Reduza ao mínimo os drawdowns! Alguma idéia? - página 2

 
Dmitriy Ermolaev:
Como reduzir o drawdown? Eu quero novas idéias)

Para pensar corretamente nesta direção, você precisa entender se estamos falando de um saque em termos de fundos ou saldo?

As considerações gerais sobre este assunto são:

1. Verificar o sistema para lucros potencialmente perdidos

2. Se a verificação confirmar o ponto 1, então:

2.1 Melhorar o algoritmo de traf

2.2 Traga para o Breakeven

2.3 Aumentar o número de condições para fechar uma posição em uma área lucrativa

Se a verificação não confirmar a condição do ponto 1 e após a entrada no mercado, a posição não tiver lucro antes do fechamento, então

3.1 Trabalhar com um sinal para entrar no mercado

3.2 Analisar situações sem lucro potencial, encontrar um padrão e aplicar um filtro sobre ele

3.3 Elaborar as condições para o fechamento de posição em prejuízo

 
-Aleks-:

Para pensar corretamente nesta direção, você precisa entender se estamos falando de um saque em termos de fundos ou saldo?

As considerações gerais sobre este assunto são:

1. Verificar o sistema para lucros potencialmente perdidos

2. Se a verificação confirmar o ponto 1, então:

2.1 Melhorar o algoritmo de traf

2.2 Traga para o Breakeven

2.3 Aumentar o número de condições para fechar uma posição em uma área lucrativa

Se a verificação não confirmar a condição do ponto 1 e após a entrada no mercado, a posição não tiver lucro antes do fechamento, então

3.1 Trabalhar com um sinal para entrar no mercado

3.2 Analisar situações sem lucro potencial, encontrar um padrão e aplicar um filtro sobre ele

3.3 Condições elaboradas para o fechamento de uma posição com prejuízo

Refiro-me ao drawdown atual porque praticamente não tenho perdas, e só ocasionalmente as ultrapasso.
 
Como e onde você calcula este drawdown?
 
Itum:
Como e onde você calcula este drawdown?
Este é o drawdown sem fechamento de posições não lucrativas...... é calculado automaticamente após o registro do sinal.
 
Dmitriy Ermolaev:
Refiro-me ao saque atual, já que praticamente não faço perdas, mas ocasionalmente compro mais ativos.
Então o conselho que dei acima é exatamente para esta situação.
 
Dmitriy Ermolaev:
Este é o drawdown sem fechamento de posições não lucrativas...... é calculado automaticamente após o registro do sinal.

Eu monitorei um PAMM aqui, parecia estar indo bem por um ano, não usei paradas, continuei negociando durante o sorteio, às vezes até acrescentei de acordo com o movimento. Então, em um ponto com a libra, houve um percalço, as posições estavam em algumas libras

Durante todo o ano houve lucros, a conta estava crescendo, embora trêmula, mas estava crescendo:

E isso é bom, aquele gerente teve a coragem de fechar as perdas a tempo, em vez de esperar pelos fabulosos recuos e, enquanto isso, continuar a ter poucos lucros, na esperança de levar a conta ao Breakeven.

Ele escreve em seu blog:"O colapso da libra atingiu duramente a conta. O futuro próximo será dedicado à recuperação".

Agora a conta está na mesma situação, o que significa que o gerente não aprendeu nada

Agora a questão é: Como reduzir os drawdowns, se nos sentarmos e aumentarmos deliberadamente as perdas?

Se o preço foi pelo caminho errado, é isso, você precisa cobrir posições enquanto a perda é pequena, em vez de esperar até que a conta tenha caído para o original ... na pior das hipóteses, a uma parada.

Resultado comercial para o ano:

Você pode ver aqui que as paradas são más aos olhos do gerente, mas para incorrer numa perda única igual a meio ano de salário, é NORMAL!

Em geral, tudo o que se refere à minimização das perdas é fechar uma pequena perda no tempo antes que ela se transforme em uma super perda por metade de uma conta.

 

Você também não deve negociar em pares com grandes drawdowns.

Eu negociei 28 pares no início e você pode imaginar drawdowns. Após 5 anos eu parei de negociar apenas 3 pares e não vejo drawdowns superiores a 2%.

 
Também se esqueceu, não troque a libra britânica, par maluco, apenas por lucros rápidos (isso é raro) ou para drenar o depoimento.
 
https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A0%D1%8B%D0%BD%D0%BE%D1%87%D0%BD%D0%BE-%D0%BD%D0%B5%D0%B9%D1%82%D1%80%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D1%8B%D0%B5_%D1%81%D1%82%D1%80%D0%B0%D1%82%D0%B5%D0%B3%D0%B8%D0%B8
 
Dmitriy Ermolaev:
Este é o drawdown sem fechamento de posições não lucrativas...... é calculado automaticamente após o registro do sinal.
Pensei que você mesmo calculava o sorteio!) Há alguém que saiba fazer isso de forma programática?