Apelo para uma cooperação frutífera em termos recíprocos - página 9

 
Yuriy Asaulenko:
em geral, da maneira correta - prometa dar ou pagar do seu próprio bolso, esses tsats.
Os vendedores serão muito diminuídos)

Crescimentoexponencial! - É quando quanto mais alto o valor numérico, menos tempo leva! e as receitas crescem não importa o que aconteça! é uma profissão! é por isso que os produtores que têm recursos! a saber, recursos da rede! que são capazes de auto-suficiência e um grau de sobrevivência muito alto! controlam o mercado!

e o melhor de tudo é que eles dão às pessoas oportunidades (apenas algumas delas) de cooperar com eles, compartilhando parte dos lucros! e com uma parte de leão dos lucros! até 60%!

 
Alexander Antoshkin:
Crescimento exponencial! - é quando quanto mais alto o valor numérico, menos tempo leva! e a renda cresce não importa o quê! Isso é comércio! é por isso que os produtores que têm recursos! a saber, recursos da rede! que são capazes de auto-suficiência e de um grau muito alto de sobrevivência! controlar o mercado!
Então? Não é nada disso que estou falando. Estou falando de Mercado e coisas do gênero!
 
Yuriy Asaulenko:
Então? Não é nada disso que eu quero dizer. Estou falando do Mercado e coisas do gênero.
É isso mesmo em relação à outra situação padrão: eu me divirto fazendo programas e colocando-os no mercado. Às vezes, eu pego um pouco de gotejamento pelos produtos do Mercado. Tão trivial. Não quero me preocupar com a retirada, eu gasto em serviços de hospedagem local.
 
Yuriy Asaulenko:
ganhando uma quantia razoável de dinheiro)). Digamos que eu tinha um TC ganhando até 16% ao mês. Nada mal, hein? Mas ela tinha uma desvantagem - ela deu 50% dela a seu corretor como comissão. Meu corretor e eu dividimos o lucro pela metade). Eu tive que declará-la ineficiente).
A questão dos ganhos estáveis torna-se extremamente relevante aqui - 8% ao mês não é suficientemente ruim, se o histórico confirmar a confiabilidade a longo prazo.
 
Alexander Antoshkin:
Tudo bem em relação ao outro, a situação padrão: Então eu me divirto fazendo programas e colocando-os no Mercado. Às vezes eu pego um pouco de gotejamento para os produtos do Mercado. Portanto, nada. Não quero me preocupar com a retirada, eu a gasto em serviços locais de hospedagem.

Eu olho para o Mercado e me pergunto. Eles vendem indicadores, assessores especializados e sinais. E onde está a responsabilidade do vendedor?

Quando compro um aparelho de TV (lâmina de barbear, papel higiênico, etc.), tenho que obedecer. Rabo arranhado - dinheiro de volta + danos + danos morais.

Onde está no mercado? E o custo lá às vezes é tão normal.

 
-Aleks-:
A questão dos ganhos estáveis torna-se extremamente relevante aqui - 8% ao mês não é ruim se a história confirmar muitos anos de confiabilidade.
Na verdade, é um valor próximo ao crítico. Um par de negócios ocasionais sem sucesso e você está reduzido a zero. Mas você pagará o corretor e a troca de qualquer forma - ou seja, você já está em déficit.
 
Igor Yeremenko:
Vamos, conte-me suas idéias e se elas forem realmente interessantes, eu me juntarei a você.

a idéia é simples, devemos simplesmente despejar o mercado e pronto!!!!!) E a idéia é simples, você tem que derrubá-los com seu dinheiro. Se você tem dinheiro em sua mala, não me importo, vamos usar seu dinheiro)

 
Haffer, junte-se aos outros. Vamos conversar. É um bom tópico.
 
Leonid Kichigin:
Afftor, adicione-se como um amigo. Bate-papo. É um bom tópico.

Uma piada veio à mente, boletim de notícias - "Ontem um submarino americano colidiu com um iceberg, a tripulação do barco foi resgatada, a tripulação do iceberg recebeu medalhas e condecorações".

Suponho que o tema seria forex. E é a mais competitiva, portanto as somas serão enormes)

Mas primeiro, um pouco da pré-história de maio.


 
Maxim Romanov:
Tenho um bom produto) dá 120% por ano em média, risco pré-acordado =30%. Vou dizer o seguinte: não se vende bem sem publicidade, se não se faz nada, as pessoas não compram. Digo-lhe isto: não é muito bom se você não fizer nada, as pessoas não compram se você não fizer propaganda).
Por $1.900, provavelmente não há problema, mas não é para todos.