Apelo para uma cooperação frutífera em termos recíprocos - página 6

 
Artyom Trishkin:

e o que posso fazer por você(o que exatamente lhe falta em recursos)?

Não exagere nas palavras, olhe entre parênteses... As pessoas têm uma falta de poder, quero saber o que exatamente...
 
Artyom Trishkin:
Portanto, você ainda não gerou um único pensamento sensato e interessante aqui. Bem, exceto aquele que você quer. Todo mundo faz.
Eu não prometi nenhuma idéia de bom senso. Procurava pessoas que não tivessem medo de trabalhar em equipe e depois todos os pensamentos, sãos e não sãos...
 
uniface:
Eu não prometi nenhum pensamento são, estava procurando pessoas que não tenham medo de trabalhar em equipe. Eu procurava pessoas que não tivessem medo de trabalhar em equipe, e depois todos os pensamentos, sãos e não sãos ...
Não fomos batizados com você, não bebemos na mesa da irmandade, então por que estamos nos divertindo? Não está bem educado? Quem gostaria de trabalhar com você? Não é bom ser rude com estranhos ;))
 
Artyom Trishkin:
Não é como se tivéssemos batizado crianças com você, não tomamos uma bebida, então por que estamos nos divertindo com você? Não está bem educado? Quem gostaria de trabalhar com você? Não é bom ser rude com estranhos ;))
Eu não fiz meus deveres de casa, e as crianças não podem ser rudes! E onde está a rudeza nisso, a maneira fácil de dizer...
 
uniface:
Bem, eu não fiz meus deveres de casa, e as crianças não podem ser rudes! E onde está a rudeza, a maneira fácil de dizer...

Você mesmo o escreveu:

...eu não prometi nenhum bom senso. Estava procurando pessoas que não tivessem medo de trabalhar em equipe.

Que equipe? A equipe que pensa de forma pouco saudável? Algo parecido com o que você estava dizendo sobre as especiarias?

O que você ganha com isso? Apenas uma pequena conversa? Bem, há avózinhas no banco. Elas lhe darão qualquer idéia que você quiser.

Mas você não ofereceu mais nada de seu lado a não ser especiarias, alguns pensamentos e desejos não formados.

Então, qual é o objetivo?

Não estou interessado em você. Eu me retiro.

 
Artyom Trishkin:

Você mesmo o escreveu:

Que equipe? Gerando pensamentos insalubres? Algo parecido com o que você estava dizendo sobre as especiarias?

O que você ganha com isso? Uma pequena conversa fiada? Bem, há avózinhas no banco. Elas lhe darão uma fenda em qualquer idéia.

Mas você não ofereceu mais nada de seu lado a não ser especiarias, alguns pensamentos e desejos não formados.

Então, qual é o objetivo?

Já terminei com você. Eu me retiro.

Pelo amor de Deus, eu não lido com os perpétuos descontentes de qualquer maneira...
 
uniface:
Digamos que eu sou de Tambov, não creio que seu escritório seja em Tambov? Talvez haja um lugar na internet onde você se comunica? E, em geral, seria interessante conhecer o princípio de seu trabalho e o viés da equipe, e como posso ajudá-lo (para que exatamente lhe faltam recursos)? E por isso é com você, você é mais ou menos organizado, eu vou me ajustar...
Nós somos de Samara. É possível falar conosco pelo Skype. Temos várias tendências: algoritmo de auto-adaptação (um grande projeto), robôs sobre estatísticas, indicadores que representam os preços em um formato diferente. Às vezes sabemos o que queremos implementar, mas não conseguimos descobrir como, leva uma semana ou mais para desenvolver pequenas coisas. Então precisamos fazer TOR, que leva muito tempo, e escrever robôs em mt4/5. Normalmente usamos freelancers, mas eles nem sempre são bem sucedidos. Temos um robô no mercado que nós mesmos usamos e estou preparando a especificação dos requisitos para atualizar este robô, precisaremos de um programador. Os termos de referência não são simples e serão caros - naturalmente haverá alguns pequenos erros que precisam ser corrigidos, por isso é sempre necessário um programador entusiasta. Que habilidades você possui? Que tal matemática? Ou programação? Ou a capacidade de encontrar soluções para problemas não-padronizados? Em geral, quais são suas habilidades? Somos capazes de gerar um grande número de idéias não padronizadas que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar e até mesmo implementá-las. Em geral, a cooperação pode ser construída sobre o que você sabe fazer.
 
