Apelo para uma cooperação frutífera em termos recíprocos - página 7

 
Você só precisa entrar no plano de marketing! Nem todos o fazem e nem todos o entenderão! Somente aqueles que sabem contar etc. Eles também desversificam suas opções!
 
Alexander Antoshkin:
Você só precisa entrar no plano de marketing! Nem todos o fazem e nem todos o entenderão! Somente aqueles que sabem contar etc. Eles também desversificam suas opções!
Marketing e publicidade são inventados para os perdedores com produtos de merda, um bom produto não precisa de um show.
 
uniface:
Marketing e publicidade são para os perdedores com produtos de merda, um bom produto não precisa de um show.

Estou aqui sentado coçando a cabeça e pensando por que você está brincando de política de mercado, não no local de trabalho dos comerciantes, mas aqui? Quando a MQL5 tem algo a ver com este site? E quanto ao mercado? Ao redor (exceto para o planeta redondo) é um conglomerado de pirâmides, onde as pessoas se agarram para ganhar dinheiro. Isso significa mais dinheiro. Não é isso que você faz?

Assim se alinhou a sorte daqueles que vendem tabaco, assim como a pirâmide Mavrodi, a igreja, ou qualquer religião. Tudo é organizado da mesma maneira.
No topo é uma idéia, muitas mãos a apóiam. Cuja pirâmide é maior, mais alta, essa é a vencedora.
Você ainda está jogando peek-a-boo e se culpa por ser um perdedor?
 
Kirill Andreev:
Ahahahahaha claramente notado, psicólogo ou o quê????)))

é simples ))))

 
Alexander Antoshkin:

Estou coçando minha cabeça e pensando por que você está brincando com política de mercado? Não no local dos comerciantes operários, mas aqui? Quando a MQL5 tem a ver com este site? E quanto ao mercado? Quantos comerciantes trabalham? Ao redor (exceto para o planeta redondo) é um conglomerado de pirâmides, onde as pessoas se agarram para ganhar dinheiro. Isso significa mais dinheiro. Não é isso que você faz?

Assim se alinhou a sorte daqueles que vendem tabaco, assim como a pirâmide Mavrodi, a igreja, ou qualquer religião. Tudo é organizado da mesma maneira.
No topo é uma idéia, muitas mãos a apóiam. Cuja pirâmide é maior, mais alta, essa é a vencedora.
Você ainda está jogando peek-a-boo e se culpa por ser um perdedor?
Que comediante, não é assim que funcionam os networkers!!!
 
uniface:
Que comediante, não é assim que funcionam os networkers!!!
Não seja demagógico. Sua experiência mental com forex dificilmente pode ajudar alguém. Seu fio é projetado para lamentar e filosofar sobre "o que é o Santo Graal"? E, no final, despejar o raciocínio na inundação? Existem critérios claros de sustentabilidade e métodos estatísticos de operação. Ou você as usa ou não será capaz de responder a nenhuma pergunta em particular pelo resto de sua vida.
 
Alexander Antoshkin:

Estou coçando minha cabeça e pensando por que você está brincando com política de mercado? Não no local dos comerciantes operários, mas aqui? Quando a MQL5 tem algo a ver com este site? E quanto ao mercado? Ao redor (exceto para o planeta redondo) é um conglomerado de pirâmides, onde as pessoas se agarram para ganhar dinheiro. Isso significa mais dinheiro. Não é isso que você faz?

Assim se alinhou a sorte daqueles que vendem tabaco, assim como a pirâmide Mavrodi, a igreja, ou qualquer religião. Tudo é organizado da mesma maneira.
No topo é uma idéia, muitas mãos a apóiam. Cuja pirâmide é maior, mais alta, essa é a vencedora.
Você ainda está jogando peek-a-boo e se culpa por ser um perdedor?
Sim, tudo é construído sobre tipos de pirâmides, mesmo nossa terra e uma galáxia e assim por diante, nela há um sentido). Todos os seres vivos têm que perseguir algo, mas nunca o conseguirão, essa é a questão. A questão é que não adianta, então todos perseguem algo que não existe, por diversão, para não se aborrecerem.
 
uniface:

Não sou tão bom em programação, foi apenas um treinamento adicional para eu trabalhar com minhas idéias, eu programo principalmente com termos e condições. Mas eu sou bom em pensar fora da caixa, muitas vezes vendo soluções onde ninguém mais as vê, e resolvendo-as de forma não convencional. Sou bom em simplificar tarefas através de simples manipulações. Eu tenho muitas idéias próprias e muito mais. É claro que posso não ter alguns conhecimentos e terei que te alcançar, mas a falta de conhecimento é compensada pela minha imaginação e parece que estou bem com ela... Você pode até mesmo me testar, definir a tarefa, se eu conseguir, então pense em mais cooperação.

Devo acrescentar também que todas as minhas idéias não estão relacionadas a produtos de terceiros, todas elas vêm de alguma análise de mercado não-padrão. Eu prefiro trabalhar com carrapatos para obter uma precisão matemática dos resultados.

Idéias da ignorância
 
uniface:
Marketing e publicidade são para os perdedores com produtos de merda, um bom produto não precisa ser exibido.
Eu tenho um bom produto) dá 120% de rendimento anual em média, o risco é pré-acordado =30%. Vou dizer o seguinte: não se vende bem sem publicidade, se não se faz nada, as pessoas não compram. Tenho um robô no mercado, um robô normal, não um graal, mas funciona de forma bastante estável, melhor do que alguns, também sem publicidade não é particularmente vendido).
 
Maxim Romanov:
Tenho um bom produto) 120% de rendimento em média, o risco de antemão =30%. Vou dizer o seguinte: não se vende muito bem sem publicidade, se não se faz nada, as pessoas não compram. Tenho um robô pendurado no mercado, um robô normal, não um graal, mas funciona de forma bastante consistente, melhor do que alguns, também sem publicidade não é particularmente vendido).

Bem, pense em 120% ao ano, que tipo de depósito você precisaria para ter lucro para alimentá-lo? Nem todos têm dezenas de milhares de libras por uma aposta, daí o baixo percentual de vendas... Mas se eles lhe dessem pelo menos 120% ao mês, você não precisaria de publicidade, embora não valesse a pena vendê-la então. E acho que vou fazer uma coruja por 120% ao ano em um fim de semana e distribuí-la a todos que a quiserem. Precisamos criar algo que só vai explodir o mercado.

E quanto à publicidade, se seu produto está em demanda do cliente, o anúncio pode ser feito sem orçamento para verificar, por exemplo, eu estava ocupado criando e promovendo websites, e o dorwei por um mês você pode fazer um aumento louco de clientes potenciais, e você mesmo pode fazer isso ...