Para aqueles que não são programadores, mas têm idéias para criar EAs, "dedicados a comerciantes de idéias e programadores". - página 9

 


Você pode ajudar quem é experiente, é melhor pedir um milhão e meio em dinheiro ou é mais conveniente pagar com cartão?
Se você não puder atrasar com a resposta, porque pela manhã tenho que me preparar cedo, e agora vou acordar minha esposa, deixá-la passar a ferro a camisa do vestido e limpar seus sapatos, ou então não passarei o controle facial no banco.


Vita, eu tenho um grande favor a lhe pedir como conhecedor e guardião do testador! Então aqui está o problema, eu fiquei um pouco cansado ultimamente, e aqui como uma esposa malvada arruinou um terno enquanto passava a ferro, minhas mãos estão tremendo pobremente, em vão lhe mostrou nossa renda familiar durante os últimos 40 minutos, mas o que está feito está feito, nada pode ser feito. Então, meu ponto é que, antes de fazer o saque, preciso comprar um terno, porque você sabe como é, eles olham para mim e não acreditam que eu o mereci, dizem que o roubei... São todos estúpidos, não sabem sobre o testador e sem o fato podem me colocar em uma camisa de força, pois terei que explicar a eles sobre o testador... Então o fato ia comprar pela manhã e eu não tenho dinheiro suficiente, você como conhecedor, curador, etc., etc. tester, poderia me ajudar a financiar em troca deste conselheiro, você realmente sabe que esta é uma mina de ouro, certo? Aguardo ansiosamente sua resposta, a quantia é pequena, apenas 4-5 mil daqueles odiados por todos os dólares, mas comparado com aquelas garantias de probabilidade e estatísticas, é apenas blá... ...uma bagatela... Espero que você não me recuse!
 
Daemon:


Você pode ajudar quem é experiente, é melhor pedir um milhão e meio em dinheiro ou é mais conveniente pagar com cartão?
Se você não puder atrasar com a resposta, porque pela manhã tenho que me preparar cedo, e agora vou acordar minha esposa, deixá-la passar a ferro a camisa do vestido e limpar seus sapatos, ou então não passarei o controle facial no banco.

Viva! Embora, tudo isso seja trivial - um comércio de graal dentro de um bar. Quase 30.000 negócios em 512 barras. Eu entendo porque você não confia no testador.

Não vou perguntar mais, você já tentou pelo menos de hora em hora? Em qualquer caso, nunca conheci um consultor especializado que não produzisse resultados de teste confiáveis. Como regra, após uma olhada no futuro (embora implícita e não intencional), obtemos resultados bastante reais no testador. Se você quiser, posso providenciar isso aqui mesmo para você e sua EA.

 

Você já me deu um tempo dos diabos, Petrosian e Zadornov. :) O que eu gosto em você é a facilidade com que você pode entender outra pessoa e a teimosia com que você não pode entender a si mesmo :) Você pode entender o testador, mas não você mesmo :)
Posso oferecer-lhe um lugar na equipe - você será um testador honorário e honrado de todos os tempos :)

 
Mas se houver erros e discrepâncias como resultado de testes e trabalho no mundo real, você será desonrado nacionalmente e expulso da equipe. Você quer arriscar? Além disso, não há risco para você, você conhece o testador, e não tem medo da desgraça, como mostra a experiência, você prova que o testador não é pior do que o verdadeiro, você admite que ele faz negócios que não são de mercado, e não um sinal de vergonha em um olho, qual poderia ser o risco?)
 
Daemon:
Mas se houver erros e discrepâncias como resultado de testes e trabalho no mundo real, você será desonrado nacionalmente e expulso da equipe. Você quer arriscar? Além disso, não há risco para você, você conhece o testador e não tem medo da vergonha, como mostra a experiência, você prova que o testador não é pior que um verdadeiro robô comercial e admite que ele faz negócios não mercadológicos, e não um sinal de vergonha aos seus olhos, qual poderia ser o risco?)

Você está dramatizando demais tudo e prestando muita atenção em mim pessoalmente. Vamos nos concentrar em sua EA e nos resultados dos testes.

