Há dois dias, comprei dois produtos por 30.000 dólares. Mas eu faço estes preços quando tiro os produtos do mercado por um tempo, quando os modifico. - página 13

 
Depois destas compras malfadadas, um dia mais tarde alguém ligou deste número
+74996094245
A voz ficou aborrecida, desligou na minha cara. Mas eu mesmo os chamei e perguntei quem é você? A empresa de investimento respondeu e pronto.
Havia um homem jovem, e em algum lugar à distância eu podia ouvir as vozes das mulheres.

Desconfio de todos agora ;)))) pode haver seu agente na comunicação também)))) o sentimento de frieza tresanda de algumas pessoas... Eu cheiro...
 
Há uma semana, um de meus amigos (ele me comprou o indicador por 5 dólares).
Ele foi ao meu perfil e viu os preços dos meus produtos no mercado e me repreendeu, "por que você é tão ganancioso, você está vendendo por 30.000 dólares"? - perguntou ele.
Mas eu lhe disse que sim, eu o fiz para que temporariamente ninguém comprasse.
E ele riu e disse: "E se alguém o comprar?".
Então eu lhe disse: "Então eu vou trabalhar como faxineiro e não seja preguiçoso". ....
Então, rimos, conversamos e depois nos separamos.
E 3-5 dias depois, como que por azar, quem compra estes produtos)))) Eu estava deitado na cama e navegando através das páginas do meu smartphone. Vejo que duas mensagens pessoais chegaram, abro-a e há notificações de compras.... Eu o abri e vi o preço=30 000 $. Pensei que tinha apertado o botão errado, mas cheguei aos pagamentos e lá estava 24 000 + 24 000 $.... No início me belisquei, pensei que estava sonhando)))) Depois olhei para minha cama - pensei que estava morto e os demônios estavam zombando de mim. não, a cama estava vazia e minha alma estava em meu corpo. Claro que me regozijei, tropeçei em um fórum azul, todos o elogiaram, outros o repreenderam, mas ninguém sequer pensou em trapaceiros;)))

Mas eu suspeitava de algo, talvez os compradores estivessem enganados e aceitassem o dinheiro de volta e esperassem suas cartas. Mas até agora ninguém escreveu sobre os assessores...

Esse foi o fim da história, uma lição para as boas pessoas.
 
Alexander Ivanov:
Claro que sim, quando o pagamento do pedido passa pela carteira do Qiwi. Afinal, quando os falantes de russo fazem pedidos, eles pagam ou via Yandex, kiwi ou webmoney. E no webmoney eles podem até mesmo ver sua foto e de onde você é.
Então, se tudo funcionasse, eles viriam até você e pediriam uma ação. A menos, é claro, que você esteja originalmente com eles.
 
Dmitry Fedoseev:
Então, se tivesse dado certo, eles teriam vindo visitá-lo e solicitado uma parte. A menos, é claro, que você esteja originalmente com eles.
Você tem cheiro de frio, você pode ser o agente deles. Eu posso sentir o cheiro.
 
Em resumo, os Etselopes os pegarão e enviarão os patsaks para o Etsich.
Ku!))
 
Alexander Ivanov:
Apenas um pouco mais e você poderá receber 15 créditos na segunda-feira. ;))
Isso são 900 rublos.
Você não precisa ser tão óbvio sobre o aumento da classificação.
 
Karputov Vladimir:
Você não deveria estar ostentando tão abertamente as classificações.
Eu entendo. Eu não vou.
 
Karputov Vladimir:
Você não precisa ser tão óbvio quanto ao aumento de classificação.
O homem está apenas descobrindo quantos "koo!" escrever para recuperar $48.000...
 
Alexander Ivanov:
Hehehehehehehe))))) kyu!

Coloque o tzapa chelan, e pague o tzapa.

Você não pode fazer algo útil?

Alexander Ivanov:

Apenas um pouco mais e eles podem lhe dar 15 créditos na segunda-feira. ;))

E são 900 rublos.

Se eu fosse MQ, eu daria a algumas pessoas bônus negativos em vez de proibições. E cada posto de tais flunkies traria um centavo ao tesouro. Eu acho que é uma ótima idéia!

E sobre o assunto: bem, não importa como essas vendas ridículas se tornaram... o homem estava bêbado e comprou, o gato andava sobre o teclado, a criança lavada, tanto que uma coisa tão ridícula poderia acontecer.

 
Andrey Dik:

o gato passou por cima do teclado.

Sim. Um gato acariciou o teclado por 60 mil em evergreens). Não diga nada de mal do gato...

Quando você compra um cartão, nem todos recebem um código de confirmação na sms?