Vou escrever o indicador gratuitamente - página 43

 

Olá, preciso de um indicador de tendência alfa beta

 

Por favor, escreva um indicador informativo

As máximas do mês passado

Os altos da semana passada

Máximos do último dia

Tenho três deles e sempre entram em conflito um com o outro.

Se não for difícil com a possibilidade de edição de cor e alerta sobre os socos do dia, da semana, do mês.

Muito obrigado ... Eu preciso muito disso.

Estou muito grato.... Estou muito grato.

Arquivos anexados:
001.png  66 kb
002.png  61 kb
003.png  60 kb
 
Firetrade2013 Chirikov:

Por favor, escreva um indicador informativo

As máximas do mês passado

Os altos da semana passada

Máximas do último dia

Tenho três deles e sempre entram em conflito um com o outro.

Se não for difícil com a possibilidade de edição de cor e alerta sobre os socos do dia, da semana, do mês.

Muito obrigado ... Eu preciso muito disso.

Ao construir um sistema comercial, tudo é claro e compreensível... Obrigado de antemão.


Então é assim

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

USDCHF, H4, 2017.12.15

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demonstração

USDCHF, H4, 2017.12.15, MetaQuotes Software Corp.


 
Firetrade2013 Chirikov:

Por favor, escreva um indicador informativo

As máximas do mês passado

Os altos da semana passada

Máximos do último dia

Tenho três deles e sempre entram em conflito um com o outro.

Se não for difícil com a possibilidade de edição de cor e alerta sobre os socos do dia, da semana, do mês.

Muito obrigado ... Eu preciso muito disso.

Quando se constrói um sistema comercial, tudo é claro e compreensível... Obrigado de antemão.


será na forma de um produto, vou pressionar a moderação

 

Olá.direto ao ponto.Preciso de um indicador...que trace linhas horizontais para o futuro quando dois muwings se cruzarem (cujos parâmetros podem ser mudados-muwings).obrigado.

 

Olá, você poderia acrescentar um pouco de funcionalidade aoindicador de volume.

Precisamos que o gráfico de barras máximo para o n número de barras (por exemplo, 20) seja colorido de forma diferente e um alerta apareceu (sinal + mensagem sobre qual par).

Portanto, as seguintes configurações serão adicionadas:

LookBack = 20

ColorMax= Vermelho

Alerta= verdadeiro

Este indicador pode ser um bom precursor da inversão ou fora do plano.

Arquivos anexados:
 

Olá!

Compartilhar uma idéia para um sistema comercial manual simples, em troca de um código indicador.


Necessidade de um indicador multimoedas para automatizar a seleção dos pontos de entrada com base na estratégia: vetor swap, com filtragem por 2 velas RSI com grande TF.

0. Variáveis de entrada:

sell_level=62

buy_level=38

1. Para cada ativo disponível no terminal, considere os valores das seguintes variáveis e o cumprimento das seguintes condições. A propagação não desempenha um papel - a longo prazo.

2. Variável "SwapLong", Variável "SwapShort";

3. Variável "RSI_0" (2, MN1, 0);

4. RSI_0< condição de neutralidade de nível devenda && RSI_0>condição de neutralidade de nível de compra;

5. Condition of Buy signal. |SwapLong|>|SwapShort| && RSI_0<buy_level;

6. Condição do sinal de venda. |SwapShort|>|SwapLong| && RSI_0>sell_level;

7. Calcular a variável-delta entre RSI_0 e o extremo ("0" para Compra e "100" para Venda) para cada ativo.

8. Compare os deltas uns contra os outros e faça uma classificação dos bens em ordem ascendente deste delta.

9 A interface do indicador exibe em tempo real a tabela a seguir com os resultados do processamento:

10. 5 fileiras de ativos com o delta mais baixo - com o ponto de entrada mais lucrativo.

11. Coluna 1 - Nome do bem;

12. Coluna 2 - Trocar a direção vetorial (o que for maior em valor absoluto) como uma seta (verde para cima para sinal de Compra, vermelho para baixo para sinal de Venda);

13. Coluna 3 - Valor atual do RSI_0;

14. Coluna 4 - "SELL!", "BUY!", "NEUTRAL" - respectivamente em fundo vermelho, verde e amarelo;

15. Um alerta quando o vetor de troca muda de direção em qualquer um dos ativos, com o carimbo de data e nome do ativo, também seria útil.


Respeitosamente,

Ivan.








 

Você pode fazer este indicador apenas para Mt4

https://www.mql5.com/ru/code/19613

SignalCCI BuyOrSell
SignalCCI BuyOrSell
  • votos: 9
  • 2017.12.28
  • Vladimir Karputov
  • www.mql5.com
Модуль торговых сигналов "SignalCCI BuyOrSell.mqh" на базе модуля сигналов индикатора CCI генерирует только один вид сигнала: цена выше уровня "LevelUP" или цена ниже уровня "LevelDOWN" (по умолчанию уровень "LevelUP" равен +100.0, а уровень "LevelDOWN" равен -100.0). Если включить настройку "Reverse", то сигналы переворачиваются: П‌араметры...
 
Forcek:

Você pode fazer este indicador apenas para Mt4

https://www.mql5.com/ru/code/19613


você precisa de um módulo, indicador ou biblioteca

 
Yurij Izyumov:

Você precisa de um módulo, indicador ou biblioteca?


tanto um módulo quanto uma biblioteca