Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 30

 
Yousufkhodja Sultonov:
Mas e se você colocar uma ordem de stop-loss no nível SL, fechando a posição?

O travamento no sentido de "travamento" é uma forma de travamento em perdas - ou seja, é essencialmente o mesmo que um stop loss, mas sem fechar a posição.

 
Andrey F. Zelinsky:

A propósito, existem estratégias para as quais são incorporados encerramentos de portas na própria estratégia - Martin, estratégias do tipo Ilan.

Sim, há também estratégias de "quadrinhos", ou seja, "ao acaso".
 
Andrey F. Zelinsky:

A propósito, existem estratégias para as quais se fecha em uma parada - inerente à própria estratégia - martin, estratégias do tipo ilan.


Como eu amo quando você tenta me derrubar ano após ano, quer você tenha escrito há um ano, ou há dois anos, ou há cinco anos, quando eu tinha o perfil antigo, estou genuinamente admirado com você o tempo todo

 
Oxana Tambur:

... Levar a operação de Lucro (ou parar a perda no ponto de equilíbrio e em seguida para o lado positivo).


Uma perda é um movimento de preços (movimento de preços negativos) que resulta em uma diminuição do lucro de uma posição.

Portanto, um stop loss colocado no breakeven ainda é um stop loss, ou seja, um mecanismo de captura/limitação de perdas em movimentos negativos de preços

 
Andrey F. Zelinsky:

O travamento no sentido de "travamento" é uma forma de travamento em perdas - ou seja, é essencialmente o mesmo que um stop-loss, mas sem fechar a posição.

Sim, abrimos uma fechadura quando chega o momento de uma posição perdida. Eu o chamo de "contrabalanço de elevação". O elevador não pode funcionar sem o contrapeso.
 
Oxana Tambur:

Como eu amo quando você tenta me derrubar ano após ano, quer você tenha escrito isso um ano atrás, dois anos atrás, cinco anos atrás, quando eu tinha o perfil antigo, eu estou genuinamente "admirado" com você o tempo todo


Há uma expressão: "ninguém além de você".

É melhor falar sobre o tema do fio e não ficar pessoal.

Você levantou o tema -- fiz pontos estritamente sobre o tema -- fez pontos não apenas para você, mas mais para os outros, para aqueles que leram o fio condutor.

 
Oxana Tambur:

Como eu adoro quando você tenta me derrubar ano após ano, quer você o tenha escrito há um ano, há dois anos, há cinco anos, quando eu tinha um perfil antigo, eu estou realmente admirado com você o tempo todo.

Anteriormente você disse que o método é aplicável, se você seguir algumas regras, as quais você omite corretamente. Acredite, se você não conhece essas regras, então, de fato, suas afirmações sobre a viabilidade da TC sem SL parecem ridículas. Todo o ponto de fricção são estas "regras". Nós estabelecemos que, não é um cadeado, mas o que é, ninguém sabe.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, abrimos uma fechadura quando chega um momento favorável para uma posição perdida. Eu o chamo de "contrapeso de elevação". Um elevador não pode funcionar sem um contrapeso.

Faço distinção entre a) como fechadura e b) como uma posição de abertura oposta.

A diferença é que no caso de "a) uma fechadura como um cadeado", é a fixação de uma perda que deve ser tratada posteriormente.

A diferença no caso da "b) fechadura como abertura oposta" é simplesmente a abertura de uma posição, e esta abertura é seguida pelas regras da estratégia.

p.s. Por exemplo, a grade bidirecional -- "lock as lock" não é usada aqui, não é a essência da estratégia.

 
Andrey F. Zelinsky:

Faço distinção entre a) como fechadura e b) como uma posição de abertura oposta.

A diferença é que no caso de "a) uma fechadura como um cadeado", é a fixação de uma perda que deve ser tratada posteriormente.

Uma "b) trava como posição de abertura oposta" é simplesmente uma abertura de uma posição, e esta abertura é seguida pelas regras da estratégia.

p.s. Por exemplo, a grade bidirecional -- "lock as lock" não é usada aqui, não é a essência da estratégia.

Este mais, por favor, pois, agora também estou testando o potencial e os riscos de um tal TS. Ou seja, a tendência e as estratégias de contra tendência vivem suas próprias vidas na profundidade de um relato. É verdade, eu não tenho uma grade. Somente a estratégia de tendência é otimizada, e a estratégia de tendência contrária sempre coloca posições contra a estratégia principal. Ambos os TS trabalham sem SL.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Aqui estão mais detalhes, por favor, porque agora eu também verifico o potencial e os riscos de tal TS. Portanto, as estratégias de acompanhamento de tendências e contra tendências estão vivendo cada uma em sua própria vida dentro de uma conta. É verdade, eu não tenho uma grade. Somente a estratégia de tendência é otimizada, enquanto a estratégia de tendência contrária sempre coloca posições contra a estratégia principal.

O que há para ser elaborado? Acabamos de definir uma fechadura como um stop loss (limitação de perda) sem posições de fechamento.

Se posições opostas forem abertas na mesma conta simultaneamente - e elas estão vivendo a vida da estratégia - estas posições não são fechaduras.

Quando uma fechadura é colocada , ela é entendida como uma fixação de perdas, e há uma atitude correspondente a ela - ou seja, há essencialmente duas opções:

a) para obter lucro em outras aberturas e fechar a fechadura

b) parte ou a totalidade da bandeja é entendida como uma simples abertura de uma posição, é introduzida na estratégia e gerenciada de acordo com as regras da estratégia.