pré_calculado - página 14

 
Karputov Vladimir:
É isso aí. Não se pode mais lutar contra as ervilhas que saltam da parede. Fora da discussão até o fim de semana.
Adeus.
 
fxsaber:

Não havia ninguém nesta linha que pudesse fazer isso. Em vez de contatar aqueles que podem (Service Desk), eles começaram a discutir e a provar a si mesmos que estavam certos.

O vício do fórum não servirá de nada. Se você tiver uma proposta específica para os desenvolvedores - entre em contato com o Service Desk. Até agora todos os meus pedidos foram estudados e comentados com muito cuidado pelos desenvolvedores. Eles fizeram as correções/adições apropriadas. Aprecie seu tempo. Menos freqüente o fórum.

Eu não estava provando nada. Eu acabei de explicar que a resposta à pergunta errada. Em vez de uma resposta a uma pergunta, foi dado um grande número de respostas a perguntas completamente diferentes. Como em nossa Duma de Estado...

É inútil escrever para o sd sobre isso. Na verdade, este problema não incomoda os indicadores padrão. Se o indicador for recalculado ao longo de toda a história, deixe-o estar. Mas se você se desviar um pouco do padrão, você precisará de algumas muletas. Isto não é um erro. Bem, não é feito do jeito que era em mql4 e nada pode provar que está certo ou errado. Foi assim e é tudo, e agora é assim e sem reivindicações. Robbins decidiu ensinar a você a maneira correta de não escrever indicadores personalizados. E ele tem o direito de proibir comparar mql4 e mql5 e não apenas compará-los, mas até mesmo publicar o código de teste.

 
Alexey Viktorov:

É inútil escrever para o sd sobre isso.

E foi ainda mais inútil escrever aqui. Portanto, você matou seu tempo deliberadamente. É um vício do fórum, livre-se dele.
 
fxsaber:
E foi ainda mais inútil escrever aqui. Portanto, você matou seu tempo deliberadamente. É um vício do fórum, livre-se dele.
O que mais há a fazer na aposentadoria?
 
Alexey Viktorov:

Eu não estava provando nada. Eu estava apenas explicando que a pergunta errada estava sendo respondida. Em vez de responder a uma pergunta, um grande número de respostas foi dado a perguntas completamente diferentes. Assim como em nossa Duma de Estado.

É inútil escrever para o sd sobre isso. Na verdade, este problema não incomoda os indicadores padrão. Se o indicador for recalculado em toda a história, que seja. Mas se você se desviar um pouco do padrão, você precisará de algumas muletas. Isto não é um erro. Bem, não é feito do jeito que era em mql4 e nada pode provar que está certo ou errado. Foi assim e é tudo, e agora é assim e sem reivindicações. Robbins decidiu ensinar a você a maneira correta de não escrever indicadores personalizados. E ele tem o direito de proibir comparar mql4 e mql5 e não apenas compará-los, mas até mesmo publicar o código de teste.

Isso já foi comprovado. Apenas alguém tem que aprender a ler um pouco e pensar um pouco.
 
Alexey Viktorov:
O que mais há a fazer na aposentadoria?
Não sabe o que fazer na aposentadoria? Há muitas opções. Posso sugerir alguns, se sua imaginação atacar.