Para aqueles que não são programadores, mas têm idéias para criar EAs, "dedicados a comerciantes de idéias e programadores". - página 6

 
Daemon:

Já a terceira página de dicas está chegando ao fim :)
Vou lhe dar uma dica, você precisa de uma, não é mesmo?
Você diz isso:

... os melhores termos do jogo que eu já encontrei são assim: "OK, cabeça para cima, você recebe um rublo, mas coroa para cima, você perde um rublo"? Substituindo-a na fórmula, recebo:

fraction=((1/1+1)*0,5-1)*1/1=0

O clássico confirma a resposta intuitivamente óbvia - não vale a pena investir em tal jogo.
---------------
Uma vez que você encontrou tais condições do jogo, então responda à pergunta - O QUE FAZ AQUELE QUE VOCÊ PROPÕE AS CONDIÇÕES COM ESTE JOGO?

Se eles o ofereceram, significa que se beneficiaram, encontram seu benefício, qual é o problema?
Acho que você tem duas respostas.
1 - Você avaliou e/ou descreveu incorretamente os termos do jogo, caso em que é uma tarefa amadora encontrar uma resposta a uma pergunta mal concebida.
2 - Os interesses daqueles que lhe ofereceram tais condições estão fora do reino do dinheiro (por exemplo, uma garota que só quer passar tempo com você) :)

Silêncio sobre o fato de que "os clássicos confirmam a resposta intuitivamente óbvia", aos clássicos que algo confirmou a existência dessa mesma pergunta, mas como não vejo nas ruas de carros com rodas quadradas, e entre o giro financeiro não observo nenhuma tendência a zero, talvez esteja na "intuição"?

Talvez você não precise de uma dica, mas de uma receita pronta?


Sim, eu preciso de uma dica, porque páginas com "cartas em cadeia" sobre como um comerciante não administrou bem o capital e perdeu tudo, e o outro conseguiu ficar rico, não me dão nenhuma informação. Eu gostaria muito de ouvir uma dica. Seu raciocínio e as perguntas que você está me fazendo são uma pista?

Em meu posto, expressei a opinião de que a administração do dinheiro não é aplicável em casos de moedas, não é aplicável na roleta ou situações similares onde resultados de probabilidade iguais têm recompensas iguais. Antes de mais nada, é preciso ter condições, nas quais é igualmente provável que ocorram diferentes recompensas. O exemplo com um lucro potencial de $2 e uma perda potencial de $1 com resultados de 50/50 é muito bom. Tudo o que eu preciso saber é em que posição eu preciso ficar para conseguir tais apostas?

Talvez os comerciantes descritos em seus exemplos já tenham um instrumento que tem uma probabilidade 50/50 de ganhar o dobro do que perder, mas ainda estão perdendo seu depoimento porque não têm o conceito de gerenciamento adequado do dinheiro. Minha situação é diferente, entendo a gestão de dinheiro, mas o instrumento de $2/$1 a 50/50 não é tão bom assim. Foi exatamente sobre isso que eu pedi uma dica.
 
Reshetov писал (а):

E o jogo do jogo sujo é apenas para dar o exemplo.

A propósito, este é um grande problema porque a SK alegou que uma probabilidade de 50% de ganhar é um indicador de um jogo perdido. Na verdade não é assim (a fórmula mostra que existem outros fatores importantes, além da probabilidade, como o tamanho dos lucros e perdas potenciais). Por exemplo, você pode entrar em um cassino e fechar todos os 37 números da roleta européia com 1 ficha cada. Depois disso, a probabilidade de ganhar seria de 100%, pois as apostas são feitas em todos os números. Mas o resultado não será a favor do jogador, pois o dealer devolverá seus ganhos no valor de 35 * apostas e a própria aposta. Um total de 37 fichas foram apostadas e o pagamento por 100% dos ganhos foi de apenas 36.

Entendo, os fatores não são insignificantes. É isso que estou pedindo. Não é o exemplo rebuscado da moeda. Não sobre o exemplo negativo com a roleta, mas sobre o exemplo positivo, como saber antecipadamente sobre os lucros e perdas potenciais no terminal comercial, e mesmo de tal forma que a fórmula dê um resultado positivo com eles?
 
Vita:
Reshetov:

E o jogo da águia-olho é apenas para dar o exemplo.

A propósito, isto é muito importante porque a SK alegou que uma probabilidade de 50% de ganhar é um indicador de um jogo perdido. Na verdade não é assim (a fórmula mostra que existem outros fatores importantes, além da probabilidade, como o tamanho dos lucros e perdas potenciais). Por exemplo, você pode entrar em um cassino e fechar todos os 37 números da roleta européia com 1 ficha cada. Depois disso, a probabilidade de ganhar seria de 100%, pois as apostas são feitas em todos os números. Mas o resultado não será a favor do jogador, pois o dealer devolverá seus ganhos no valor de 35 * apostas e a própria aposta. Um total de 37 fichas foram apostadas e o pagamento para os 100% de ganho é de apenas 36.

