Apelo para uma cooperação frutífera em termos recíprocos - página 8

 
Maxim Romanov:
Tenho um bom produto) dá 120% por ano em média, risco pré-acordado =30%. Vou dizer o seguinte: não se vende bem sem publicidade, se não se faz nada, as pessoas não compram. Digo-lhe isto: não é muito bom se você não fizer nada, as pessoas não compram se você não fizer propaganda).
Coloque na VPN, e acrescente o volume de lotes pouco a pouco. Por que vendê-la?
 
uniface:

Acho que vou fazer uma coruja por 120% ao ano em um fim de semana e dá-la a todos os que a quiserem.

Tudo isso parece para você... Então tente criar um que ganhe com diferentes instrumentos e não drene por pelo menos cinco anos....

 
uniface:

Já há meio ano venho trabalhando na teoria da gestão de mercado. Naturalmente, a maioria dirá que é impossível, que o mercado é mais caótico do que o próprio universo e que é impossível administrá-lo! Mas acredito que isso não seja verdade. É claro que é impossível acompanhar 100% dos movimentos do mercado, mas é bem possível criar algo super lucrativo e 100% funcional, algo que não exige nenhuma venda, no qual você pode ganhar dinheiro infinito. Em meio ano eu trabalhei com muitas idéias, mas quando se trabalha sozinho, há uma desvantagem, o olho fica sujo e pára para ver o óbvio.

Portanto, proponho reunir um grupo de 4-5 pessoas-entusiastas, aqueles para os quais não há palavra não! Pessoas que estão prontas para trazer novas idéias e participar do refinamento das idéias existentes, e criar juntas algo que valha a pena. Mais uma vez, apelo para pessoas com idéias, pessoas que investirão no projeto, não "o que fazer agora, o que fazer depois". Todas as etapas serão trabalhadas em conjunto e ninguém deve se esconder e procurar seu próprio benefício pessoal, caso contrário, não vale a pena começar ...

Vamos discutir e postar quem gostaria de se envolver!!!

Vamos, diga-me suas idéias, se elas são realmente interessantes - então eu me juntarei a
 
-Aleks-:

Tudo isso parece para você... então tente criar um que ganhe dinheiro com diferentes instrumentos e não drene por pelo menos cinco anos....

Não creio que seja sequer realista. E estou certo de que tal conselheiro não pode ser eficaz.
 
Yuriy Asaulenko:
Não creio que isso seja sequer possível. E estou certo de que tal conselheiro não pode ser eficaz.
O que você quer dizer com "assessor eficaz"?
 
forexman77:
Coloque em um wpc, e acrescente pouco a pouco ao tamanho do lote. Por que vendê-la?
Portanto, está em um wpc em algumas contas e até gera renda)
 
uniface:

Bem, pense em 120% ao ano, que tipo de depósito você precisaria para ter lucro para alimentá-lo? Nem todos têm dezenas de milhares de libras por uma aposta, daí o baixo percentual de vendas... Mas se eles lhe dessem pelo menos 120% ao mês, você não precisaria de publicidade, embora não valesse a pena vendê-la então. E acho que vou fazer uma coruja por 120% ao ano em um fim de semana e distribuí-la a todos que a quiserem. Precisamos criar algo que só vai explodir o mercado.

E quanto à publicidade, se seu produto estiver na demanda do cliente, o anúncio pode ser feito sem orçamento e verificar, por exemplo, eu estava envolvido na criação e promoção de sites, e o dorwei por um mês você pode fazer um aumento louco nos clientes potenciais, e você mesmo pode fazer isso ...

Ah, aqui está... Conselheiro, que traz 100 por mês em seu próprio comércio, eu sou melhor de alguma forma os antigos 10% por mês servirão.
 
-Aleks-:
O que você quer dizer com "assessor eficaz"?
Ganhar uma quantia aceitável de dinheiro). Digamos que eu tinha um TS que ganhava até 16% por mês. Nada mal, certo? Mas ela tinha uma desvantagem - 50% dela ela deu a seu corretor como uma comissão. Meu corretor e eu dividimos o lucro pela metade). Eu tive que declará-la ineficiente).
 
Maxim Romanov:
Tenho um bom produto) 120% de rendimento em média, o risco pré-acordado = 30%. Digo o seguinte: não é muito vendido sem publicidade, se nada for feito, as pessoas não compram. Não sei o que fazer sobre isso, digo-lhe o seguinte: não é muito bom se você não fizer nada, as pessoas não compram se você não fizer propaganda).
E se você fizer um desconto no reembolso de uma porcentagem do valor gasto com o produto, por uma recomendação!
E o desconto pode ser um pouco menos de dez rublos, o que você acha? Quando os clientes vão começar a atrair clientes!?
Outra coisa que me preocupa é a garantia!
 
Alexander Antoshkin:
Outra coisa que me preocupa é a garantia!
Em geral, a coisa certa a fazer é prometer um tsat - dá-lo ou pagá-lo do seu próprio bolso, esse tsat.
Haverá muito menos vendedores)