Vou escrever o indicador gratuitamente - página 42

 
002282ke:

Olá, por favor me ajude a escrever um indicador de seta para o algoritmo de análise do candelabro

aqui estão quatro em uma série de 4 velas em uma direção é nosso algoritmo e então se uma série de três velas em uma direção e imediatamente um sinal contra a tendência

A idéia do algoritmo do robô é simples se uma série de 3 velas em uma direção sinalizarem contra a direção se tal sinal for quatro em fila na direção errada, elas precisam ser acesas e então na quinta formação de vela foi o sinal


talvez eu não tenha entendido bem ))))) por causa de alguns erros no texto, mas é só isso ?

nas configurações, você pode especificar o número de barras em uma direção

Arquivos anexados:
N_Candles.mq4  3 kb
 

Olá. Por favor, ajude-me a adicionar a função MTF a este indicador. Acho que é melhor do que todos os mcdis e estocásticos. Acho que é melhor que todos os tipos de mcdis e estocásticos.

Arquivos anexados:
 
Yurij Izyumov:

pode não ter entendido ))))) devido a alguns erros no texto, mas é só isso?

você pode definir o número de barras em uma direção


Veja na figura primeiro quatro velas em uma direção sem sinais em uma fileira entre elas e depois nosso sinal no terceiro de velas depois delas

Arquivos anexados:
001.jpg  104 kb
 
Relogin19881226:


Arquivos anexados:
 

Prezado Yuri Há um indicador https://www.mql5.com/ru/code/13438 Linha de três velas acesas ao definir os parâmetros como na captura de tela 1, sem especificar a imagem do quadro de tempo como na captura de tela 2. Gostaria de pedir-lhe que assine um alerta quando a linha pontilhada estiver quebrada em uma direção ou outra, por favor, entre em contato comAndrey Gostev, mas ele não respondeu.



Линия трех свечей Стоуэлла
Линия трех свечей Стоуэлла
  • votos: 15
  • 2015.07.14
  • Andrey Gostev
  • www.mql5.com
Индикатор строит на правом краю графика два паттерна Стоуэлла: верхний и нижний. Пробой линии трех свечей означает (по Стоуэллу) смену тренда. Оба файла должны быть скомпилированы. На график устанавливается только второй файл (3clinetf.mq4). Входные параметры: Параметр BreakOnly=false означает, что строятся...
 
Firetrade2013 Chirikov:

Prezado Yuri Há um indicador https://www.mql5.com/ru/code/13438 Linha de três velas acesas ao definir os parâmetros como na captura de tela 1, sem especificar a imagem do quadro de tempo como na captura de tela 2. Gostaria de pedir-lhe que assine um alerta quando a linha pontilhada for quebrada em uma direção ou outra, por favor, entre em contato comAndrey Gostev, mas ele não respondeu.




Eu gostaria de usar o alerta de descoberta para o indicador principalhttps://www.mql5.com/ru/code/13438

Não gastarei muito tempo com ela se a tarefa não for clara ou não estiver claramente formulada, portanto, tenham em mente que estou sozinho e que há muitos de vocês e, portanto, se a tarefa não for clara, não vou mergulhar nela

Arquivos anexados:
3clinetf_2.mq4  13 kb
 

Muito obrigado...rápido e de qualidade+++++

 

Boa noite Yura, você pode me dizer se o meu pode ser convertido em MTF? ((

 

Yury novamente estou escrevendo a você, porque meu pedido anterior não foi ignorado, obrigado por isso.

Não é segredo que todos os que negociaram o EUR-GBP nos últimos dias na maioria deles, eu acho que perderam dinheiro ... muito provavelmente em uma parada ... apenas a minha opinião

Tendo realizado uma análise do par, peço-lhes que escrevam um indicador simples

1. Um castiçal forma um alto em uma tendência de subida e um pau é desenhado em seu máximo, como na foto.

2. a alta é puxada novamente, o preço de abertura da vela está abaixo da alta formada e o preço de fechamento está acima, ou seja, uma nova alta é formada, um pau é puxado como na figura.

3. A próxima vela se abre abaixo do alto, quebra e fecha abaixo do alto ... (ou seja, falsa quebra) ... assim chamada, isto é o que precisamos.

4. Assim, se a tendência é descendente após a baixa confirmada, tudo é o mesmo na ordem oposta.

Se a tendência é descendente após uma baixa confirmada, tudo é o mesmo em ordem inversa.

O método fractal um mínimo local ou um máximo quebrado é falsamente marcado e o sinal

Arquivos anexados:
 

Olá! enfrentei um problema, você pode me ajudar a resolvê-lo: escrevi um EA para mim (bem simples) em um certo momento em que preciso dele, traço uma linha de tendência para baixo e coloco uma ordem de compra pendente com uma determinada porcentagem de stop loss e lucro, ou sacar de cima para baixo e, respectivamente, colocar um selltop. O programador não se encontra em nenhum lugar. Eu realmente preciso construir mais uma ação em minha EA. Eu não sei o que fazer! Você pode dizer quem você pode contatar? O pagamento é garantido.