Há dois dias, comprei dois produtos por 30.000 dólares. Mas eu faço estes preços quando tiro os produtos do mercado por um tempo, quando os modifico. - página 3

 
O administrador escreveu que eu estava inocente e que houve um erro.
Portanto, comprar os conselheiros foi a coisa certa a fazer. Algum homem generoso compartilhou com um Yakutian pobre).
E o dinheiro não foi devolvido... Pelo menos 20% teria sido bom. A minha família se enervou muito.....
 

)))))))))))))))

Já ouvimos isso antes, você já foi para uma nova rodada?

Eu já lhe disse antes, isso não significa quecomprar consultores fosse a coisa certa a fazer.

Em algum lugar a soma de 50k (especialmente nas regiões russas) é uma fortuna, e em algum lugar é um par de meses de vida. Acho que em Nova York a soma de até 500k dificilmente surpreenderá alguém.

Deixe que esta situação o motive a ganhá-la de outras maneiras.

Por exemplo, e se eu lhe disser que um Desenvolvedor Java Médio, ganha em média 3k na Ucrânia? Isso é apenas dentro de um ano ele ganhará esses 30 mil. E você não precisa sonhar com nada, tudo é real e disponível.

Sem mencionar que para um negócio real, isto é um centavo.

 
A MQL5, bastante questionável, não tem as funções de fazer investigações sobre lavagem de dinheiro. Eu acho que a MQL é uma empresa privada que não tem nada a ver com a polícia financeira.
 
Stanislav Aksenov:

Em algum lugar a soma de 50k (especialmente nas regiões da Federação Russa) é uma fortuna, e em algum lugar é um par de meses de vida. Acho que ninguém em Nova York pode se surpreender com a soma de até 500k.

O salário médio anual nos EUA é de cerca de 60k. Portanto, não é uma soma pequena de qualquer forma.

 
Комбинатор:

O salário médio anual nos EUA é de 60.000. De qualquer forma, não é muito.

Com 40% de impostos incluídos, sim.

E o custo de vida lá é muito caro, de modo que se torna mais lucrativo terceirizar a partir daqui (Rússia/Ucrânia/Bielorrússia).

 

mais provavelmente um erro de fato ou (não claro como, mas) uma tentativa de fraude.

MAS !

O registro de histórico da MQ NÃO deveria ter sido apagado.

deveria ter acrescentado um novo cancelando o anterior e citando o motivo.

Caso contrário, é uma violação da disciplina financeira/contabilística e todo este serviço não se trata de dinheiro.

 
Maxim Kuznetsov:

mais provável que seja um erro ou uma (incompreensível, mas) tentativa de fraude.

MAS !

A MQ NÃO deveria ter excluído a entrada do histórico.

Ele deveria ter acrescentado um novo, cancelando o anterior e citando o motivo.

Caso contrário, trata-se de uma violação da disciplina financeira/contabilística e todo este serviço não tem a ver com o dinheiro.

Exatamente o que não está claro. Admin escreveu que havia um erro, no início eu era suspeito de estar ligado a golpistas chineses. Em seguida, eles pediram desculpas e desbloquearam a conta.

Mas a questão é, se eles eram trapaceiros, por que eles compraram robôs aos preços mais altos de estranhos? E como eles queriam ter o dinheiro de volta? Eles são uns idiotas completos, esses bandidos?

Ou fazia parte de um esquema maior para cobrir seus rastros? Talvez tenham transferido a parte de leão (milhões) para outros serviços. Talvez tenha havido um ataque de hacker... dunno.

 

No início, quando vi as compras - pensei que os milagres pudessem acontecer. (Na véspera eu havia rezado a São Nicolau por meus problemas). :)))

Então eu perguntei - por que comprar assim? Bem, obviamente sem verificação e teste, nem mesmo o monitoramento do sinal é perguntado.

Então eu pensei - que um chinês generoso e rico, ou ele estava doente, queria fazer o bem a alguém e assim por diante ... Eu tinha todos os tipos de pensamentos...

Eu até pensei... talvez um anjo lhe tenha dito em um sonho para me ajudar pobre ))))) ..

 
Alexander Ivanov:

Sinto muito por você, eu realmente sinto.

Diga-me por favor, o balcão de serviço disse lavagem de dinheiro. Qual foi a justificativa para a lavagem? As compras foram feitas a partir do mesmo IP? E então, onde a MQ colocaria o dinheiro? Devolver ao remetente? Ir à polícia?

Eu gostaria de ouvir também os comentários da MQ.

 
É engraçado se eles apenas levam o dinheiro para si mesmos))