Não estou provando que o testador é tão bom quanto o verdadeiro. Eu estou dizendo que você pode obter resultados bastante reais no testador. Já sugeri que você poste sua EA, da qual obterei resultados próximos à realidade. Garanto que serei capaz de lidar com um erro - não haverá um traço de gratidão. Vá em frente.
 

"Você está dramatizando demais tudo e prestando muita atenção a mim pessoalmente"
Isto porque você se apegou a mim com seu testador e não tem como entender coisas simples.

"Vamos prestar atenção ao seu assessor e aos resultados dos testes". "
Eu já estou fazendo isso e você está constantemente frustrado com o processo.

"Eu não estou provando que o testador é tão bom quanto o real"
Estou provando isso? Estou dizendo que o real são condições idênticas às do mercado e o testador é uma simulação comercial. Todos escolhem o que querem.

"Eu estou dizendo que você pode obter resultados bastante reais em um testador. "
E estou dizendo que você pode obter um resultado real no mundo real, não "FULL", mas um resultado real REAL.

"Já me ofereci para postar seu assessor do qual me aproximarei dos resultados reais"
Resultados perto da realidade Eu não quero resultados, eu quero resultados reais.

"Eu garanto que com uma margem de erro eu posso administrar - não haverá traço de gratidão. "
Você acha que eu não tenho nenhum programador a quem recorrer para problemas como este?

"Lay it out".
Não vejo qual é o objetivo. Nem na elaboração do código para você nem em outros argumentos "fanáticos" sobre o testador. Quando você se livrar de seu vício, você deve, mas enquanto isso não soa como uma conversa, soa como um caso clínico.


Arquivos anexados:
 
Daemon:

"Você está dramatizando demais tudo e prestando muita atenção a mim pessoalmente"
Isto porque você se apegou a mim com seu testador e não tem como entender coisas simples.

"Vamos prestar atenção ao seu assessor e aos resultados dos testes". "
Eu já estou fazendo isso e você está constantemente frustrado com o processo.

"Eu não estou provando que o testador é tão bom quanto o real"
Estou provando isso? Estou dizendo que o real são condições idênticas às do mercado e o testador é uma simulação comercial. Todos escolhem o que querem.

"Eu estou dizendo que você pode obter resultados bastante reais em um testador. "
E estou dizendo que você pode obter um resultado real no mundo real, não "FULL", mas um resultado real REAL.

"Já me ofereci para postar seu assessor, do qual me aproximarei dos resultados reais"
Resultados perto da realidade Eu não quero resultados, eu quero resultados reais.

"Eu garanto que com uma margem de erro eu posso administrar - não haverá traço de gratidão. "
Você acha que eu não tenho nenhum programador a quem recorrer para problemas como este?

"Lay it out".
Não vejo qual é o objetivo. Nem na elaboração do código para você nem em outros argumentos "fanáticos" sobre o testador. Quando você se livrar de seu vício, você deve, mas enquanto isso não soa como uma conversa, soa como um caso clínico.



Parece que você está nervoso. Aparentemente você está ansioso com a idéia do testador mostrando resultados de ameixa em sua EA. Entendo que é mais agradável especular sobre o Expert Advisor em tempo real e acalentar a esperança do que obter informações confiáveis do Tester de Estratégia sobre a desesperança do Expert Advisor.

Sua escolha é como a escolha de uma pessoa que tenha pisado em um ancinho. Você passou pelo consultor especializado através do testador e recebeu resultados não confiáveis. Você coloca o testador de lado e decide esperar por resultados reais. Qualquer agricultor sabe manejar um ancinho corretamente para que ele seja uma ferramenta útil em sua fazenda, ao invés de reclamar sobre ele. Você parece não saber como lidar corretamente com o testador para que ele se torne útil na casa de seu comerciante.

Tenho visto muitos Expert Advisors milagrosos. Eu não preciso do seu código. Você não colocou o Expert Advisor, porque tem medo de mostrar a não-funcionalidade de suas idéias. Você teme que eu possa mostrar seus resultados não-funcionais no testador.

E lembro-me que há um par de posts atrás você me avisou em seu próprio nome sobre a desgraça nacional. Eu não recusei seu desafio. Ainda estou disposto a fazer lavagem cerebral a seu conselheiro para que ele seja adequadamente testado. Você recuou. Essa é uma característica de você.
 