Entendo, os fatores não são insignificantes. É isso que estou pedindo. Não é o exemplo rebuscado da moeda. Não sobre o exemplo negativo com a roleta. Mas sobre o exemplo positivo, como sentar na frente do terminal comercial você pode saber com antecedência sobre os lucros e perdas potenciais, e mesmo de tal forma que a fórmula dê um resultado positivo com eles?

O próprio termo "potencial" sugere que só podemos especular sobre o que não podemos saber de antemão.

Por exemplo, pegue a moeda errada, que na maioria das vezes vai ou de cabeça ou coroa. Ninguém pode dizer antecipadamente de que lado esta moeda cairá no próximo salto (a menos que ela tenha duas cabeças e duas caudas). Somente depois de uma longa série de voltas pode ser calculada a freqüência (mas não a probabilidade) de um lado ou do outro, e os intervalos de confiança.
 
Vita:

Entendo, não são fatores insignificantes. É sobre isso que eu estou perguntando. Não é o exemplo rebuscado de uma moeda. Não sobre o exemplo negativo da roleta, mas sobre o exemplo positivo de como se pode saber antecipadamente sobre os lucros e perdas potenciais diante do terminal comercial, para que a fórmula dê um resultado positivo com eles?

Temos o estado da MTS com MM manual: ++-+++--++-++-+++-+++-----++----++--+ (menos de 30 negócios, sem valor estatutário).
O último comércio acaba de fechar. Você precisa inserir o tamanho do lote para o próximo comércio.
Você:
A. Aumentar o tamanho do lote.
B. Deixe as coisas como estão.
C. Diminua-o.
________________
A prática é o critério da verdade. (C) Karl Marx.
 
CHESHIRE писал (а):
Temos um estado MTS com MM manual: ++-+++--++-+++-++-+++-----+++----+++--+ (menos de 30 negócios, sem valor estatutário).
O último comércio acaba de fechar. Você precisa inserir o tamanho do lote para o próximo comércio.
Você:
A. Aumentar o tamanho do lote.
B. Deixe as coisas como estão.
C. Diminua-o.


Sem significado estatístico - sem sistema - sem razão para acreditar nas decisões que você toma - sem consistência em suas ações - sem lucro - sem motivação para participar da negociação.

Por outro lado, todas as estatísticas são baseadas no passado, enquanto se repete de acordo com profissionais mais experientes, mas não sabemos onde, quando e como, o que devemos fazer em um caso desses?

 
Vita писал (а):
Daemon:

Já a terceira página de dicas está chegando ao fim :)
Vou lhe dar uma dica, você precisa de uma, não é mesmo?
Você diz isso:
---------------
... as melhores condições de jogo que eu já vi acontecerem assim: "OK, cabeças você recebe um rublo, mas caudas você perde um rublo"? Ao adicioná-la à fórmula, eu recebo:

fraction=((1/1+1)*0.5-1)*1/1=0

O clássico confirma a resposta intuitivamente óbvia - não vale a pena investir em tal jogo.
---------------
Uma vez que você cumpriu tais condições do jogo, então responda à pergunta - o que aqueles que lhe ofereceram tais condições têm a ganhar com este jogo?

Se eles o ofereceram, significa que se beneficiaram, encontram seu benefício, qual é o problema?
Acho que você tem duas respostas.
1 - Você avaliou e/ou descreveu incorretamente os termos do jogo, caso em que é uma tarefa amadora encontrar uma resposta a uma pergunta errada.
2 - Os interesses daqueles que lhe ofereceram tais condições estão fora do reino do dinheiro (por exemplo, uma garota que só quer passar tempo com você) :)

Silêncio sobre o fato de que "os clássicos confirmam a resposta intuitivamente óbvia", aos clássicos que algo confirmou a existência dessa mesma pergunta, mas como não vejo nas ruas de carros com rodas quadradas, e entre o giro financeiro não observo nenhuma tendência a zero, talvez esteja na "intuição"?

Talvez o que seja necessário não seja uma dica, mas uma receita pronta?


Sim, preciso de uma dica, pois páginas com "cartas em cadeia" sobre como um comerciante não fez uma gestão de capital adequada e perdeu tudo e outro enriqueceu e não tem nenhuma informação para mim. Gostaria de ouvir uma dica. Seu raciocínio e as perguntas que você me faz são uma dica?

Em meu posto, expressei a opinião de que a administração do dinheiro não é aplicável em casos de moedas, não é aplicável na roleta, etc. situações onde resultados de probabilidade iguais têm recompensas iguais. Em primeiro lugar, você precisa ter condições onde recompensas diferentes ocorrem com probabilidade igual. O exemplo com um lucro potencial de $2 e uma perda potencial de $1 com resultados de 50/50 é muito bom. Tudo o que eu preciso saber é em que posição eu preciso ficar para conseguir tais apostas?

Talvez os comerciantes descritos em seus exemplos já tenham um instrumento que tem uma probabilidade 50/50 de ganhar o dobro do que perder, mas ainda estão perdendo seu depoimento porque não têm o conceito de gerenciamento adequado do dinheiro. Minha situação é diferente, entendo a gestão de dinheiro, mas o instrumento de $2/$1 a 50/50 não é tão bom assim. Foi exatamente isso que eu pedi uma dica.
Primeiro, os exemplos não são meus, o autor está lá.
Em segundo lugar, por que você precisa de uma dica?
 
