Reduza ao mínimo os drawdowns! Alguma idéia? - página 4

 
Yousufkhodja Sultonov:
O saque deve ser proporcional ao lucro esperado. Sem drawdown, não há lucro.
Depende da estratégia.
 
Yousufkhodja Sultonov:
O saque deve ser proporcional ao lucro esperado. Sem drawdown, não há lucro.
Yusuf, então, de acordo com você, se a conta está com 30% de drawdown, significa que após a reversão e retirada do drawdown você deve esperar pelos mesmos 30% de lucro e fechar todos os negócios? E se o drawdown foi de 70%, o que então?
 
Vitaly Muzichenko:
Yusuf, então de acordo com você, se a conta está com 30% de drawdown, significa que após a reversão e saída do drawdown você deve esperar pelos mesmos 30% de lucro e fechar todos os negócios? E se o drawdown foi de 70%, o que então?
E com tal desembarque, o tio Kolya pode vir...
 
Alguém pode me dizer como você determina este sorteio ? não os dados do terminal ....
 
Itum:
Alguém pode me dizer como você calcula este drawdown? Não os dados do terminal ...
O que há de errado com os dados do terminal?
 
Porque
Alexandr Saprykin:
O que há de errado com os dados do terminal?
Porque eu tenho dados além do terminal)
 
Itum:
Especialmente porque eu tenho dados além do terminal )
Se você encontrar uma solução em php, por favor me deixe uma linha, eu preciso dela também)
 
Vitaly Muzichenko:
Se você encontrar uma solução no php, por favor me envie um e-mail, eu também preciso dela)
ok ... e você para mim! o estranho é que não há exemplos em nenhum lugar!
 
Itum:
Alguém pode me dizer como você determina este sorteio? não os dados do terminal ...
Aqui estão as fórmulas
 
Dmitry Fedoseev:
Aqui as fórmulas

Nefedov Kirill | 6 Abr 2010 at 21:25 RU
Parâmetros AbsoluteDrawdown, MaxDrawdown, MaxDrawdownPercent, RelDrawdownPercent, RelDrawdown não são calculados corretamente, eles não coincidem com o relatório de teste build 226