MetaEditor build 1463 - página 9

 
Vladimir Karputov:
Não sei o endereço exato, mas você deve olhar no tópicoLista de mudanças no MetaTrader 5 Client Terminal builds.
Estou sempre procurando lá, mas não há novas informações após a publicação sobre a introdução de modelos de classe
 
coderex:
Estou sempre procurando lá, mas não há novas informações após a publicação sobre a introdução de modelos de classe

Sim, na verdade, já faz um ano. Há muito tempo eles têm sido modelos funcionais promissores de uma forma completa, sem se prenderem a argumentos. Naturalmente, falta especialização para as aulas.

Bem, pelo menos a nova construção melhorou a descrição dos erros nos modelos e agora os tipos substituídos são especificados. Sinto-me imediatamente aliviado. Algumas vezes tive que desistir de um modelo a favor de uma macro para não ter que passar por todo o fragmento de código por fragmentos em busca de um tipo problemático.

 
coderex:
É bom que os modelos estejam sendo estendidos, mas que extensões foram introduzidas este ano, onde posso ler sobre elas? E ainda datilografia e datilografia de classe para os modelos seria bom ver, sem eles algumas coisas parecem um pouco ásperas.

https://www.mql5.com/ru/forum/23/page18#comment_2431727

MQL5: Para facilitar a organização de padrões de eventos, acrescentou suporte a indicadores de funções.

Para declarar um ponteiro para uma função, defina o tipo "ponteiro para funcionar", por exemplo

typedef int (*TFunc)(int,int);
TFunc é agora um tipo e você pode declarar uma variável ponteiro para uma função:
TFunc func_ptr;
Você pode armazenar o endereço de uma função na variável func_ptr para que você possa chamá-la mais tarde:
int sub(int x,int y) { return(x-y); }
int add(int x,int y) { return(x+y); }
int neg(int x)       { return(~x);  }

func_ptr=sub;
Print(func_ptr(10,5));

func_ptr=add;
Print(func_ptr(10,5));

func_ptr=neg;           // ошибка: neg не имеет тип  int (int,int)
Print(func_ptr(10));    // ошибка: должно быть два параметра
Os ponteiros para as funções podem ser armazenados e passados como parâmetro. Não é possível obter um ponteiro para um método não-estático de uma classe.
Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
  • www.mql5.com
Автоматическое обновление доступно через систему LiveUpdate:.
 
Renat Fatkhullin:

Sim, agora a idéia é clara.

Há muito tempo que é pedido e faremos um relatório mestre adicional que drena não só as ordens com comércios, mas também os negócios liberados (é aí que está o horror).

Só precisamos nos organizar.

Se o fizermos apenas para contas Hedge, só ficaremos presos a uma história próxima.
 
A100:

Nenhum arquivo .log é exibido na pasta \Logs do Navigator (menu 'Mostrar todos os arquivos' - pressionado). Enquanto na pasta \Files, os arquivos com uma extensão contextual (por exemplo, .txt) são exibidos

Não é reprodutível de frente. Mais detalhes são necessários. Qual SO, taxa de bits ?
 
Renat Fatkhullin:

Sim, há um problema específico nos processadores AMD (tudo está bem na Intel). Emitiremos uma atualização na segunda-feira de manhã.

Desculpe por isso, por favor. Perdemos e, felizmente, é um beta de teste para entrar em nossa demonstração.

Como solução, coloque a construção oficial em cima da beta. Todos os dados serão salvos.

Você pode me dizer se a atualização já saiu ou devemos continuar esperando?

 

desde que a atualização seja silenciosa

 
Eu tive que bloquear a pasta ...AppData\Roaming\MetaQuotes e voltar à versão 1455, caso contrário nada funciona para mim (usando a dll de 32 bits)
 
Vladislav Andruschenko:

nenhuma atualização ainda

Vamos esperar por....

 

Para modificar uma posição em uma conta líquida, é suficiente especificar um símbolo de posição na consulta para que a posição do símbolo correspondente seja modificada. O bilhete de posição pode ser omitido.

Entretanto, se o símbolo não for especificado e apenas o bilhete de posição (que inequivocamente caracteriza o símbolo) for especificado, a OrderSend retorna [Pedido inválido]. É um bug?