Para aqueles que não são programadores, mas têm idéias para criar EAs, "dedicados a comerciantes de idéias e programadores". - página 8

 
Aqui está o estado atual
Arquivos anexados:
 
Daemon:

A diferença é que você está brincando, e eu estou trabalhando. Os resultados dos testes no STRATEGY TESTER de EAs similares, eu também posso expor, mas como respeito a população local e você entre outros, estou testando em tempo real. Em algum lugar aqui no fórum eu acho que lhe disse como eu testei um EA em uma nova construção. E ele abriu uma posição, trabalhou em uma parada e mostrou um lucro, a parada de perda não foi modificada, que tipo de prova podemos falar a sério neste testador? No início, tomei seus argumentos com um exemplo dos testadores como uma piada, mas agora vejo que tudo isso não é tão engraçado de fato. Você quer que alguém analise os negócios de sua EA ou você mesmo quer fazer isso?

Simplificando, a qualidade de sua simulação é de 45%, como mostrado em seu testador, enquanto minha simulação é 100% :) Isso é um argumento?


Não, não é um argumento, porque sua qualidade de 100% não tem significado estatístico. Os resultados produzidos pelo meu testador MTS são perfeitamente precisos. Eu mesmo analisei os negócios e não encontrei falhas neste teste. Mais uma vez, você explica tudo por palavras, sem nomear o par de moedas, o período, o prazo ou o número de barras onde este milagre aconteceu, para que todos possam repetir este milagre.

É muito fácil culpar o testador, mas suas falhas não residem no plano de uma MTS tão simples. Mais uma vez, peço-lhes que indiquem a transação inválida. Você pode fazer isso?

Sua seletividade sobre a seriedade do testador é muito perceptível. Por que você decidiu confiar no testador quando viu um número sobre a qualidade da minha simulação de 45%? Por que de repente é uma discussão quando você não leva o próprio testador a sério?

Se você realmente respeita os filisteus locais, então já é hora de colocar algo além da descrição em palavras, para que você possa replicá-la ou refutá-la. Nada sobre a hipótese 40/60 em questão?
 
Daemon:
Aqui está o estado no momento

Isso é ótimo. Ao menos me diga como as paradas são feitas. Enquanto isso, suas 64 operações não contradizem o que seu sistema está se preparando para despejar na propagação. Estatisticamente medido.
 

Não, não é um argumento, pois sua qualidade de 100% não tem qualquer significado estatístico. Os resultados produzidos pelo meu testador MTS são perfeitamente precisos

Você está dizendo que a precisão do testador é maior do que uma negociação real?
Então ganhe dinheiro com seu testador :)
A propósito, isso não tem mais graça e está começando a aborrecê-lo com sua inércia. ...

 
Daemon:

Não, não é um argumento, pois sua qualidade de 100% não tem qualquer significado estatístico. Os resultados produzidos pelo meu testador MTS são perfeitamente precisos

Você está dizendo que a precisão do testador é maior do que uma negociação real?
Então ganhe dinheiro com seu testador :)
A propósito, isso não tem mais graça e está começando a aborrecê-lo com sua inércia. ...



Deixe-me responder o que tenho a dizer. O testador é mais preciso ao mostrar o destino de um depósito administrado pela MTS com uma entrada aleatória do que suas 64 operações em uma conta de demonstração real. Isso é tudo. O testador prevê com precisão os resultados comerciais a longo prazo. Anos em um minuto. Você, por outro lado, terá que esperar muito tempo para ser convencido de que sua MTS com entrada aleatória está drenando na propagação.

Entendo que bater indiscriminadamente no testador não é uma coisa complicada, e portanto generalizada, mas você não se preocupa em dar um exemplo de um acordo "irreal" durante os testes.

O testador tem desvantagens, que às vezes não são fáceis de lidar para obter um resultado válido. É mais fácil colocar um EA em uma conta de demonstração e elogiar o testador. Mas sempre qualquer erro do testador pode ser contornado e tornar a troca do testador "real". Depois disso, seus olhos estão abertos para forças e fraquezas reais e estatisticamente significativas.

Tudo o que você tem é 64 negócios em uma conta demo. Olhando para eles, você pode pensar em qualquer coisa.
 

Você tem uma noção preconcebida a meu respeito.
Quem sou eu para elogiar o testador ou não?
Se eu não usar o testador, então eu sou um inimigo do povo e das metáforas e geralmente um terrorista local? :)
Eu não preciso de um testador, preciso de testes reais, o que você está tentando provar com seu testador?
Que é necessário. Eu não discuto, você sim. Você precisa dele, você o usa, mas não esqueça que o testador é um testador, e a realidade é a realidade, não porque o testador é mau, mas porque é um brinquedo para aqueles que têm tempo - dinheiro, e nós somos pessoas simples, sem pressa em nenhum lugar.
Quando você descontar as primeiras cem libras recebidas do testador, então falaremos, mas agora sem credenciamento.
E não se preocupe tanto com meu tempo, ou a Johnson & Johnson se preocupava tanto com nossa saúde que perdeu a deles.

