Reduza ao mínimo os drawdowns! Alguma idéia? - página 6

 
Dmitriy Ermolaev:
Eu gostei da tese....Se for desligado por um stop out, então o TS não é viável....I concordo!
E se for desligado por uma parada, isso significa que o TS é útil, mas um pouco azarado)
 
Vitaly Muzichenko:
E, se for desligado por uma parada, então o TS é funcional, mas um pouco azarado)

)))))))))))

 
Yury Reshetov:

Depende do sistema.

Yury Reshetov:
Se eu não negocio nada, os drawdowns são zero.

Vitaly Muzichenko:
Não sei como usar estas palavras, mas tenho certeza de que elas estão corretas e o preço está correto).
Eu li o fio e outra idéia me vem à mente. A taxa de drawdown depende da "quantidade de ferro nas bolas". Quanto menos ferro, menor o drawdown.
 
Yuriy Zaytsev:

Eu li o fio e outra idéia me vem à mente. A taxa de drawdown depende da "quantidade de ferro nas bolas". Quanto menos ferro, menos drawdown.

É mais fácil para as meninas, elas quase sempre seguem as regras. Isto é mais provável devido ao instinto de autopreservação, o guardião do lar e conforto, sentimentos maternos, tudo isto em conjunto e não permite permitir o escoamento e permanecer na "calha quebrada".

Os homens, pelo contrário, acreditam que estão sempre certos, muitas vezes assumem riscos, muitos se satisfazem com uma pequena, mas nova, incapaz de aceitar a derrota.

 
Um pensamento interessante)))) E dada a globalidade do problema, quero dizer bolas de ferro e aderência às regras.....), este tópico se qualifica para um tópico separado no fórum.... )))
 
Vitaly Muzichenko:

É mais fácil para as meninas, elas quase sempre seguem as regras. Isto é mais provável devido ao instinto de autopreservação, o guardião do lar e conforto, sentimentos maternos, tudo isto em conjunto e não permite permitir o escoamento e permanecer na "calha quebrada".

Os homens, pelo contrário, acreditam que estão sempre certos, muitas vezes assumem riscos, muitos se contentam com pequenos mas novos, incapazes de aceitar a derrota.

Dmitriy Ermolaev:
Um pensamento interessante)))) E dada a globalidade do problema, quero dizer bolas de ferro e respeito pelas regras.....), este tópico reivindica um ramo separado no fórum.... )))
Sim, o mundo é muito diverso! Exatamente, mas também há garotas que são mulheres, de alguma forma eu tenho negligenciado.
Portanto, o critério ("A quantidade de ferro nas bolas") não é adequado para todos os tipos HOMO.
Para as mulheres, este critério é excluído, mas é complementado com a força das emoções maternas, o instinto de autopreservação, o nível de conforto e o volume de valores acumulados no coração.
É provável que meninas - mulheres, assim como homens militares, sejam mais suscetíveis à disciplina, são melhores no comércio.
 
Yousufkhodja Sultonov:
O saque deve ser proporcional ao lucro esperado. Sem drawdown, não há lucro.

Exatamente certo!
Se tivermos um algoritmo que fecha negócios somente com lucro (sem paradas), que negocia com lucro P e drawdown D,
Por exemplo, se aumentarmos o lote em N vezes obtemos N vezes maior lucro (simplificado).
N naturalmente selecionado N não deve levar a uma chamada de margem, mas deve ser o máximo possível.
Esse é o lucro máximo que será alcançado em um drawdown que quase corresponde à chamada de margem.
Quando a negociação com stops a dependência torna-se não linear (em forma de sino).
O valor ótimo do lote está na parte superior do sino.
Vince descreve-o como o cálculo do "f ótimo".

 
Yury Kirillov:

Exatamente certo!
Se tivermos um algoritmo que fecha negócios somente com lucro (sem paradas), que negocia com lucro P e drawdown D,
Então se aumentarmos o lote em N vezes obtemos N vezes mais lucro (simplificado).
N naturalmente selecionado N não deve levar a uma chamada de margem, mas deve ser o máximo possível.
Esse é o lucro máximo que será alcançado em um drawdown que quase corresponde à chamada de margem.
Quando a negociação com stops a dependência se torna não linear (em forma de sino).
O valor ótimo do lote está na parte superior do sino.
Vince descreve-o como o cálculo do "f ótimo".

Yuriy, bom dia! Qual é sua estratégia favorita? Com ou sem alce?
 
Dmitriy Ermolaev:
Yuri, boa tarde! Quais estratégias você prefere? Com ou sem touros?

Sem paradas (para limitar as perdas),
Negociando em um canal de curto prazo com média,
volatilidade das notícias,
Cobertura dentro de um instrumento (BUY-SELL) e entre instrumentos.
Análise de carrapatos.
Lucro móvel com parâmetros dinâmicos.
Sintonia adaptativa dos parâmetros - condutor principal: largura do canal.

Ah, e mais algumas coisinhas úteis...

 
Yury Kirillov:

Sem nenhuma parada (para limitar a perda),
comercializando em um canal de curto prazo com média,
volatilidade das notícias,
Cobertura dentro do instrumento (BUY-SELL) e entre instrumentos.
Análise de carrapatos.
Lucro móvel com parâmetros dinâmicos.
Ajuste de parâmetros adaptativos - condutor principal: largura do canal.

E mais algumas pequenas coisas úteis...

Yuri - mas em tal situação - pare ?

Olhe aqui um movimento forte, você pode ver o número de pips - não é legal?

- Com tal movimento, o corretor não só não permite que você feche o pedido, como também não permite que você conserte as paradas - assim você fica bloqueado durante todo o movimento!