O que aconteceu com a classificação dos programadores em Freelancer? - página 7

 
Uau, há até uma base teórica.
 
Dmitry Fedoseev:
Uau, há até mesmo uma justificativa teórica.

Não teórico, mas prático, chamado "senso comum".

Para justificação teórica, as regras devem ser escritas em cada detalhe - e o fórum é agora um controle manual compreensível apenas para o proprietário dessas mesmas mãos - com todos os problemas e peculiaridades que isso implica.

 
Eu não sei, pessoalmente posso ver o porquê e por que as mensagens estão sendo apagadas, absolutamente nada de misterioso, tudo claro e direto.
 
Dmitry Fedoseev:
Não sei, eu pessoalmente entendo o porquê e de quais postos estão sendo apagados, absolutamente nada de misterioso, tudo claro e compreensível.

É muito simples - é que você está, como dizem, "no comedouro" - ou sobre o assunto, ou dentro dele, ou caluniando, ou qualquer outra coisa (eu não entrei nisso).

Embora, realmente não me importo por que as mensagens são apagadas. Não é o meu fórum.

Já tive um diálogo com você sobre/sobre esse tópico em "Humor", ele foi apagado por alguma razão (hilariante) -- escrevi lá minha opinião com mais detalhes, não vale a pena repeti-la.

Eles o apagam, então eles o apagam, isso significa que alguém precisa dele. Acho que se eles apagassem as primeiras mensagens, não no ano passado, o fórum seria muito menor e sem muitos diálogos engraçados e apenas interessantes e úteis.

 
Andrey F. Zelinsky:

É muito simples - é que você está, como dizem, "no comedouro" - ou sobre o assunto, ou dentro dele, ou caluniando, ou qualquer outra coisa (eu não entrei nisso).

Embora, realmente não me importo por que as mensagens são apagadas. Não é o meu fórum.

Já tive um diálogo com você sobre/sobre esse assunto em Humor, ele foi apagado por alguma razão (hilariante) -- escrevi lá minha opinião com mais detalhes, não vale a pena repeti-la.

É muito interessante olhar para si mesmo de fora através dos olhos dos outros.
 
Dmitry Fedoseev:
É muito interessante olhar para si mesmo de fora através dos olhos de outra pessoa.
Há um espelho para isso. Fique em frente a ela, olhe e se maravilhe.
 
Não tem poder neurotransmissor suficiente para ler uma frase até o final?
 

Não ofenda Balkonsky, ele, como todas as mulheres, acredita que tem o direito exclusivo de "estourar seus miolos". E quem quer que pense assim, não pode se ofender.

Ele vai começar a gritar "Moderadores, ai! Violação, hooligans privam a visão", os moderadores se cansarão e ele será banido novamente, o fórum ficará sem um grande desenvolvedor de topo, que posteriormente se queixará da falta de regras sobre o fórum e da falta de lei com alguém apagando mensagens ...

Em resumo, outra bagunça vai acontecer ato.

 
Dmitry Fedoseev:
Não tem poder neurotransmissor suficiente para ler uma frase até o final?

Sim, cansado de fazer conversa fiada.

Além disso, seu amigo Dick está aqui agora. Tenho alguém para deixá-lo com você. Você não ficará entediado.

 
Andrey F. Zelinsky:

Sim, cansado de fazer conversa fiada.

Além disso, seu amigo Dick está a caminho.

Então ele parou depois disso, não antes disso.