pré_calculado - página 5

 
Karputov Vladimir:

Conclusões preliminares:

em indicadores você não pode confiar na inicialização de matrizes de indicadores no OnInit():

//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//--- indicator buffers mapping
...
   ArrayInitialize(balance, 0.0);    // принудительная
   ArrayInitialize(equityMax, 0.0);  // инициализация
   ArrayInitialize(equityMaxB, 0.0); // всех
   ArrayInitialize(equityMin, 0.0);  // буферов
   ArrayInitialize(equityMinB, 0.0); // индикатора

...
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }

Nos indicadores, é necessário passar por toda a matriz ou somente elementos alterados na OnCalculate().

Vladimir, mais uma vez você está compondo sobre um tema livre?

De acordo com a documentação, os buffers indicadores são inicializados automaticamente. Esta inicialização foi feita por desamparo, porque não funciona corretamente. Embora esteja escrito em documentação mql4, não consigo encontrá-lo em mql5.

 
Alexey Viktorov:

De acordo com a documentação, os buffers indicadores são inicializados automaticamente.

Não o invente, por favor, ou forneça um link para a documentação. MT5!

 
Alexey Viktorov:

Vladimir, mais ensaios de estilo livre????

De acordo com a documentação, os buffers indicadores são inicializados automaticamente. Esta inicialização foi feita por desamparo, porque não funciona corretamente. Embora esteja escrito em documentação mql4, não consigo encontrá-lo em mql5.

Onde está escrito?
 
Alexey Kozitsyn:

Não invente, por favor, ou faça um link para a documentação. MT5!

Alexey, você não tinha energia suficiente para lê-lo até o fim? Eu o li há muito tempo em mql4, até mesmo para 600 construir, onde encontrá-lo agora... dunno (gostaria de saber).
 
Alexey Viktorov:
Alexey, você não tinha força suficiente para ler até o fim? Eu o li há muito tempo em mql4, mesmo para o edifício 600, onde encontrá-lo agora... Eu não sei (eu gostaria de saber).
O que "quatro" tem a ver com isso? Você já deveria ter parado com essas dores fantasmagóricas há cerca de cinco anos :) . Apenas "cinco", apenas os melhores!
 
Alexey Viktorov:
Alexey, você não tinha força suficiente para ler até o fim? Eu o li há muito tempo em mql4, mesmo para o edifício 600, onde encontrá-lo agora... Eu não sei (eu gostaria de saber).
Eu tenho poder suficiente, mas Aleksey, esta declaração é muito barulhenta? E caso você não esteja ciente disso, os indicadores mql4 e mql5 são muito diferentes.
 
Karputov Vladimir:
O que os "quatro" têm a ver com isso? Estas dores fantasmas já deveriam ter sido tratadas há cinco anos :) . Apenas cinco, apenas os melhores!
Vladimir, por favor, seja mais democrático e me deixe meu direito de escolher o que eu uso. Pare esta publicidade. Todo mundo sabe como o MT5 é bom, mas ninguém sabe como combater seus problemas.
 
Alexey Kozitsyn:
A força foi suficiente, mas, Alexey, isso não é uma declaração muito alta então? E caso você não esteja ciente disso, mql4 e mql5 são muito diferentes quando se trata de construção de indicadores.
Portanto, é uma declaração qualificada, por isso não é muito barulhenta, na minha opinião.
 
Alexey Viktorov:
Vladimir, por favor, seja mais democrático e me deixe o direito de escolher o que usar. Pare esta publicidade. Todos sabem como o MT5 é bom, mas ninguém sabe como combater seus problemas.

Portanto, a MQL5 não tem problemas, há lacunas no conhecimento de alguns usuários, mas é para isso que o fórum serve, para preencher essas lacunas. Há algoritmos a seguir ao escrever programas. Em particular, para os indicadores, eles são:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

pré_calculado

Karputov Vladimir, 2016.10.18 18:18

Conclusões preliminares:

1. Não se pode confiar na inicialização de matrizes indicadoras no OnInit():

//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//--- indicator buffers mapping
...
   ArrayInitialize(balance, 0.0);    // принудительная
   ArrayInitialize(equityMax, 0.0);  // инициализация
   ArrayInitialize(equityMaxB, 0.0); // всех
   ArrayInitialize(equityMin, 0.0);  // буферов
   ArrayInitialize(equityMinB, 0.0); // индикатора

...
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }

2. Nos indicadores é obrigatório passar por toda a matriz ou apenas alterar elementos no OnCalculate().


 
Karputov Vladimir:

Portanto, a MQL5 não tem problemas, há lacunas no conhecimento de alguns usuários, mas é para isso que o fórum serve, para preencher essas lacunas. Há algoritmos a seguir ao escrever programas. Em particular, para os indicadores, estes são:


NÃO existe tal coisa na documentação! Portanto, trata-se de um ensaio sobre um tema livre. Assim como minha declaração sobre inicialização automática, ainda mais fria. Pelo menos o meu tinha um termo de responsabilidade.