Ajuda com Fourier - página 13

 

Muito bem!!! Eu menti. Deixe-me em paz.

==========

Mas eu vou postar uma foto. Eu lhe prometi há um ano e meio.

 

Fourier não é aplicável em forex.

 
registred >> :

Fourier não é aplicável em forex.

Não há dúvidas sobre isso!!! Também nem todos os indicadores padrão são aplicáveis.

 
Zhunko >> :

Sem dúvida!!! Além disso, todos os indicadores padrão não se aplicam.

O que é aplicável?

 
Fletcher >> :

>> O que é aplicável?

É uma meia brincadeira. Estou aplicando Fourier.

 

Ajude quem sabe:

Ao decompor uma série utilizando o método de Fourier, ocorrem aberturas significativas no final do período. Como conseguir uma boa aproximação nas extremidades, pelo menos comparável (em termos de RMS) à aproximação dentro do período?

Exemplo - no gravador

 
winpocket >> :

Ajude quem sabe:

Ao decompor uma série utilizando o método de Fourier, ocorrem aberturas significativas no final do período. Como conseguir uma boa aproximação nas extremidades, pelo menos comparável (em termos de RMS) à aproximação dentro do período?

Não é surpreendente, já que a 0 e 2 * PI a transformação inversa de Fourier dá o valor da 0ª harmônica, ou seja, a média aritmética de todo o período.

 
Caros cientistas, eu entendo corretamente que as amplitudes dos harmônicos com freqüências 1, 2, 3 nas janelas PF correspondentes 1*n, 2*n, 3*n devem ser iguais?
 
Neutron >> :

Sim, tenho certeza. É por isso que é chamado de processo aleatório. Caso contrário, deveria ser um processo quase ritualístico, etc.

Sergey, eu respeito sua inteligência e sua mente inquisitiva. Eu sempre leio seus posts com o mais profundo interesse. Seu conhecimento de matemática excede em muito o meu, mas deixe-me ainda discordar razoavelmente de você:

Vermelho é a freqüência em barras para X e o número de batidas em uma determinada freqüência para Y, abaixo está o componente de amplitude (um valor normalizado abstrato). O marcador branco está a uma freqüência de pico de 1500 min (25 horas e 100 barras). A fase é igual a pi.

A profundidade de cálculo é de 11500 barras (tudo o que foi carregado no terminal no momento. Os componentes de alta freqüência foram filtrados. Fotos de diferentes TFs correlacionam-se umas com as outras.

Podemos voltar à questão da aleatoriedade do mercado?