Há dois dias, comprei dois produtos por 30.000 dólares. Mas eu faço estes preços quando tiro os produtos do mercado por um tempo, quando os modifico. - página 12

 
Por que todos acham que os bandidos são estúpidos?
Talvez eles sejam mais espertos do que a maioria, apenas não vemos o quadro geral.


- Um produto não muito promissor, mas muito caro, foi comprado do mercado (acontece que o produto em si não desempenha um papel aqui).
- um produto foi comprado por alguém não é claro (o destino final é a China, provavelmente há alguns problemas especiais com a legislação sobre e-mosharing)
- ao comprar no Mercado, os fundos são congelados por 7 dias (respectivamente, forma direta de transferi-los para outro sistema - um impasse)

Pergunta - por que drenar 60K e ainda ter 0 lucro?
Por que fazer alguma coisa sem a certeza de que vai valer a pena?
Como isso foi feito dessa maneira, significa que eles sabiam de outra maneira de retirar a quantia necessária das contas, afinal.
Como diz o ditado: os insetos estão em toda parte e ninguém é uma exceção.


E sobre a conta da WM:
Retirar fundos cinzas ou negros da WM como se não houvesse nenhum problema especial:
darknet ==> compra de scans de passaporte ==> retirada experimental de fundos brancos da WM para BTC ==> retirada de fundos cinzentos ou pretos da WM para BTC
 
Os golpistas estavam obviamente cobrindo seus rastros. Fui apontado como o cérebro de toda a rede de hackers. Se o dinheiro caísse na minha carteira. Mas a parte de leão (um milhão) foi na direção certa para eles. E tenho sido indicado à Interpol para confundi-los por um tempo. Portanto, a Interpol está obviamente me investigando ..... Meu computador está com falhas, então eles estão obviamente me observando?

))))
Taco!
 
... Ou talvez tenhamos entrado em contato com o autor e ele está nos fazendo de bobos aqui).
 
Комбинатор:
... Talvez tenham entrado em contato com o autor e ele esteja nos fazendo de bobos aqui)
hehehehehehehehe))))

Você acha que tenho um pedaço dele jogado fora no Paypal? Para que eu pudesse apoiar seu ato?
Eles não são idiotas, eles fazem tudo sutilmente... O jogo teria sido diferente se eles tivessem me procurado antes, porque é muito arriscado para eles, pois eles não me conhecem, minha psique, minha resiliência. E de acordo com a lei chinesa, eles enfrentam a prisão perpétua como um mínimo.
 
Primeiro pensei que um bom e generoso homem rico decidiu ajudar ;))))) até mesmo escreveu em sua parede na época, e nos comentários os conselheiros para escrever quem comprou. Agradecidos, etc. ))))

Acabou se tornando um golpista.
Em resumo, KU! Todos para o ezich dos pregos para toda a vida!))
 
Os meninos já acumularam os bônus. Na segunda-feira, eles podem dar 13-14 créditos. Isso = 800 rublos. )) Quase a pagar a conta de luz e a conta de internet ttk.
 
Anton Zverev:


Isso não o confundiu? Quando perdi meu dinheiro na minha conta Kiwi, eles me deram uma semana para obtê-lo, e depois recusaram. Mas aqui tudo isso aconteceu em um dia. De jeito nenhum, o banco teria levado pelo menos 30 dias. Alguém claramente não está contando a história toda.

As transações do cartão passam por um serviço de cobrança no exterior, e ele reverteu o saque, e o Methaquot como pessoa jurídica deve cumprir todos os acordos. O Service Desk assim o escreveu.

E não se escreverá muito aqui porque obviamente eles estão pegando esses hackers. E pode haver seus agentes aqui.

 
Alexander Ivanov:

...

Q!
Você já deu seu telefone celular a algum possível comprador?
 
Dmitry Fedoseev:
Você já deu seu telefone celular a algum possível comprador?
Claro que sim, quando o pagamento do pedido passa por uma carteira Qiwi. Afinal, quando encomendam pessoas de língua russa, eles pagam Yandex, kiwi ou webmoney. E no webmoney eles podem até mesmo ver sua foto e de onde você é.
 
Eu acho que foram os hackers russos que invadiram o sistema através de um servidor chinês. Isso é um palpite.
Os chineses são essencialmente muito alfabetizados e articulados em suas negociações.
E esta caligrafia é um pouco como uma imprudência e uma mala de mão. - Eu estava me perguntando se funcionaria... Mas não funcionou.

Os chineses não trabalham assim. Olhe para os mercados.
Como eles contam seu dinheiro cuidadosamente.