MetaEditor build 1463 - página 4

 
Vladimir Karputov:
Por favor, reúnam tudo em um único post: texto, descrição, pergunta. Não poupe a tinta e o papel.

Caro senhor, mais uma vez repito que esta é uma resposta à pergunta de Renat. Ele me pediu para mostrar screenshots - eu o fiz.

 
fxsaber:

Caro senhor, mais uma vez repito que esta é uma resposta à pergunta de Renat. Ele me pediu para mostrar screenshots e eu o fiz.

Por favor, se preocupe em perceber que um fórum técnico não lhe diz apenas o que fazer:

Um fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias comerciais

MetaEditor build 1463

Renat Fatkhullin, 2016.11.04 19:07

Escreva mais tecnicamente, por favor. Pelo menos com screenshots.

Caso contrário, não está claro o que exatamente você quer dizer com frases curtas ou referências a alguns roteiros ou ao passado.


E mais uma coisa - leia o título do fio.

 
Vladimir Karputov:

Tente perceber que um fórum técnico não lhe diz apenas o que fazer:


Também - leia o título do fio.

Qual é o seu propósito ao tentar inundar meu diálogo técnico com Renat?

Você não tem absolutamente nenhum conhecimento da visão da história do MT4. Você não sabe como é conveniente e assim por diante. E é isso que TODOS os veteranos aqui sabem. E Renat, é claro. Portanto, nosso diálogo com ele sobre este assunto é muito substantivo.

 
fxsaber:

Qual é o seu propósito ao tentar embrulhar meu diálogo técnico com a Renat?

Você não tem absolutamente nenhum conhecimento da visão da história do MT4. Você não sabe como isso é conveniente ou algo parecido. E é isso que TODOS os veteranos aqui sabem. E Renat, é claro. Portanto, nosso diálogo com ele sobre este assunto é muito substantivo.

Presumo que você não tenha conseguido ler o título deste tópico? Se você não puder, eu lhe direi que até agora só há perguntas sobre a nova versão 1463 e não diz respeito de forma alguma a alguns camaradas com dores fantasmagóricas de "quatro".
 
fxsaber:

Aqui está minha história na representação MT5

Tenho uma excelente compreensão dos negócios, posições, ordens. Eu escrevo pretzels complicados em MQL5 puro. Mas eu não posso digerir esta visão da história de forma alguma. Minha cabeça está girando. Não posso responder perguntas simples, nas quais nem pensei no MT4.

É por isso que converti o roteiro de 2006 e ele mostra a história do SAME assim

Tudo está lá, assim como na palma da minha mão. Estou vendo, é fácil de ler! Imediatamente claro quem, onde, quando e até que ponto. Você pode ver todas as conexões, etc.

Sim, a idéia é clara agora.

Há muito tempo que isso é solicitado e faremos um relatório principal adicional, que drena não só as ordens com comércios, mas também os negócios liberados (é aí que está o horror).

Só precisamos nos organizar.

 
Renat Fatkhullin:

Sim, agora a idéia é clara.

Há muito tempo que é solicitado e faremos um relatório mestre adicional que drena não só as ordens com comércios, mas também os negócios liberados (é aí que está o horror).

Só precisamos nos organizar.

Foi assim que a conversão foi
// MQL4&5-code

#include <MT4Orders.mqh>    // https://www.mql5.com/ru/code/16006
#include <MQL4_to_MQL5.mqh> // https://www.mql5.com/ru/code/16006

#ifdef __MQL5__
  void OnStart( void )
  {
    // Report_strict.mq4
    ::init();
    ::start();
    ::deinit();

    MessageBox("Загляните в MQL5\\Files");

    return;
  }
#endif // __MQL5__

// Не обращайте внимание на Warnings - скрипт написан в 2006 году...
#define i ii // избегаем часть Warnings
#include "Report_strict.mq4" // #property strict (MQL5), original - https://www.mql5.com/ru/code/8126

Isto é, acabei de escrever as funções MT4 para o MT5. E tudo funciona automaticamente. Portanto, não deve ser nada difícil. Além disso, as funções do MT4 me ajudam a migrar facilmente para o MT5.

Talvez você deva escrever uma biblioteca semelhante, para que as pessoas possam trocar e ler seu código. O problema na verdade é a leitura do código. Nas funções do MT4 sob MT5, as pessoas entendem imediatamente o que o código faz. Esta facilidade é o que faz com que as pessoas nos fóruns mesmo sob MultiCharts e NinjaTrader discutam algoritmos de negociação no sistema de linguagem MT4-order. Todos entendem de uma só vez. Tornou-se uma espécie de linguagem de ordem internacional. E esta sua conquista, da qual você pode e deve se orgulhar, provavelmente vale a pena usar.

Não estou familiarizado com a limpeza, por isso não consigo imaginar a gravidade do problema.

 

ArrayPrint.

Se você olhar para a dica, o segundo elemento é responsável pela precisão da saída:

uint

mas: o tipo da variável deve ser uint, mas a dica diz _Point, e _Point não é uint de forma alguma. Devia significar Dígitos()?

 
Vladimir Karputov:

Mas: o tipo de variável deve ser uint, mas na dica é _Point, e _Point não é uint de forma alguma. Será que se tratava de Dígitos()?

Acho que isso deve significar o dobro. Para que você possa definir a quantização não apenas para poderes inteiros de dezenas (Dígitos).

É uma necessidade há muito esperada.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Implementações alternativas de funções/abordagens padrão

Renat Fatkhullin, 2016.09.02 00:55

a idéia é clara - uma função de normalização levando em conta a granulação do carrapato.

 
fxsaber:

Provavelmente significava o dobro. Para que a quantificação possa ser definida para mais do que apenas um grau inteiro de dez (Dígitos).

Necessidade há muito esperada.

Não. Deve ser um dígito inteiro, não um dígito real - o número de dígitos a serem emitidos após o ponto decimal. Por exemplo, se "3" é transmitido, nós recebemos:

2016.11.04 21:50:56.974 ArrayPrint (EURUSD,M30) ArrayPrint(Open,3):
2016.11.04 21:50:56.974 ArrayPrint (EURUSD,M30) 1.112 1.112 1.112 1.112 1.112 1.111 1.112 1.112 1.112
 
Vladimir Karputov:

Não. Deve ser um número inteiro, não um número real - o número de dígitos a serem emitidos após o ponto decimal. Por exemplo, a passagem "3" produzirá:

2016.11.04 21:50:56.974 ArrayPrint (EURUSD,M30) ArrayPrint(Open,3):
2016.11.04 21:50:56.974 ArrayPrint (EURUSD,M30) 1.112 1.112 1.112 1.112 1.112 1.111 1.112 1.112 1.112 
Portanto, a granulação durante a normalização ainda é uma questão para o futuro.