MetaEditor build 1463 - página 7

 
Renat Fatkhullin:

Sim, agora a idéia é clara.

Foi solicitado há muito tempo e faremos um relatório mestre adicional que drena não só as ordens com comércios, mas também os negócios liberados (é aí que está o horror).

Só precisamos nos organizar.

Agora esta é uma ótima notícia.

Eu, como fxsaber, tenho dificuldade de entender o que aconteceu através da história da ordem e do comércio. Eu negocio utilizando a exploração madeireira: qual posição tínhamos, depois qual ordem, negócio, depois qual posição é deixada e assim por diante. A propósito, esta ordem é mostrada mais claramente na guia "Transações" de seu Visualizador.

 

A pasta \Logs no Navigator não mostra os arquivos .log (o menu 'Mostrar todos os arquivos' está deprimido). Enquanto na pasta \Files, os arquivos com uma extensão contextual (por exemplo, .txt) são exibidos

 

Se o sistema operacional for 32 bit (W7) ao executar qualquer script ou consultor, surge um erro

2016.11.06 12:36:07.998 teste arquivo EX5 inválido (533)

Os indicadores estão sendo exibidos normalmente (incorporados).


 
Viktor Mossekhin:

Se o sistema operacional for 32 bit (W7) ao executar qualquer script ou consultor, surge um erro

2016.11.06 12:36:07.998 teste arquivo EX5 inválido (533)

Os indicadores estão exibindo normalmente


O mesmo em 64bit Win7. Ao tentar recompilar a EA, o meta editor mostra "erro interno do compilador".
 

E o destaque da sintaxe desapareceu:

Sem destaque de sintaxe

Embora, nas configurações do MetaEditor, as cores são padrão.

Sobre o sistema: Windows 7 Ultimate (PC baseado em x64), IE 11.00, UAC, AMD FX-8300 Eight-Core Processor, RAM: 5857 / 8190 Mb, HDD: 34209 / 114370 Mb, GMT+02:00

 

Sim, há um problema específico nos processadores AMD (tudo está bem na Intel). Emitiremos uma atualização na segunda-feira de manhã.

Desculpe por isso, por favor. Perdemos e, felizmente, é um beta de teste para entrar em nossa demonstração.

Como solução, coloque a construção oficial em cima da beta. Todos os dados serão salvos.

 

Meu terminal trava toda vez que eu começo a funcionar


Windows 7x64, mas o terminal em si é 32bit
 
Renat Fatkhullin:

Sim, há um problema específico nos processadores AMD (tudo está bem na Intel). Emitiremos uma atualização na segunda-feira de manhã.

Desculpe por isso, por favor. Perdemos e, felizmente, é um beta de teste para entrar em nossa demonstração.

Como solução, coloque a construção oficial em cima da beta. Todos os dados serão salvos.

Fui expulso assim que exprimi o problema ))))
 
pusheax:

Meu terminal trava com um erro toda vez que eu inicio


Windows 7x64, mas o terminal em si é 32bit

Use apenas as versões de 64 bits, por favor.

Você pode usar versões de 32 bits somente em caso de encadernação restrita a bibliotecas de 32 bits em DLL.