Vou escrever o indicador gratuitamente - página 65

 
SCOIZENY:
Alexander, por favor,escreva um indicador para mim.
É um híbrido de AO e Zigzag.
A essência - cada mudança de cor no pograma AO mostra algum extremo do preço, é necessário que Zigzag conecte esses extremos diretamente na tabela.
O Zigzag é entendido como um gráfico, ele não precisa de nenhuma funcionalidade deste indicador.
Isto é, uma polilinha ligando os extremos.

O que fazer, por exemplo, com mudanças de cor única - o comprimento de uma vela?

Você deve entender que você pode fazer muitas e muitas coisas, mas às vezes você tem que ver o sentido de fazer algo, se você pode assistir a uma mudança de cor, então por que eu deveria desenhar um ziguezague em uma mudança de cor?

Como você pode notar, o castiçal em ziguezague é redesenhado e você não poderá usá-lo lá porque ele pode mudar constantemente durante o apartamento.
 
Yurij Izyumov:

O que fazer com as mudanças de cor única - o comprimento de uma vela?

Você deve entender que você pode fazer toda e qualquer coisa, mas às vezes você precisa ver o sentido de fazer algo, se você pode assistir a uma mudança de cor, então por que eu deveria ziguezaguear na mudança de cor

Além disso, é preciso levar em conta que a vela zero é repuxada e não se pode usar a mudança de cor ali, pois ela pode mudar constantemente durante o flat.

Eu não tentei desenhá-lo, honestamente, eu o faço de olho.

Estou trabalhando por minutos, fico cansado rapidamente, meu olho fica cansado, começo a cometer erros bobos... Pode ser mais fácil com ziguezague...

Antes de cada(!) mudança de cor, mesmo que seja uma única vela, há uma fractal, nem sempre no sentido usual, às vezes é apenas um rabisco, maior ou menor, mas tem um max.min.

Se você quiser uma onda.

Tanto quanto sei, a barra não rasteja novamente após o fim da vela.

 
É assim que as coisas são
Arquivos anexados:
2.png  189 kb
 
Boa tarde. Não tenho certeza de quem perguntar, talvez você possa ajudar. Eu baixei um indicador no FF e carreguei-o no terminal MT4. Mas por algum motivo está presente na pasta de indicadores, mas não está no Navigator. Reiniciei o terminal várias vezes, mas isso não ajudou. Qual é o problema?
 

Ajuda com o indicador, necessidade de adicionar algumas características ao indicador e adicionar MA, descrição no documento :

indicadores :

 
al38:

Ajuda com o indicador, necessidade de adicionar algumas características ao indicador e adicionar MA, descrição no documento :

indicadores :

Para onde foram os links e arquivos?
 
al38:
Para onde foram os links?

Não são permitidos links de terceiros.

Coloque o código fonte aberto e a descrição no tópico. Talvez alguém responda e poste uma solução pronta aqui também.

 

Ajuda com o indicador, necessidade de adicionar algumas características ao indicador e adicionar MA, descrição :

:

Arquivos anexados:
 
Olá. Você pode escrever um indicador para determinar o ponto/segundo de velocidade?
 

Olá . Você pode escrever tal indicador? O indicador deve construir uma linha de equilíbrio - Dia, Semana, Mês, Ano.

Condições para sorteio - Alta + Baixa + Fechar(Dia) / 3 = Saldo do dia.

O mesmo para Semanas, Meses e Anos.

E também deve construir 2 zonas acima da linha de equilíbrio e 2 zonas abaixo da linha de equilíbrio.

Condição de construção das zonas - com base na linha Fibo, o número de pontos percorridos durante o dia anterior 0 no saldo do dia, para baixo - acima de 100 pontos no número de pontos percorridos durante o dia anterior. A primeira zona está entre 50 e 61,8 A segunda zona está entre 100 -123,6 Eu fiz um exemplo, a foto deveria ser mais clara. Se possível, seria possível ligar/desligar dia, semana, mês, ano. Número de dias , semanas , meses , exibido na história . É possível mudar a cor das zonas, linhas de equilíbrio, dependendo do dia, da semana, do mês. As próprias linhas de fibra não são mostradas na tabela. Somente as zonas e o Balanço .

.