Implementações alternativas de funções/abordagens padrão - página 5

 
fxsaber)
 
As funções da série i que apareceram recentemente estão escritas em MQL? E ao compilar, eles incorporam suas fontes MQL (como mqh) para compilar de forma mais eficiente?
 
fxsaber:
As funções da Série i que apareceram recentemente estão escritas em MQL? E ao compilar, eles incorporam suas fontes de MQL (como mqh) para uma compilação mais eficiente?
Como isso é possível sem #incluir?
E se houver um conflito de nomes?
 
Nikolai Semko:
Como isso é possível sem #incluir?
E se houver um conflito de nomes?

Estas não são características fundamentais para a implementação.

 
fxsaber:
As funções da Série i que apareceram recentemente estão escritas em MQL? E ao compilar, eles incorporam suas fontes MQL (como mqh) para compilar de forma mais eficiente?

Não, é claro que não.

 
Rashid Umarov:

Não, é claro que não.

Então, favor esclarecer estas sentenças

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Implementações alternativas de funções/abordagens padrão

Renat Fatkhullin, 2018.06.09 17:10

Voltamos à idéia de incorporar a massa de funções simples do sistema nativamente no código MQL5 resultante, o que nos permitiu acelerá-las bastante ao usá-las na otimização global do código resultante.

Diz respeito a funções como NormalizeDouble, operações de cordas, etc.

Estará disponível nos próximos betas após o lançamento na próxima semana.
 
parece ser sobre a execução de código nativo no nível de instrução do processador
 
fxsaber:

Então, favor esclarecer estas sentenças

Eu mesmo não tenho certeza - vamos esperar pela implementação, provavelmente haverá uma explicação.

 

Acho que acrescentar essas funções ao Cinco não é prioridade alguma. Exceto para o iBarShift, que é realmente indispensável, em termos de eficiência. Para todos os demais, os analógicos auto-escritos existentes não são de desempenho inferior. Portanto, de que adianta desperdiçar tempo e recursos com isso. Afinal, há muito mais coisas necessárias para programadores que estão faltando no próprio idioma.

 
Alexey Navoykov:

os equivalentes auto-escritos disponíveis não são inferiores em desempenho.

Mesmo os analógicos variam muito em termos de desempenho. O número de pessoas que podem escrevê-las ou encontrá-las é inferior a uma porcentagem dos usuários.