Reduza ao mínimo os drawdowns! Alguma idéia? - página 3

 
Dmitriy Ermolaev:
Como reduzir o saque? Eu quero novas idéias)
Há 1 maneira comprovada.
Tome 10k libras, não abra mais de 1 comércio com 0,01 por mês. )
 
Ramiz Mavludov:
Há 1 maneira comprovada.
Tome 10k libras, não abra mais de 1 comércio com 0,01 por mês. )
Bem, você pode abri-lo com um depósito de US$ 1000. O que você fará com ele nos próximos 5-10 anos? Eu não estou nem mesmo perguntando sobre rentabilidade).
 

Como calcular o drawdown em excel ou php ?

Necessidade de saque absoluto e saque relativo

 

-Aleks-:
Тогда советы выше мной даны именно под эту ситуацию.

Muito obrigado!
 
Vitaly Muzichenko:

Eu monitorei um PAMM aqui, parecia estar indo bem por um ano, não usei paradas, continuei negociando durante o sorteio, às vezes até acrescentei de acordo com o movimento. Então, em um ponto com a libra, houve um percalço, as posições estavam em algumas libras

Durante todo o ano houve lucros, a conta estava crescendo, embora trêmula, mas estava crescendo:

E isto é uma coisa boa, que o gerente teve a coragem de fechar as perdas a tempo, em vez de esperar pelos fabulosos recuos e, enquanto isso, continuar a ter poucos lucros, esperando fazer o break-even da conta.

Ele escreve em seu blog:"O colapso da libra atingiu duramente a conta. O futuro próximo será dedicado à recuperação".

Agora a conta está na mesma situação, o que significa que o gerente não aprendeu nada

Agora a questão é: Como reduzir os drawdowns, se nos sentamos e acumulamos perdas deliberadamente?

Se o preço foi pelo caminho errado, é isso, você precisa cobrir posições enquanto a perda é pequena, em vez de esperar até que a conta tenha caído para o original ... na pior das hipóteses, a uma parada.

Resultado comercial para o ano:

Você pode ver aqui que as paradas são más aos olhos do gerente, mas para incorrer numa perda única igual a meio ano de salário, é NORMAL!

Em geral, tudo o que tem a ver com a minimização das perdas é fechar uma pequena perda no tempo, antes que se transforme em uma super perda por meia conta.

Sim, a libra estragou o quadro para muitos. Pela manhã.
 
Vitaliy Boyko:

Você também não deve negociar em pares com grandes drawdowns.

Eu negociei 28 pares no início e você pode imaginar drawdowns. Após 5 anos eu parei de negociar apenas 3 pares e não vejo drawdowns superiores a 2%.

Obrigado pela dica sobre GBP. Que pares você guardou? Se não for o segredo do autor, é claro. Obrigado.
 
Dmitriy Ermolaev:

A propósito, Vladimir Pastushak tem um roteiro que lhe permite analisar o lucro perdido em posições fechadas - minha idéia, mas ele a implementou, mas (o que é crítico para mim) para uma operação adequada requer um histórico minuto a minuto.


 
Vitaly Muzichenko:
Bem, você pode abri-lo com um depósito de US$ 1000. O que fazer com ele nos próximos 5-10 anos? Eu não estou nem mesmo perguntando sobre rentabilidade).
Em seguida nos regozijaremos com a estratégia imortal))))
A propósito, você pode entrar nos 5% dos comerciantes que não despencaram e ganhar seus 5-10% por ano).
 
Ramiz Mavludov:
A seguir desfrutaremos da estratégia imortal))))
A propósito, é possível entrar 5% dos comerciantes que não despencaram e ganham 5-10% por ano)

Desde que você não tenha comprado euro a 1,25 ou libra esterlina a 1,60 em 2014 e existam muitos exemplos, você poderia ter vendido euro a 1,05 em 2015 com o propósito de cair para 1,02

Esta não é uma estratégia para ganhar dinheiro, e as trocas não são positivas, portanto, pelo menos algo cairia sobre elas enquanto a conta está pendurada no saque.

 
O saque deve ser proporcional ao lucro esperado. Sem drawdown, não há lucro.