Para aqueles que não são programadores, mas têm idéias para criar EAs, "dedicados a comerciantes de idéias e programadores". - página 11

 
Quanto ao tema Daemon levantado, sempre suspeitei que a Rússia tem dois males - estradas e gerentes...
 
Há muito tempo, Yura Zaitsev (YuraZ) fez um EA com lotes dobrados após 10 pips.
Esta EA não se importava onde entrar. Para gerar um sinal para entrar, você poderia usar um gerador de números aleatórios.
Somente para resistir a tal negociação (saque) é necessário um depósito muito grande para cumprir com a MM. Cerca de 300.000 dólares ao negociar 0,1 lote.
Mas o sistema funciona! Isto quer dizer que o MM é mais importante do que os pontos de entrada corretos.
A essência do sistema é que não existe tal coisa como um movimento "sem retorno". O primeiro recuo de 10 pontos cobre as perdas de todos os negócios anteriores.
Você pode obter mais detalhes com o Yura.
 

A força bruta é, Zhunko, pardais em armas. E 300.000 dólares também não é o limite, pois uma série de 14-15 negócios perdidos matará o depósito e não é tão inacreditável assim. Aqui está um exemplo muito recente:

Abrimos a compra logo no topo, às 16:26. A oferta no topo é 1,4814, ou seja, abrimos em 1,4816. E foi ao chão. Até 1.4690 às 16:52, não é visível um recuo de 10 pontos (não tenho 100% de certeza, mas quase; as barras grandes são muito prováveis de não haver rebote). Portanto, devemos abrir 12-13 negociações de compra com duplicação (a propósito, vamos levar em conta que a compra abre no Ask, e o preço deve passar 12 para trás para obter um lucro de 10 pips). O enfarte está quase garantido. A etapa da grade é de 10 pontos e não é difícil rastreá-la.

Esta série, penso eu, não terminará com uma chamada de margem, mas com uma vitória pírrica: ataque cardíaco + 10 libras de lucro.

 

há sempre pessoas, se ao menos as idéias valessem a pena

 
Mathemat:

A força bruta é, Zhunko, pardais em armas. E 300.000 dólares também não é o limite, pois uma série de 14-15 negócios perdidos matará o depósito e não é tão inacreditável assim. Aqui está um exemplo muito recente:


Abrimos a compra logo no topo, às 16:26. A oferta no topo é 1,4814, ou seja, abrimos em 1,4816. E foi ao chão. Até 1.4690 às 16:52, não é visível um recuo de 10 pontos (não tenho 100% de certeza, mas quase; as barras grandes são muito prováveis de não haver rebote). Portanto, devemos abrir 12-13 negociações de compra com duplicação (a propósito, vamos levar em conta que a compra abre no Ask, e o preço deve passar 12 para trás para obter um lucro de 10 pips). O enfarte está quase garantido. A etapa da grade é de 10 pontos e não é difícil rastreá-la.



Esta série, penso eu, não terminará com uma chamada de margem, mas com uma vitória pírrica: ataque cardíaco + 10 libras de lucro.

Yura estava testando a demonstração em GBPUSD. Você pode encontrar um par mais volátil.
 
Não é essa a questão aqui, Zhunko. Não faz nenhuma diferença: uma longa série de perdas ainda é bastante provável em fortes movimentos de tendência, independentemente do par. Estou falando do resultado - 10 libras de lucro depois de, digamos, 80 mil libras de perdas (sem necessidade de provas, espero?). Quem os comerciantes gostariam disso? É masoquismo em sua forma mais pura...
 
Mathemat:
Não é essa a questão aqui, Zhunko. Não faz muita diferença: uma longa série de perdas é muito provável, de qualquer forma, em fortes movimentos de tendência, independentemente do par. Estou falando do resultado - 10 libras de lucro após centenas de milhares de libras de perdas (não há necessidade de provas, espero?). Quem, entre os comerciantes, gostaria disso? É masoquismo em sua forma mais pura...
Em suma, é claro que concordo, mas é lindo!
 
Zhunko:
Em geral, concordo, é claro, mas lindo!


Na verdade, cada um tem sua própria idéia de beleza :)

A beleza requer sacrifício.

 
Caros programadores, eu tenho um EA martingale e ele funciona em dois gráficos, então acontece que o acoplado para comprar e o acoplado para vender. Tudo o que eu preciso é que o EA faça um pedido instantaneamente quando um pedido ou uma série de pedidos se transformou em lucro, se o pedido ou uma série de pedidos se transformou em lucro, eu preciso fazer imediatamente um novo pedido para comprar, o mesmo princípio deve ser aplicado para vender, vocês podem fazer isso?

 
uranov:
Caros programadores, eu tenho um EA martingale e ele funciona em dois gráficos, então acontece que o acoplado para comprar e o acoplado para vender. Tudo o que eu preciso é que o EA faça um pedido instantaneamente quando um pedido ou uma série de pedidos se transformou em lucro, se o pedido ou uma série de pedidos se transformou em lucro, eu preciso fazer imediatamente um novo pedido para comprar, o mesmo princípio deve ser aplicado para vender, vocês podem fazer isso?

Você pode não querer fazer isso aqui, mas tem que ir bem aqui.

Espero tê-lo escrito claramente