Daemon:
CHESHIRE escreveu (a):
Temos um estado MTS com MM manual: ++-+++--++-+++-++-+++-----+++----+++--+ (menos de 30 negócios, sem valor estatutário).
O último comércio acaba de fechar. Você precisa inserir o tamanho do lote para o próximo comércio.
Você:
A. Aumentar o tamanho do lote.
B. Deixe as coisas como estão.
C. Diminua-o.


Sem significado estatístico - sem sistema - sem razão para acreditar nas decisões que você toma - sem consistência em suas ações - sem lucro - sem motivação para participar da negociação.

Por outro lado, todas as estatísticas são baseadas no passado, enquanto se repete de acordo com profissionais mais experientes, mas não sabemos onde, quando e como, o que devemos fazer em um caso desses?



Respondendo à pergunta de Cheshire, sendo todas as outras coisas iguais, estou inclinado a não tomar decisões baseadas na perda de rentabilidade de negócios anteriores, porque não há informações adicionais sobre a probabilidade e a quantidade potencial de lucros ou perdas futuras.

Suponha que tenhamos um sistema que produza negócios com uma probabilidade de 70% a 30% de lucro/perda. Não importa nem mesmo se sabemos sobre isso. Que haja uma centena de negociações lucrativas seguidas antes que outra decisão seja tomada. Eu tendo a acreditar que a probabilidade do resultado de um comércio futuro não muda, mas permanece a mesma - 70/30. A probabilidade de resultado é uma propriedade intrínseca da MTS, e enquanto a MTS permanecer inalterada, a probabilidade do resultado do comércio permanece a mesma (enquanto a moeda estiver correta, ela cairá 50/50 enquanto não estiver dobrada, cortada, etc.). A fim de ajustar lotes "on the fly", tenho que acreditar que a MTS de repente tem "reservas internas" para aumentar (diminuir) o resultado favorável, apenas com base no desempenho anterior. Ou de repente, depois de uma série de perdas sucessivas, o mercado vai me condescender e me dar um par de lucros? O mesmo se aplica à MTS que apresenta o dobro do lucro potencial com igual probabilidade de perdas. Os resultados comerciais anteriores não tiram nada nem acrescentam nada à MTS e, portanto, com igual sucesso, ela gerará lucros duas vezes maiores perdas.

Na minha opinião, as estatísticas são suficientes para nos convencer de que não há nenhuma vantagem estatística óbvia no mercado. Suponho que seja possível negociar com base nas propriedades do mercado.
 
Daemon:
Vita escreveu (a):
Daemon:

Já a terceira página de dicas está chegando ao fim :)
Vou lhe dar uma dica, você precisa de uma, não é mesmo?

...

Primeiro de tudo, os exemplos não são meus, há um autor.
Em segundo lugar, por que você precisa de uma dica?


Preciso de uma dica para que eu possa aplicar uma gestão de dinheiro adequada. Você prometeu dá-lo. Se você puder, com seu próprio exemplo específico.
 

Acredito que uma gestão adequada do dinheiro é uma forma de negociação que permite obter mais lucros com um determinado sistema do que sem ele, e o nível de risco aumentará menos do que o nível de lucro.
Não posso dizer que com uma MM adequada haverá menos perdas e mais lucros. Não vou dar nenhum exemplo, em primeiro lugar, para explicar isso você tem que explicar todo o sistema, em segundo lugar, se eu estivesse completamente satisfeito com ele, eu não estaria procurando uma solução melhor.
Quanto à dica, não confunda o suave com o quente, já disse a coisa mais legal no comércio - não tente adivinhar a entrada, não perca tempo!!!!
Uma vez entendido, há montanhas de perda de tempo atrás de você, estou fazendo uma coisa ruim?
Não me faça começar e me torture, não conheço a fórmula universal para atirar uma moeda ao ar para que duas caiam para trás.

 
Daemon:

Acredito que uma gestão adequada do dinheiro é uma forma de negociação que permite obter mais lucros com um determinado sistema do que sem ele, e o nível de risco aumentará menos do que o nível de lucro.
Não posso dizer que com uma MM adequada haverá menos perdas e mais lucros. Não vou dar nenhum exemplo, em primeiro lugar, para explicar isso você tem que explicar todo o sistema, em segundo lugar, se eu estivesse completamente satisfeito com ele, eu não estaria procurando uma solução melhor.
Quanto à dica, não confunda o suave com o quente, já disse a coisa mais legal no comércio - não tente adivinhar a entrada, não perca tempo!!!!
Uma vez entendido, há montanhas de perda de tempo atrás de você, estou fazendo uma coisa ruim?
Não me faça começar e me torture, não conheço a fórmula universal de como atirar uma moeda ao ar para que duas caiam para trás.


Ok. Eu peguei. Obrigado (risos)