Há dois dias, comprei dois produtos por 30.000 dólares. Mas eu faço estes preços quando tiro os produtos do mercado por um tempo, quando os modifico. - página 10

 
Alexander Ivanov:

Você está enganado. Você pode comprar diretamente do cartão.

Então, acontece que as cláusulas das regras estão desatualizadas e não foram alteradas?
 
BlackTomcat:
Nikolai, o que o impede de criar TODAS as contas originalmente vinculadas ao cartão roubado? Ou você acha que leva muito tempo para criar contas e vincular o cartão? :) Mesmo se você fizer tudo "à mão", são no máximo 15 minutos. E os golpistas desses processos com certeza automatizaram todos os tipos de scripts, portanto, levará apenas alguns minutos.
As carteirasWebMoney e PayPal só podem ser amarradas ao seu cartão por pelo menos cinco minutos ou dez minutos.
 
Nikolay Perevidin:
As carteirasWebMoney e PayPal só podem ser vinculadas ao seu cartão em cinco minutos ou dez.
O que você quer dizer com "ao seu cartão"? Se seu cartão foi comprometido e seus dados, incluindo o PIN, estão disponíveis tanto para o titular do cartão quanto para o fraudador, então de quem é o cartão? :) "Era seu e agora é nosso". :)
 
Alexander Ivanov:

parece não haver ligação de cartões para compras. Eu já tentei agora. Você pode realmente comprar com o cartão de outra pessoa se você souber o código PIN.

E você precisa de um endereço de e-mail.

O que eu não entendo, as compras são feitas dentro do sistema de pagamento mkl5, e como eu entendo agora é possível depositar dinheiro além do EPSWebMoney e PayPal, diretamente do cartão de crédito. Embora as regras ainda não o mencionem.

Mas é possível depositar dinheiro do cartão de outra pessoa?

 
BlackTomcat:
O que você quer dizer com "ao seu cartão"? Se o cartão foi comprometido e seus detalhes, incluindo o PIN, estão disponíveis tanto para o titular do cartão quanto para o fraudador, de quem é o cartão? :) "Era seu e agora é nosso". :)
Se seu cartão agora é nosso não passa, o proprietário do cartão Last Name patronymic no cartão e nas carteirasWebMoney e PayPal devem coincidir. Você não poderá vincular o cartão emitido para Ivanov à carteira da Petrov, portanto é claro.
 
Nikolay Perevidin:
O cartão era seu e agora o nosso não funciona, o sobrenome do titular do cartão e o patronímico no cartão e nas carteiras doWebMoney e PayPal devem ser os mesmos. Não é possível vincular um cartão emitido para Ivanov à carteira da Petrov, estou vendo.
Não, não está claro. :) Deixe-me explicar. Na conta PP ou WM o nome que você indicar deve realmente coincidir com o nome do titular do cartão. Mas na verdade, as contas PP e WM podem NÃO pertencer ao titular do cartão. Os nomes devem coincidir, mas as contas estão anexadas ao e-mail! E a quem pertence o e-mail, que registrou a conta - é um assunto tão vasto... :)
 
Olhe para o MT4, você não precisa de nenhum depósito. Você pode simplesmente comprar diretamente do cartão.
 
BlackTomcat:
Não, eu não entendo. :) Deixe-me explicar. Na conta PP ou WM, o nome deve realmente coincidir com o nome do titular do cartão. Mas na verdade, as contas PP e WM podem não pertencer ao titular do cartão. Os nomes devem coincidir, mas as contas estão anexadas ao e-mail! E a quem pertence o e-mail, que registrou a conta - é um assunto tão vasto... :)

Portanto, tanto quanto sei, você está escrevendo sobre o seguinte esquema:

Há um cartão estrangeiro, há um nome do portador do cartão, usando o nome do portador do cartão registramos uma conta no webmoney, e amarramos o cartão.

 
Nikolay Perevidin:

Portanto, tanto quanto sei, você está escrevendo sobre o seguinte esquema:

Há um cartão estrangeiro, há o nome do titular do cartão, usando o nome do titular do cartão registramos uma conta no webmoney, e amarramos o cartão.

Sim, isso é correto. Neste e-mail, especifique o seu, através do qual será controlado pela conta.
P.S. Somente à luz do fato de que acima escreveu Alexander Ivanov (que a compra pode ser feita simplesmente através do cartão, sem intermediários na face da WM ou PP), os golpistas se tornam ainda mais fáceis - não há necessidade de fazer gestos extras.
O código CVC P.P.S. está indicado no verso do cartão. O código PIN não é usado para compras pela Internet. Embora eu tenha lido recentemente que existe um esquema pelo qual o cliente digita o código PIN em um caixa eletrônico e este pode ser simultaneamente uma confirmação de uma transação remota, que ao mesmo tempo é realizada por fraudadores. A interação com o "cliente" neste caso ocorre por telefone, fazendo-se passar por funcionário do banco: no momento certo, é solicitado que eles digitem o PIN no caixa eletrônico. Mas eu não tenho conhecimento suficiente para entender como isto poderia funcionar, e porque o PIN inserido em um caixa eletrônico poderia ser uma confirmação de alguma transação que está sendo realizada atualmente via internet.
 
BlackTomcat:
Sim, é isso mesmo. Ao mesmo tempo, você deve especificar seu endereço de e-mail, que será usado para controlar a conta.

Somente este esquema tem uma desvantagem significativa, ele limita os fundos máximos na carteira a cerca de 200 libras.

Para transferir os valores descritos acima, é necessário um certificado pessoal, que é emitido por uma taxa após verificação dos detalhes do passaporte, e sem um passaporte do portador do cartão será impossível fazê-lo.