Apelo para uma cooperação frutífera em termos recíprocos - página 5

 
Maxim Kuznetsov:

Você quer trabalhar com uma equipe tão nervosa?

Basta iniciar seu próprio projeto e depois, responsavelmente, fazer uma oferta de cooperação. Sim, é duro, mas eu não pretendo fazer reverência :-)

Aposto que ele não vai começar) no pacote!!!

Ele precisa reescrever os dois últimos versos da canção para mantê-lo positivo))

 
uniface:
É como colocar um saco de ouro e dizer quem está comigo. E toda a ralé desnecessária viria correndo, o que não teria nenhuma utilidade na vida. Ofereci uma oportunidade, uma oportunidade de desenvolver como parte de uma equipe e uma oportunidade de ganhar dinheiro como parte de uma equipe. E não quero fazer negócios com aqueles que são 99,9% da população, eles são apenas uma multidão... Você provavelmente não sabe o que significa trabalhar em uma equipe de pessoas ideológicas onde cada idéia é desenvolvida a um nível inimaginável, como todos colocam seu ácaro. Você não pode conseguir algo assim por si mesmo!
Como trabalhamos?
 
Em resumo, o tópico pode ser encerrado com segurança. As pessoas não entendem nada, não entendem nenhuma tarefa, elas só querem escritórios. Um homem com um desejo não precisa nem de escritórios nem de indicações de outros! Acho que todos vocês são tão endurecidos na vida que os limites do pensamento não vão além da sala em que se negocia ... É muito triste...
 
uniface:
Em resumo, o tópico pode ser encerrado com segurança. As pessoas não entendem nada, não entendem nenhuma tarefa, elas só querem escritórios. Um homem com um desejo não precisa nem de escritórios nem de indicações de outros! Acho que todos vocês são tão endurecidos na vida que os limites do pensamento não vão além da sala em que se negocia ... É muito triste...
Então eu digo que precisamos de pessoas com idéias, estamos trabalhando, encontramos um lugar para trabalhar, criamos algoritmos, nos faltam recursos. Estou perguntando como podemos cooperar?
 
Maxim Romanov:
Portanto, eu lhes digo, precisamos de pessoas com idéias, estamos trabalhando, encontramos um lugar para trabalhar, estamos criando algoritmos, estamos com falta de recursos. Eu perguntei como vamos cooperar?
Digamos que eu sou de Tambov, não creio que seu escritório esteja localizado em Tambov? Talvez haja um lugar na Internet onde você se comunica? E em geral, seria interessante conhecer o princípio de seu trabalho e o preconceito da equipe, e com o que posso ajudá-lo (o que exatamente lhe faltam os recursos)? É com você, você já está mais ou menos organizado, eu vou me ajustar...
 
uniface:
É como colocar um saco de ouro e dizer quem está comigo. E todo o lixo desnecessário sairá correndo para fora dele. Ofereci-lhes uma oportunidade, uma oportunidade de se desenvolverem como parte de uma equipe e uma oportunidade de ganhar dinheiro como parte de uma equipe. E não quero fazer negócios com aqueles que são 99,9% da população, eles são apenas uma multidão... Você provavelmente não sabe o que significa trabalhar em uma equipe de pessoas ideológicas onde cada idéia é desenvolvida a um nível inimaginável, como todos colocam seu ácaro. Você não pode conseguir algo assim por conta própria!!!

Então é você quem precisa de um lançamento pronto. E de uma equipe de pessoas. Você só lhes oferece seus sonhos em troca. Sonhe, sonhe...

Eu trabalhei, é claro. Em uma equipe. Só que não havia sonhadores como você, mas pessoas com suas propostas já formadas. É a simbiose de tais propostas que faz uma equipe. E o que você pode dar à equipe, além do fato de que você está pensando há seis meses?

 
Artyom Trishkin:

Então é você quem precisa de um lançamento pronto. E de uma equipe de pessoas. Tudo o que você lhes oferece em troca são seus sonhos. Sonhe, sonhe...

Trabalhando, é claro. Em uma equipe. Só que não foram sonhadores como você, mas pessoas com suas propostas já no lugar. É a simbiose de tais propostas que faz uma equipe. E o que você pode dar à equipe, além do fato de que você está pensando há seis meses?

Eu lhe dou uma coisa, ele me dá outra! Como falar... Entenda uma coisa simples, eu não obrigo ninguém a nada. Se não der certo, vamos nos separar! Com ou sem uma equipe, eu agirei de qualquer forma. E todos vocês parecem mais sonhadores, apenas falam e falam, muito e não em negócios!!!
 
uniface:
Suponha que eu seja de Tambov, suponho que seu escritório não seja em Tambov? Talvez haja um lugar na Internet onde você se comunica? E em geral, seria interessante conhecer o princípio de seu trabalho e o preconceito da equipe, e o que posso fazer por você(o que exatamente lhe faltam os recursos)? É com você, você já está mais ou menos organizado, eu vou me ajustar...

Oh, eu não posso.

Ele mesmo escreve primeiro:

...Mais uma vez, estou chamando pessoas com idéias, pessoas que investirão no projeto, não "o que fazer agora, o que fazer depois" .....

E então ele pergunta:

...E o que posso fazer por vocês...

De jeito nenhum... Abrir algumas pipocas. Parece que vai ser um filme interessante...

 
uniface:
Eu lhe digo uma coisa, ele me diz outra! Como falar...
Parece que você não está pensando direito. Você não fez seu trabalho de casa?
 
uniface:
Eu lhe digo uma coisa, ele me diz outra! Como falar...
Portanto, você ainda não gerou um único pensamento sensato e interessante aqui. Bem, exceto o que você quer. Todo mundo faz.