Vou escrever o indicador gratuitamente - página 87

 
Александр:
Todas as velas são iguais e não se importam com a cor.

MUITO OBRIGADO POR SEU TRABALHO E PACIÊNCIA. TUDO FUNCIONA

 
20567:

MUITO OBRIGADO POR SEU TRABALHO E PACIÊNCIA. TUDO FUNCIONA

Bem, graças a Deus!
 
Fortis88:

Olá. Por favor, ajude com o indicador ZigZag.

É possível fazer com que a altura de cada linha seja exibida ao lado?

Agradecemos antecipadamente.

Há muitos ziguezagues. Largue exatamente aquele que você quer mudar.
 
Boa tarde senhoras e senhores! Existe um simples indicador Ma com a funçãode desenhar uma linha de três cores dependendo da direção. A cor amarela é desenhada em pequenos intervalos de tempo quando está na horizontal (relativamente falando no plano).Por exemplo, 5 Ma está entre Ma 20 e Ma 100 ou o mesmo Ma 5, mas em dois prazos mais altos. Ou talvez seja melhor deixar o amarelo como está e adicionar um buffer com outra cor entre duas linhas mais altas. Agradeço até àqueles que não se dão ao trabalho de lê-lo!)
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
При создании пользовательского индикатора можно указать один из 18 типов графического построения (способа отображения на главном окне графика или в подокне графика), значения которых указаны в перечислении ENUM_DRAW_TYPE. В зависимости от стиля рисования, может потребоваться от одного до четырех буферов значений (отмеченных как...
Arquivos anexados:
 
Lucro para você!)
Preciso de um indicador no mt4: 30 seg antes do fechamento (no comprimento certo ao mesmo tempo), SendNotification.
Encontrei dois indicadores - Bar Value (calcula o comprimento da vela e me notifica após o fechamento) e CloseTime (quando faltam 20 segundos para fechar, recebo notificação). Eu queria combinar estas duas funções em um único indicador. Mas como não sou um programador, tenho algumas dificuldades com isso. Ajude-me, por favor. Obrigado por sua paciência, melhores votos e obrigado antecipadamente))))
 
Olá, não consegui encontrar o roteiro que estava procurando, por favor, ajude-me. Precisa de um script ou Expert Advisor, a função é simples na inicialização COMPRAR VENDA ou ambos (respectivamente verdadeiro) a certos valores do spread ou spread não acima de um certo valor e um certo valor de preço acima ou abaixo, executar - espera por certos valores entrada - entrada - saída. Encontramos outros semelhantes, mas há apenas um deslize, nenhum valor de spread específico, ou valor de spread abaixo, spread em pips também deve ser pips se 5 dígitos e nenhum preço acima, também precisa ter o mesmo roteiro de fechamento, acho que nesse caso deve haver um número mágico para ambos.
Arquivos anexados:
 

Por favor, escreva um indicador para MT5

Parece simples, mas não para mim(

input  ENUM_TIMEFRAMES period1 = PERIOD_H1;
input  ENUM_TIMEFRAMES period2 = PERIOD_D1;

Buffer1[i]=iClose(NULL,period1,i+1);
Buffer2[i]=iClose(NULL,period2,i+1);
Buffer3[i]=(Buffer1[i+1]+Buffer2[i+1])/2;

Agradecemos antecipadamente!

 
MakarFX:

Por favor, escreva um indicador para MT5

Parece simples, mas não para mim(

Obrigado de antemão!

Não é isso?

AnyTF - отображение старшего таймфрейма, произвольной размерности и смещения
AnyTF - отображение старшего таймфрейма, произвольной размерности и смещения
  • www.mql5.com
2020-03-27: ver 1.05 исправлена ошибка (не работал в тестере) улучшена перерисовка при подгрузке истории (были пропуски, устранялись сменой ТФ) добавлена версия с несколькими наборами параметров ("-mp"). Отличается тем, что параметры задаются в виде строки "Период/Смещение/КоличествоСвечей", и таких строк может быть несколько, группы...
 
Vitaly Muzichenko:

Não é ele?

Obrigado, mas não.

Eu preciso de algo como jacaré

três curvas

P.S. para MT5

Aproximadamente assim...

Vermelho - iClose H1

Verde - iClose D1

Amarelo - (vermelho[i+1]+verde[i+1])/2

 

Por favor, escreva um indicador que possa simplesmente copiar automaticamente quaisquer objetos gráficos (linhas de montanha, linhas de tendência, áreas retangulares (isso é suficiente) para todas as janelas abertas de um par de moedas.

Obrigado antecipadamente, tenho certeza de que pode ser útil para muitas pessoas.

Arquivos anexados: