Ajuda com Fourier - página 5

 
Rosh:
O que se entende por precisão de previsão?

Uma projeção é atraída para o futuro. Se a trajetória real coincide então com a trajetória calculada, a precisão é considerada alta. Quão preciso é preciso? Bem, é elementar comparar os dois gráficos e usá-los para fazer algumas estatísticas, se necessário.
 
New писал (а):

Bem, a coisa de Fourier sobre saber como usar Fourier é quase o mesmo que dizer
é como dizer, é claro que a análise técnica funciona, você só tem que saber como
como utilizá-lo.

Bem, isso é provavelmente o mais importante. É preciso muito tempo e esforço mental para dominar a compreensão do processo. Além disso, você precisa ser capaz de programar bem e fazer tudo isso. Então, como no aprendizado, digamos, de uma língua estrangeira, após um certo limite, algo começa a ficar claro, as coisas desnecessárias vão embora e regras básicas simples permanecem.
 
ANG3110, por favor, mostre-me uma imagem de tela de todo o período de análise, eu preciso ver o início e o final, você já postou o final, agora eu preciso ver o início.
 
Para entender como isto funciona, é mais fácil usar amostras de música como exemplo. Se a qualidade dos loops invertidos é alta, o som é bom, se é baixo, é ruim. Mais uma vez, assim como para as amostras musicais, você tira alguns períodos e deixa os que repetem os padrões de onda uns dos outros, e os outros são considerados como uma alternativa.
 
ANG3110:
Rosh:
O que se entende por precisão de previsão?

Uma projeção é atraída para o futuro. Se a trajetória real coincide então com a trajetória calculada, a precisão é considerada alta. Quão preciso é preciso? Bem, basta comparar os dois gráficos e usá-los para fazer estatísticas, se necessário.
Estou vendo. A questão é que a MTS baseada em regressões lineares (o famoso tópico em outro fórum) mostra que 67% das entradas foram lucrativas, mas não dá o lucro desejado, então o lucro e o alce são diferentes em cada caso.
 
ANG3110, este não é um Fourier, muito provavelmente muito modificado. Se você construir um Fourier real, você teria o próximo ponto após o último ponto analisado, ou seja, o 1º ponto previsto, coincidir em valor com o 1º ponto analisado. Ou seja, o fim iria para o início. Esta é uma característica da construção de Fourier. Diga-nos como seu indicador é construído.
 
Rosh:
ANG3110 escreveu (a):
Rosh:
O que se entende por precisão de previsão?

Uma projeção é desenhada para o futuro. Se a trajetória real coincide então com a trajetória calculada, então a precisão é considerada alta. Quão preciso é preciso? Bem elementar compare os dois gráficos e você pode fazer algumas estatísticas sobre eles, se necessário.
Estou vendo. A questão é que a MTS baseada em regressões lineares (o famoso tópico em outro fórum) mostra que 67% das entradas foram lucrativas, mas não dá o lucro desejado, então o lucro e o alce são diferentes em cada caso.

...E a inclinação da regressão linear e a largura do canal também são diferentes ...As entradas que cruzam os 60% RMS em uma direção não serão iguais às entradas na outra, os ombros são diferentes. Isto é levado em conta?
Citei um caso particular de regressão linear sem envelope por RMS. Na prática, utilizo uma construção mais complexa que leva em conta a curvatura.
 
lsv:
ANG3110, este não é um Fourier, muito provavelmente muito modificado. Se você tivesse construído um Fourier real, você teria o próximo ponto após o último ponto analisado, ou seja, o 1º ponto previsto, coincidir em valor com o 1º ponto analisado. Ou seja, o fim iria para o início. Esta é uma característica da construção de Fourier. Diga-me como seu indicador é construído.
Posso falar sobre isso mais tarde, se eu tiver tempo e a sensação de que é necessário. No momento eu não tenho linha de Internet a cabo, estou escrevendo via modem telefônico, mas é caro. Então, por enquanto é só isso.
 
Estou no GPRS em casa e sem problemas :)
ANG3110, por que você tirou a foto, eu gostei. Se você olhar com atenção para esta imagem, você pode ver o seguinte, você tem Fourier lá, mas como eu entendi, em vez da linha horizontal é usada a linha central do canal. Agora olhe mais de perto, você tem valores futuros que repetem os valores iniciais do período analisado. Estou certo ou não?
 
lsv wrote:
Estou no GPRS em casa e sem problemas :)
ANG3110, por que você tirou a foto, eu gostei. Se você olhar com atenção para esta imagem, você pode ver o seguinte, você tem Fourier lá, mas como eu entendi, em vez da linha horizontal é usada a linha central do canal. Agora olhe mais de perto, você tem valores futuros que repetem os valores iniciais do período analisado. Estou certo ou não?
É verdade, eu não mencionei amostras de música por nada. O fim dos ciclos com o início. É importante encontrar os períodos de repetição entre vários. As flutuações do mercado são de natureza periódica. Os horários de abertura das várias trocas são repetitivos, horários de divulgação de notícias, ciclos semanais, reação de preços de 2 dias, flutuações sazonais, acredita-se na Terra, fluxos periódicos do cosmos, atividade solar, etc., etc. Isto cria um conjunto de oscilações com freqüências diferentes e quando interagem entre si criam sub-harmônicas. Se considerarmos as oscilações lentas e as rápidas que se sobrepõem a elas, obtemos padrões bastante complexos. Aqui está um ciclo sazonal de 1/3 ano, por exemplo. É bastante constante. Quando a fase coincide, há saltos. O Euro desviou-se do ciclo sazonal três vezes, e quando as fases coincidiram, temos o que temos agora - uma forte quebra de mercado, e antes disso as fases não coincidiam. Eu dei um exemplo propositalmente baseado em desvios de uma regressão linear, caso contrário, se eu tivesse dado um exemplo com curvatura, ou seja, harmônicas lentas, e além da soma de vários ciclos, você não teria entendido nada, mas como você vê, tudo é simples e fácil.