Apelo para uma cooperação frutífera em termos recíprocos - página 2

 
uniface:

Há meio ano venho trabalhando na teoria da gestão de mercado. Naturalmente, a maioria dirá que é impossível, que o mercado é mais caótico do que o próprio universo e que é impossível administrá-lo! Mas acredito que isso não seja verdade. É claro que é impossível acompanhar 100% dos movimentos do mercado, mas é bem possível criar algo super lucrativo e 100% funcional, algo que não exige nenhuma venda, no qual você pode ganhar dinheiro infinito. Em meio ano eu trabalhei com muitas idéias, mas quando se trabalha sozinho, há uma desvantagem, o olho fica sujo e pára para ver o óbvio.

Portanto, proponho reunir um grupo de 4-5 pessoas-entusiastas, aqueles para os quais não há palavra não! Pessoas que estão prontas para trazer novas idéias e participar do refinamento das idéias existentes, e criar juntas algo que valha a pena. Mais uma vez, apelo para pessoas com idéias, pessoas que investirão no projeto, não "o que fazer agora, o que fazer depois". Todas as etapas serão trabalhadas em conjunto e ninguém deve se esconder e procurar seu próprio benefício pessoal, caso contrário, não vale a pena começar ...

Vamos discutir e postar quem gostaria de se envolver!!!

Digamos que a idéia é interessante, mas há um grande MAS. Eu estaria pronto para a proposta sob a condição de que haja um escritório no qual haja empregos, e o meu também, aliás), leve e quente, não necessariamente grande, mas aconchegante.

Em seguida, nos reunimos pela manhã e discutimos a situação do mercado, procuro uma entrada no mercado, depois de encontrar uma entrada, as outras 6-7 horas estão à sua disposição.

Se falamos de comunicação/cooperação no modo on-line, é uma "barba" completa, então não conseguiremos nada em seu caso, bem, exceto escrever algum assessor, mas não é nada interessante e enfadonho.

 

Pronto também, se você tiver um escritório em Zaporozhye e um bom café ))))

 
uniface:

Há meio ano venho trabalhando na teoria da gestão de mercado. Naturalmente, a maioria dirá que é impossível, que o mercado é mais caótico do que o próprio universo e que é impossível administrá-lo! Mas acredito que isso não seja verdade. É claro que é impossível acompanhar 100% dos movimentos do mercado, mas é bem possível criar algo super lucrativo e 100% funcional, algo que não requer vendas, no qual você pode ganhar dinheiro infinito. Em meio ano eu trabalhei com muitas idéias, mas quando se trabalha sozinho, há uma desvantagem, o olho fica sujo e pára para ver o óbvio.

Portanto, proponho reunir um grupo de 4-5 pessoas-entusiastas, aqueles para os quais não há palavra não! Pessoas que estão prontas para trazer novas idéias e participar do refinamento das idéias existentes, e criar juntas algo que valha a pena. Mais uma vez, apelo para pessoas com idéias, pessoas que investirão no projeto, não "o que fazer agora, o que fazer depois". Todas as etapas serão trabalhadas em conjunto e ninguém deve se esconder e procurar seu próprio benefício pessoal, caso contrário, não vale a pena começar ...

Vamos discutir e postar quem gostaria de participar!!!

Quem lhe ensinou sobre marketing... há mais erros na introdução do que palavras...

em três parágrafos, você expressou

  • idade jovem de sua teoria/hipótese (estou trabalhando em minha teoria há meio ano)
  • Falta de resultados atuais (impossível de rastrear...., é claro, mas bastante possível de criar...)
  • incapacidade de trabalhar independentemente (já trabalhei com muitas idéias, mas ... meu olho fica ensaboado e eu paro de ver o óbvio)
  • Falta de capacidade de liderança e fuga de responsabilidade (Por isso sugiro que reunamos um grupo...Vamos discutir...as etapas serão trabalhadas em conjunto)
  • insegurança para começar (caso contrário você não deve começar)

mas com o pronome "I" em quase todas as frases, e exigências e até mesmo reivindicações para "companheiros de equipe" :-)

 
-Aleks-:

Se você não estiver ciente da necessidade de gerenciar sua equipe, seu projeto não será eficaz.

Uma equipe deve ter suas próprias funções, seus próprios deveres - responsabilidades.

Sonho em ter uma equipe para me ajudar a trabalhar em meu projeto; de fato, muitas vezes preciso de um interlocutor que possa razoavelmente criticar minhas idéias...

Nem todos querem ser administrados, e se você quiser administrar uma pessoa, deve oferecer-lhe uma garantia. Os entusiastas não podem ser administrados, de qualquer forma eles farão suas próprias coisas, é mais uma questão de corrigir ações, e as responsabilidades sempre podem ser resolvidas...
 