 
Daemon:

Você tem uma noção preconcebida a meu respeito.
Quem sou eu para elogiar o testador ou não?
Se eu não usar o testador, então eu sou um inimigo do povo e das metáforas e geralmente um terrorista local? :)
Eu não preciso de um testador, preciso de testes reais, o que você está tentando provar com seu testador?
Que é necessário. Eu não discuto, você sim. Você precisa dele, você o usa, mas não esqueça que o testador é um testador, e a realidade é a realidade, não porque o testador é mau, mas porque é um brinquedo para aqueles que têm tempo - dinheiro, e nós somos pessoas simples, sem pressa em nenhum lugar.
Quando você descontar as primeiras cem libras recebidas do testador, então falaremos, mas agora sem credenciamento.
E não se preocupe tanto com meu tempo, porque a Johnson & Johnson estava tão preocupada com nossa saúde que perdeu a deles.


Você obviamente não confia nos resultados dos meus testes. Obviamente, você não confia nos resultados de seus testes. Você precisa de testes reais. Ou você não sabe como usar o testador, ou seus resultados do teste MTS estão lhe apunhalando no olho. Você pode fornecer seus resultados do teste MTS por dois anos? Posso dar uma olhada nos resultados implausíveis e brinquedos dados pelo testador?
 

Vita eu não entendo, você está brincando comigo? Diga-me honestamente!

 
Daemon:

Vita eu não entendo, você está brincando comigo? Diga-me honestamente!


Você não parece ser capaz de responder nada específico sobre os erros óbvios nos testes MTS com abertura de posição aleatória ou mostrar os resultados dos testes de sua EA ao longo de alguns anos. O que mais, além de alusões misteriosas à onipotência da administração adequada do dinheiro, à descrença no testador e em mim pessoalmente, indica que a MTS com uma abertura de posição aleatória pode ser corrigida em uma direção diferente da da perda disseminada? Seus 64 negócios sobre o real até agora estão se emprestando bem a tal drenagem. Devemos esperar um ou dois anos ou fazer um ou dois testes?
 

Que tipo de especificidade podemos falar aqui Vita, em meu estado eu deveria tentar pensar menos, eu me perdi tanto em minhas experiências que perdi contato com a realidade, você vê que nem mesmo você pessoalmente o reconheceu no início, então eu não acreditei no início, agora graças a Deus eu percebi meu erro e o corrigi, eu acredito em você e confio no testador. Muito obrigado por me abrir os olhos para o testador. Posso lhe dar um memorial da primeira renda do testador? Eu nem pensei que você pudesse encurtar tanto sua vida, apertar o botão e dois anos como uma vaca sugou sua língua, mas é isso que quero dizer sobre a aldeia, tudo sobre vacas, sobre gerenciamento de dinheiro, você provavelmente não está interessado em tudo isso. Decidi seguir seu exemplo e trabalhar no Strategy Tester. Gosto mais de trabalhar no Strategy Tester agora, ele ganha mais dinheiro, e o que é mais importante para nós traders do que o lucro! Acho que poderei comprar um BMW pela manhã, ou não, melhor um Mercedes, embora provavelmente não seja suficiente para o Mercedes, é uma corporação muito grande, provavelmente terá que esperar até amanhã à noite. Sou como aquele tolo com meus testes reais, estou perdendo anos de minha vida, não, mas o progresso chegou tão rápido, posso apertar um botão e você está no futuro ou no passado, é fantástico! E estes matemáticos tolos dizem que o cálculo correto da probabilidade requer condições idênticas, e como eu poderia acreditar neles eu não tenho idéia, embora não haja nada para aplicar, é uma sorte que você tenha sido encontrado e me colocado no caminho certo. Caso contrário, eu teria continuado com meus 64 negócios durante toda a minha vida, agora farei mais, vou balançar o barco até que os números no computador se esgotem, então ele funcionará, será o poder! Se eu fizer isso, serei capaz de corrigir a MTS com uma abertura aleatória para o spread, para que as corretoras me paguem o spread e não a mim - como tudo é genial, você não entende de uma só vez. Desculpe, eu tinha muito tempo antes, enquanto o teste era estúpido em tempo real, agora eu não tenho tempo, tenho que correr até a cozinha para sanduíches e café, tenho que sentar atrás do testador agora, e não há mais tempo livre. Mas eu voltarei. Também vou precisar de uma foto completa de você, vou retirar dinheiro do testador pela manhã e ordenar que seu monumento seja colocado na praça central, acho que com esse tipo de dinheiro a prefeitura não vai me recusar, deixar que todos conheçam você e seu testador pessoalmente e não cometam erros como eu, mas acredite imediata e incondicionalmente...