Há muito tempo que não se gostava de uma discussão como esta.
Kudos para ST e Vita. Há muito tempo suspeito que toda a confusão da moeda e da MM é uma bagunça, e este é apenas o tópico. Tudo claro, bonito, convincente.

Há um ano e meio eu tenho procurado o graal, como muitas pessoas aqui.
Tentei muitas idéias, mas não tenho nada de que me gabar.
Gostaria de pedir aos profissionais que dessem uma olhada no relatório do Expert Advisor. Este é o melhor que eu já fiz.
Gostaria de seu conselho, posso ao menos participar do concurso com ele? Ou ainda tenho que procurá-lo? Então, em que direção seguir, quais são os erros? Obrigado de antemão.

pips

SímboloGBPUSD (Libra esterlina versus dólar americano)
Período15 Minutos (M15) 2006.01.02 00:00 - 2006.08.31 00:00 (2006.01.01 - 2006.08.31)
ModeloTodos os carrapatos (com base nos menores períodos disponíveis com interpolação fractal de cada carrapato)



Bares na história32882Carrapatos modelados976238Qualidade de modelagem85.61%

Depósito inicial10000.00



Lucro líquido3837.83Lucro total5876.68Perda total-2038.85
Rentabilidade2.88Pagamento previsto44.63

Desembolso absoluto0.00Máximo de drawdown366.65 (3.36%)Drawdown relativo3.36% (366.65)

Total de negócios86Posições curtas (% ganho)35 (80.00%)Posições longas (% ganho)51 (86.27%)

Ofícios rentáveis (% de todos)72 (83.72%)Perdas comerciais (% do total)14 (16.28%)
A maiorcomércio lucrativo106.32perdendo negócio-147.45
Médianegócio lucrativo81.62perdendo comércio-145.63
Número máximoganhos contínuos (lucro)19 (1619.02)Perdas contínuas (perda)2 (-292.45)
Máximolucros contínuos (número de vitórias)1619.02 (19)Perda contínua (número de perdas)-292.45 (2)
Médiaprêmios contínuos7Perda contínua1


A propósito, sobre o assunto. Acho que já descobri um pouco a MQL4. Se alguém tiver alguma idéia, mas não entender como programá-la, por favor, deixe seu e-mail aqui e eu responderei,
Talvez possamos fazer algo juntos. Não vou deixar minha caixa de correio para fins de proteção contra spam.
 

Já vi mais pessoas como você do que você tem conselheiros graal, isso é suficiente para que eu pessoalmente não leve a sério sua conversa fiada. Se você quer ser específico e continuar, primeiro prove suas palavras com as quais você iniciou esta ...
PS: Espero que você continue a entreter as pessoas com suas conclusões?

 
Daemon:

Já vi mais pessoas como você do que você tem conselheiros graal, isso é suficiente para que eu pessoalmente não leve a sério sua conversa fiada. Se você quiser ser específico e continuar, primeiro prove suas palavras com as quais você iniciou esta ...
PS: Espero que você continue a entreter as pessoas com suas conclusões?


Já o provei - publiquei os resultados dos testes da EA com abertura de posição aleatória. Os resultados são exatamente consistentes com a natureza aleatória do mercado - os negócios perdidos/perdidos foram 50/50 e, portanto, o dreno está estritamente no spread.
O testador desempenhou seu trabalho sem falhas.
Estou pronto para lhe mostrar como sua EA falhará no testador.

De sua parte foi:
Exemplos com uma moeda, o que deve ser errado para aplicar a gestão correta do dinheiro e as cartas de felicidade.
Seus relatórios que de forma alguma confirmam que uma gestão adequada do dinheiro pode fazer a diferença contra a drenagem do spread, ao contrário, eles são consistentes com isso.
Os resultados de sua execução de seu EA através do testador indicam apenas que você pode não estar usando o testador corretamente.
Você não confia no testador, mas não demonstrou um único comércio "irrealista" ou apontou um único erro fundamental que proíbe tais testes.

Depois que você falhou em responder ao meu desafio, depois de abandonar o seu e depois recuar, não tenho mais nada a acrescentar. Seu direito de esconder sua EA de minha corte. Esconda-o.