... digamos que há um "espectro" diferente nas (diferentes) fases/estados do mercado (ou pelo menos alguns parâmetros/características espectrais mudam quando se passa de um estado para outro. Mas isto deve ser verificado, em princípio, primeiro). Pelo menos isto é o que li de seus comentários para o código postado. (Todo mundo vê apenas o que quer ver! - Refiro-me a mim, é claro).

Diferentes estados do mercado têm um espectro realmente diferente, tente rodar meu indicador no visualizador, que produz o espectro em uma janela separada (você precisa entrar aa[i]=Fechar[i];)
 

O fato de que o espectro é "flutuante" é, em princípio, óbvio, e já foi mencionado mais de uma vez em várias literaturas. Agora estou tentando classificar os espectros de estado do mercado com a ajuda deuma rede neural, ou seja, para conduzir algo como uma análise de cluster.
Se a rede neural tirar a conclusão certa sobre se o mercado é tendencial ou plano, podemos usar diferentes sistemas comerciais. Tudo somado, isto é para a MTS-oks.

 
klot писал (а):

O fato de que o espectro é "flutuante" é, em princípio, óbvio, e já foi mencionado mais de uma vez em várias literaturas. Agora estou tentando classificar os espectros de estado do mercado com a ajuda deuma rede neural, ou seja, para conduzir algo como uma análise de cluster.
Se a rede neural tirar a conclusão certa sobre se o mercado é tendencial ou plano, podemos usar diferentes sistemas comerciais. Tudo somado, isto é para a MTS-oks.


Oh! Se ao menos fosse permanente.
 
Aqui estão minhas falsificações sobre o assunto, mas não tenho certeza se está tudo bem.
Arquivos anexados:
 
...
Arquivos anexados:
 
Rosh:
O teorema de Kotelnikov.

Este é na verdade o critério da Nyquist.
 
Há o teorema de Kotelnikov, e há a freqüência Nyquist. :)
Um não impede o outro ...