Maxim Kuznetsov:

Quem lhe ensinou a comercializar... há mais erros na introdução do que palavras...

em três parágrafos, você expressou

  • idade jovem de sua teoria/hipótese (estou trabalhando em minha teoria há meio ano)
  • Falta de resultados atuais (Claro que é impossível rastrear.... mas é bem possível criar...)
  • incapacidade de trabalhar independentemente (já trabalhei com muitas idéias, mas ... meu olho fica ensaboado e eu paro de ver o óbvio)
  • Falta de capacidade de liderança e fuga de responsabilidade (Por isso sugiro que reunamos um grupo...Vamos discutir...as etapas serão trabalhadas em conjunto)
  • insegurança para começar (caso contrário você não deve começar)

mas com o pronome "I" em quase todas as frases, e exigências e até mesmo reivindicações para "companheiros de equipe" :-)

Outro espertalhão! Vá trabalhar como psiquiatra... Você lê, mas não entende, você expõe suas próprias hipóteses malucas sobre o caráter do homem, você me diz quem precisa de tudo. A primeira lei da psicologia diz: "Quando um homem procura falhas nos outros, ele se envolve em autocrítica" para que você possa facilmente aplicar tudo a si mesmo e não se importe com seus erros... Em nosso país temos uma perda superdisciplinada, todos têm cinco graus superiores, mas ainda não entendemos coisas simples!!!

Posso ter lacunas em minha educação, mas não sou eu que estou aqui sentado criticando os outros. Enquanto você pensa nos problemas das outras pessoas, eu penso nos meus, então você decide qual de nós vai sair na frente no final. É melhor você encontrar uma namorada do que entrar na cabeça de outras pessoas.

 
uniface:
Outro cara esperto! Vá trabalhar como psiquiatra... Você lê, mas não entende, você expõe suas próprias hipóteses malucas sobre o caráter humano, me diz quem precisa de tudo isso, a primeira lei da psicologia diz: "Quando um homem procura falhas nos outros, ele se engaja em autocrítica" para que você possa facilmente aplicar tudo a si mesmo e você não se importa com seus erros... Todos nós, neste país, somos perdedores com excesso de instrução, que temos cinco diplomas universitários, mas ainda não entendemos coisas simples!

e com seus nervos tão desgastados que você quer trabalhar com uma equipe... ouch...

a segunda página é spam, lixo e hilário, apenas porque, em vez de propor um projeto conjunto, você está fazendo comentários sem sentido. Estou apenas apontando seus erros óbvios. Basta iniciar seu próprio projeto e depois, responsavelmente, fazer uma oferta de cooperação. Sim, é duro, mas eu não vou fazer reverência :-)

 
Maxim Kuznetsov:

e com seus nervos tão desgastados que você quer trabalhar com uma equipe... ouch...

a segunda página é spam, lixo e hilário, apenas porque, em vez de propor um projeto conjunto, você está fazendo comentários sem sentido. Estou apenas apontando seus erros óbvios. Basta iniciar seu próprio projeto e depois, responsavelmente, fazer uma oferta de cooperação. Sim, é duro, mas eu não vou fazer reverência :-)

Como você pode dizer da rede que eu tenho os nervos soltos? Vamos lá, se uma pessoa tem um projeto 100% pensado, então por que deveria cooperar com qualquer um. Eu não estou procurando ajuda e soluções prontas, eu estava procurando pessoas com a mesma opinião, que não tenham medo de compartilhar idéias e transformá-las em algo maior! Você não pode ganhar a guerra sozinho ... Você não pode entender a essência do que está escrito, mas está tentando entender a pessoa do outro lado da linha que você nada sabe sobre ...
 
Evgeny Belyaev:
Fale comigo. Vou criticá-los. Também posso insultá-lo com linguagem grosseira.
A crítica deve ser construtiva e justificada, e a profanação é um fluxo de emoções, que eu já tenho o suficiente de minhas próprias emoções.

Obrigado por sua oferta.

 
Você está tão bem, não está? É repugnante... Tudo fala e nenhuma ação...
 
uniface:
Nem todos querem ser administrados, e se você quer administrar a pessoa que tem que lhe oferecer uma garantia, e eu ofereci um centro de comando-cérebro. Os entusiastas não podem ser administrados, de qualquer forma eles farão suas próprias coisas, é mais uma questão de corrigir ações, e as responsabilidades sempre podem ser resolvidas...

O que você quer dizer com "administrado"? Uma equipe é uma equipe para agir em conjunto; não se trata de escravidão, mas de subordinação voluntária.

Se existe uma idéia global, os membros da equipe devem aceitá-la e trabalhar para ela:

1. um comerciante (uma pessoa com ampla experiência comercial)

2) Um analista (uma pessoa que avaliará o algoritmo em termos de estatísticas)

3. Um programador (pessoa com um bom conhecimento da linguagem da plataforma comercial)

4. um tecnólogo (uma pessoa que escreve o TOR para a idéia e verifica a exatidão do algoritmo)

5. Um coordenador (uma pessoa que estabelece prioridades na resolução da tarefa e organiza o processo de trabalho)

Em seguida, há uma reunião e discussão de idéias, cada uma por sua visão, dá uma avaliação da dificuldade de implementação da idéia, se houver um consenso então a implementação da idéia é discutida, os resultados do trabalho até o momento são relatados.

Quando você combina todas as funções destas posições em uma só pessoa, não há garantia de que você esteja fazendo o máximo possível - simplesmente não há tempo suficiente para tudo.