Maxim Romanov:
Nós somos de Samara. Você pode entrar em contato conosco pelo Skype. Temos várias tendências: algoritmo auto adaptativo (grande projeto), robôs sobre estatísticas, indicadores que representam preço em outro formato. Às vezes sabemos o que queremos implementar, mas não conseguimos descobrir como, leva uma semana ou mais para desenvolver pequenas coisas. Então precisamos fazer TOR, que leva muito tempo, e escrever robôs em mt4/5. Normalmente usamos freelancers, mas eles nem sempre são bem sucedidos. Temos um robô no mercado que nós mesmos usamos e estou preparando a especificação dos requisitos para atualizar este robô, precisaremos de um programador. Os termos de referência não são simples e serão caros - naturalmente haverá alguns pequenos erros que precisam ser corrigidos, por isso é sempre necessário um programador entusiasta. Que habilidades você possui? Que tal matemática? Ou programação? Ou a capacidade de encontrar soluções para problemas não-padronizados? Em geral, quais são suas habilidades? Somos capazes de gerar um grande número de idéias não padronizadas que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar e até mesmo implementá-las. Em geral, a cooperação pode ser construída sobre o que você sabe fazer.

Não sou tão bom em programação, foi apenas um treinamento adicional para eu trabalhar com minhas idéias, eu programo principalmente com termos e condições. Também sou muito bom em pensar fora da caixa, muitas vezes vendo soluções onde ninguém mais as vê e resolvendo-as de uma forma não convencional. Sou bom em simplificar tarefas através de simples manipulações. Eu tenho muitas idéias próprias e muito mais. É claro que posso não ter alguns conhecimentos e terei que alcançá-los, mas a falta de conhecimentos é compensada pela minha imaginação e parece que estou bem com ela... Você pode até mesmo me testar, definir a tarefa, se eu conseguir, então pense em mais cooperação.

Devo acrescentar também que todas as minhas idéias não estão relacionadas a produtos de terceiros, todas elas vêm de alguma análise de mercado não-padrão. Prefiro trabalhar com carrapatos para obter a precisão matemática dos resultados.

 
uniface:
... Você pode até me testar, definir uma tarefa, e se eu fizer isso, pensaremos em mais cooperação.
Eu o ajudarei a testá-lo)).
Pergunta estranha:
O que é mais preciso, a física (como ciência) ou o mundo real?
Você precisa responder com precisão, ou, se a pergunta não estiver correta, mostrá-la, justificar a resposta.
 
Maxim Kuznetsov:

Quem lhe ensinou a comercializar... há mais erros na introdução do que palavras...

em três parágrafos, você expressou

  • idade jovem de sua teoria/hipótese (estou trabalhando em minha teoria há meio ano)
  • falta de resultados atuais (É claro que é impossível rastrear.... mas é bem possível criar...)
  • incapacidade de trabalhar independentemente (já trabalhei com muitas idéias, mas ... meu olho fica ensaboado e eu paro de ver o óbvio)
  • Falta de capacidade de liderança e fuga de responsabilidade (Por isso sugiro que reunamos um grupo...Vamos discutir...as etapas serão trabalhadas em conjunto)
  • insegurança para começar (caso contrário você não deve começar)

mas com o pronome "I" em quase todas as frases, e exigências e até mesmo reivindicações para "companheiros de equipe" :-)

Ahahahahaha claramente notado, psicólogo ou o quê????)))