Vou escrever o indicador gratuitamente - página 70

 
Yurij Izyumov:

Na verdade, sim )))))) e metade do tempo será falso

A probabilidade... Será maior.

 
Olá, por favor, informe como posso analisar os dados do site da CME e salvar os dados em *.txt da MQL4. se possível com exemplos ou quem conhece os sites onde eles podem ser vistos. obrigado.
 
slawatschi:
Olá, por favor, avise como posso analisar os dados do site sme e salvar os dados em *.txt da MQL4. se possível com exemplos ou quem conhece os sites onde você pode procurar. obrigado.

Por favor, escreva-me pessoalmente, eu responderei

 
Bom dia! Interessado em um painel de negociação para negociação de pares de sintéticos na MT5. Em todo o mercado somente em *** eu encontrei um bloco para negociação de pares. Estou interessado: MT5 é capaz de construir gráficos sintéticos (pelo preço BID). Como não podemos negociar diretamente de tal gráfico, usaremos o preço BID como base. Por exemplo, fixamos em 1,23456 o valor de compra EURUSD e venda GBPUSD no painel, e quando um gráfico sintético BID atinge este valor, a negociação especificada será executada. Da mesma forma, registramos ordens SL, TP e BUYSTOP, BUYLIMIT, SELLSTOP, SELLLIMIT. Quando um par é aberto, lhes é atribuído o mesmo número nos comentários das posições abertas, caso contrário, haverá confusão na identificação dos pares. Ao definir ou alterar SL, TP, BUYSTOP, BUYLIMIT, SELLSTOP, SELLLIMIT o comentário é especificado e os valores necessários são alterados. Espero que este produto único apareça no mercado na seção paga!
 
Maksim Emelyanov:
Bom dia!!! Interessado em um painel de negociação para negociação de pares de sintéticos na MT5. Em todo o mercado somente em *** encontrou um bloco para negociação de pares. Estou interessado: MT5 é capaz de construir gráficos sintéticos (pelo preço BID). Como não podemos negociar diretamente de tal gráfico, usaremos o preço BID como base. Por exemplo, fixamos em 1,23456 o valor de compra EURUSD e venda GBPUSD no painel, e quando um gráfico sintético BID atinge este valor, a negociação especificada será executada. Da mesma forma, registramos ordens SL, TP e BUYSTOP, BUYLIMIT, SELLSTOP, SELLLIMIT. Quando um par é aberto, lhes é atribuído o mesmo número nos comentários das posições abertas, caso contrário, haverá confusão na identificação dos pares. Ao definir ou alterar SL, TP, BUYSTOP, BUYLIMIT, SELLSTOP, SELLLIMIT o comentário é especificado e os valores necessários são alterados. Espero que este produto único apareça no mercado na seção paga!

Não tenho certeza de que aparecerá na versão paga. As ferramentas sintéticas exigem uma cópia constante dos dados de outros símbolos, eu tenho estado a racionar meu cérebro por 2 anos, mas não posso fazer cópias à prova de falhas, por isso este produto não passará na verificação do Mercado.

isto é o que parece quando eu o uso.
 
Boa tarde. Preciso de um indicador de seta com um buffer. A condição para a seta aparecer é a aparência de um determinado objeto com um determinado nome na tabela.
 
Alexandre!
Favor corrigir, por favor, o indicador Zigzag para que ele deixe traços de seu redesenho no gráfico, por exemplo, marcou um ponto, com tamanho ajustável, velas, que ele redesenhou.
À primeira vista, o pedido pode parecer ridículo, mas apenas no início.
Na verdade, é livre para dar o TS pronto.
 
SCOIZENY:
Alexandre!
Favor corrigir o indicador Zigzag para que ele deixe traços de seu redesenho no gráfico, por exemplo, marcado em um ponto, com tamanho ajustável, velas nas quais ele foi redesenhado.
À primeira vista, o pedido pode parecer ridículo, mas apenas no início.
Na verdade, totalmente gratuito, pronto para dar TC.

Pormais ridículo que pareça, estou esperando por ele.

 
SCOIZENY:
Alexandre!
Favor corrigir, por favor, o indicador Zigzag para que ele deixe traços de seu redesenho no gráfico, por exemplo, marcou um ponto, com tamanho ajustável, velas, que ele redesenhou.
À primeira vista, o pedido pode parecer ridículo, mas apenas no início.
De fato, gratuitamente, pronto para dar TS.

Aqui está maishttps://www.mql5.com/ru/code/12859

 
Yurij Izyumov:

aqui está maishttps://www.mql5.com/ru/code/12859

Obrigado por seu feedback, mas o primeiro mostra um completo absurdo, veja a imagem da tela.

E o segundo não pode ser anexado a um gráfico ou compilado, e os comentários lá dizem que ele não diz a verdade))))

Arquivos anexados:
0.png  149 kb