Vou escrever o indicador gratuitamente - página 71

 
SCOIZENY:
Alexandre!
Favor corrigir, por favor, o indicador Zigzag para que ele deixe traços de seu redesenho no gráfico, por exemplo, marcou um ponto, com tamanho ajustável, velas, que ele redesenhou.
À primeira vista, o pedido pode parecer ridículo, mas apenas no início.
Na verdade, é livre para dar o TS pronto.
Vou tentar. Eu não tenho promessas.
 
SCOIZENY:

Obrigado por seu feedback, mas o primeiro mostra um completo absurdo, veja a imagem da tela.

Acho que fiz uma diferente).

Acho que você esperaria ver algo mais, aqui eu fiz um PZ padrão no fechamento do bar, ou seja, excluí a repetição do PZ.

vermelho é meu ZZ, azul é o padrão ZZ, no testador, passe-o por todos os ticks (depois de executar o teste, adicione o padrão ZZ ao gráfico)

Arquivos anexados:
ZZNoDraw.mq4  3 kb
 
SCOIZENY:
Alexandre!
Favor corrigir, por favor, o indicador Zigzag para que ele deixe traços de seu redesenho no gráfico, por exemplo, marcou um ponto, com tamanho ajustável, velas, que ele redesenhou.
À primeira vista, o pedido pode parecer ridículo, mas apenas no início.
Na verdade, é livre para dar o TS pronto.

Experimente ...

Arquivos anexados:
ZigZag.mq4  20 kb
 
Olá a todos, percebo que não posso esperar uma resposta rápida, mas talvez alguns dos experientes possam me ajudar a consertar o indicador. Em geral, preciso me livrar do temporizador para que possa ser acessado através do iCustom. O que eu fiz, não importa como giraria, mas a única conquista que consegui é que começa a renderizar os dados, mas com um grande atraso e assim que se constrói um gráfico, os dados desaparecem. Eu defino o temporizador para 100 milissegundos e tudo que é puxado bombicamente e não perdido, mas assim que eu desligo os dados do temporizador é puxado de vez em quando. Quero usá-lo como um guia, estou recebendo feedback de outros analógicos deste indicador, mas não quero usá-lo. Eu não sei o que fazer se eu quiser me livrar do temporizador. Porque eu tenho que chamá-lo mais de uma vez. Se eu quisesse usar o indicador como base para minha própria EA, eu não saberia como usá-lo. O indicador usa DLL e você não pode verificá-lo a menos que tenha uma assinatura, mas dê pelo menos uma recomendação padrão de como se livrar do cronômetro para que você possa chamá-lo no iCustom mesmo nos fins de semana. Obrigado antecipadamente...
Arquivos anexados:
 
Igor Makanu:

Acho que você esperava ver algo mais, então fiz um PP padrão no fechamento do bar, ou seja, excluí a repetição do ZZ

ou seja, eliminei o vermelho ZZ, padrão ZZ azul. No testador, passe-o por todos os tiquetaques (após executar um teste, adicione o padrão ZZ ao gráfico)

Igor, obrigado por responder à minha pergunta.

Estou perplexo, francamente falando).

Não é tão óbvio que seja uma polilinha em vez de pontos, mas tudo bem.

Mas é uma ZZ normal em uma tabela ao vivo!

Como aplicá-lo?

 
Александр:

Tente...


Tentei, para ser honesto, nem tanto. Sinto muito.

Não, sou um adulto e entendo que você não me deve nada.

Você tentou ajudar, e obrigado por isso.

Arquivos anexados:
1023.png  168 kb
 
Olá. Eu preciso de um indicador que mostre em uma janela separada a diferença de MA-MA1 em pips em cada barra na forma de um histograma. Os seguintes parâmetros podem ser definidos: MA, MA1, número em pips, após a realização do qual será dada uma notificação de alerta e push. Respectivamente, possibilidade de ligar/desligar o alerta e de empurrar a notificação.
 
SCOIZENY:


Tentei, para ser honesto, nem tanto. Sinto muito.

Não, sou um adulto e entendo que você não me deve nada.

Você tentou ajudar, e obrigado por isso!

Correção

Arquivos anexados:
ZigZag.mq4  19 kb
 
Александр:
Correção

Alexandre!

Finalmente consegui o que eu queria, exatamente o que precisava.

Obrigado!)

Por minha vez, vou explicar por que eu o queria.

Para visualizar a busca objetiva por noções subjetivas chamadas de forma diferente - um extremo, um nível de preço e um ponto pivô.

Na verdade, um guia direto para a ação.

Sapienti sentado.

 
SCOIZENY:

Alexandre!

Finalmente consegui o que eu queria, exatamente o que precisava.

Obrigado!)

Por minha vez, vou explicar por que eu o queria.

Para visualizar a busca objetiva de noções subjetivas chamadas de forma diferente - um extremo, um nível de preço e um ponto pivô.

Na verdade, um guia direto para a ação.

Sapienti sentado.

Não entendo bem, mas boa sorte de qualquer forma...

P.S. Eu o aconselho a executar primeiro no testador para ver como ele constrói pontos. Como às vezes, raramente, um ponto é colocado, e não havia nenhum joelho ZZ.