Há dois dias, comprei dois produtos por 30.000 dólares. Mas eu faço estes preços quando tiro os produtos do mercado por um tempo, quando os modifico.

 

Olhei para os Pagamentos e fiquei surpreso - havia $48.000 (mas estava bloqueado há 7 dias). Pensei que alguma pessoa generosa comprou meus produtos mesmo a um preço tão selvagem)))) Já se preparando para renovar totalmente a casa em uma nova, uma viagem a Sochi teve tempo para sonhar))))

E ontem os administradores me condenaram e apagaram minha conta. Mas então escrevi ao Service Desk para investigar minuciosa e cuidadosamente, que nenhum agente fraudulento de chineses, mesmo em tribunal, pode defender meu caso.

Algumas horas depois, minha conta foi restaurada, mas as compras foram canceladas. E ainda consegui dizer a todos os meus vizinhos - que agora estou rico))))

Mas mais uma vez eu escrevi para o Service Desk para explicar - O que foi?

P.s.. Acho que deveria haver tópicos como este para que a comunidade saiba o que coisas incríveis estão acontecendo...

Aqui está uma captura de tela de ontem.

 
Bem, alguma pessoa rica poderia comprar mercearias simplesmente presenteando dinheiro. Ele deve ter estado doente e queria fazer o bem. Ou apenas por generosidade, ele poderia ter comprado sem olhar. Ou ele não poderia?
 
Também tive um pagamento cancelado uma vez, dizendo que tinha sido feito a partir de um cartão roubado. O valor era de $140. O comprador não havia me contatado ou me consultado sobre o produto antes. Por isso, confiei na central de serviços.
 

Os administradores me disseram que se tratava de lavagem de dinheiro.

Mas de que adianta - sem me conhecer e sem me contactar previamente - lavar o dinheiro? Afinal de contas, não vou pagá-los de volta).

Ou eles queriam chegar até mim - "Como nós compramos por engano - por favor, reembolse-nos 30.000 dólares. ??

Só um tolo faria isso.

 
é difícil e desagradável.
a vida de um simples programador

você se aguenta. tenha um bom dia. a coisa mais importante é sua saúde
 
Escrevi para o Service Desk para obter uma explicação.
 
Alexander Ivanov:
Escrevi para o Service Desk para obter uma explicação.
então o que mais há para explicar? não há dinheiro, mas você se agarra (c)
 
Não penso claramente em lavagem de dinheiro, como eles podem enviar ou comprar sem saber para quem estão enviando.
 
E claramente não hackear. Afinal, o administrador me escreveu que eram os chineses que queriam lavar o dinheiro, então o methaquot apenas apreendeu todo aquele dinheiro.
Mas eu lhes perguntei como, sem me conhecerem e sem discutir previamente, eles "enviaram" o dinheiro? Mas o administrador não respondeu.
 
Houve uma compra de conselheiros. Pelo menos eles devolveram 20% da quantia e estão levando o restante para si mesmos. Se eles nem sequer sabem quem comprou os conselheiros.

Os 20% poderiam ter sido usados para reformar sua casa.
 
Agora alguém provavelmente irá fazer a renovação de sua casa))