O que aconteceu com a classificação dos programadores em Freelancer? - página 4

 
Andrei Fandeev:
Mesmo que esse seja o ponto, a pergunta - por que eu deveria estar na página 3 por um tempo mínimo, tendo posto em prática a idéia do cliente por um salário mínimo? Eu fiz algo ilegal?
Eu ajudei as pessoas cobrando o Preço Mínimo pelo serviço. Devo ser punido por isso? )))
Isto é o que eu não entendo sobre suas afirmações.

Andrei, a 1min 40seg eu disse "por quê?".

É melhor se outra pessoa fizer o trabalho por 30 dólares, mesmo que leve mais tempo?

 
Vitaly Muzichenko:

Andrew, a 1min 40seg eu disse "por quê?".

É melhor se outra pessoa fizer o trabalho por 30 dólares, mesmo que leve mais tempo?

Em 1,40 minutos você diz "O empreiteiro trouxe uma comissão de US$ 1 para a MetaQuota. Isso não é sério".
Espere, estamos em uma relação de mercado ou conluio de cartel?
A MetaQuota estabeleceu uma taxa mínima, eles têm o direito de fixá-la em 30 para ganhar mais dinheiro.
Mas, nesse caso, vamos perguntar aos clientes.

Vamos perguntar isso também aos clientes - "Será melhor ainda que alguém faça o trabalho por 30 dólares, mesmo que leve mais tempo?" )))))

 
Andrei Fandeev:

Na marca de 1,40 minutos você diz "O empreiteiro trouxe uma comissão de $1 para a MetaQuote. Isto não é grave".
Espere, estamos em uma relação de mercado ou conluio de cartel?
A MetaQuota estabeleceu uma taxa mínima, eles têm o direito de fixá-la em 30 para ganhar mais dinheiro.
Mas, nesse caso, vamos perguntar aos clientes.

Vamos também perguntar aos clientes: "É melhor que alguém faça o trabalho por 30 dólares, mesmo que demore mais tempo? )))))

Bem, diabos, o projeto não foi criado por mim ou por você, muito menos por clientes! Em nosso tempo, o dinheiro na vanguarda, e depois tudo mais, isto não é a Idade da Pedra, onde comida e fogo estavam em primeiro lugar. Na era das finanças, em primeiro lugar é o lucro, e depois tudo mais.

Também sou consumidor em algumas áreas e sempre procuro algo mais barato, mas sem comprometer a qualidade, e há momentos em que você nem sempre está satisfeito com o preço, mas se você realmente precisa dele, você vai torcer e comprá-lo.

Assim, em freelancing, coloque o preço do cliente: "Escreva para uma revisão, e se todos colocarem 30 e mais, então pague 30, deixe que mais tempo escolha, bem, se você precisar completar o projeto, então para ele não pagará apenas uma revisão, e o dinheiro. Neste caso, todos ganharão seu valor normal, e o cliente ficará satisfeito!

 
Vitaly Muzichenko:

...

É o mesmo em freelance, coloque o preço do cliente: "Escreva para uma revisão", e se todos colocarem 30 e mais, então pague 30, deixe mais tempo escolher, bem, se você precisar realizar um projeto, então para ele não pagará apenas uma revisão, e o dinheiro. Neste caso, todos ganharão o seu em volumes normais, e o cliente ficará satisfeito!

...este é o peixe dos meus sonhos
 
Vitaly Muzichenko:

Cabe aos criadores do projeto (site e serviços) decidir o que é mais lucrativo.
=== Decidiram estabelecendo um mínimo de 10.

Sempre procurando por mais barato, mas sem perda de qualidade
=== Não tenho perda de qualidade, eu já lhe disse.

se tudo for definido a partir de 30
== Garanto-lhe, nem tudo
serádefinido. É disso que se trata o mercado. E por fazer o que você está propondo, algumas autoridades poderiam colocá-lo em julgamento.

Isso é conluio. pagará por isso não apenas com um recall, mas com dinheiro.
==Não trabalho para um recall e não ofereci tal coisa.

o cliente ficará satisfeito!
==Pode me apontar para um cliente descontente por $10?
Em mais de 300 projetos concluídos neste site, apenas 2 clientes estavam insatisfeitos. Mas apenas seus pedidos eram mais caros do que 100$

Vitaly, obrigado por sua comunicação. Talvez o suficiente de nossos postos neste tópico.
Desisto agora.
 
Andrei Fandeev:
Para mais de 300 projetos concluídos neste site, apenas 2 pessoas ficaram insatisfeitas. Mas apenas seus pedidos e eram mais caros $ 100

É minha observação que quanto menos um cliente está preparado para pagar, mais estressante ele é no que diz respeito a reclamações.

Um cliente "mais caro" geralmente é são e adequado em tudo, tanto em preço quanto em compreensão.

 
Vitaly Muzichenko:

..., ведь профи не будет работать за 10 баксов.

Andrei Fandeev:

Por que isso acontece?
Pessoalmente, valorizo meu tempo de trabalho a um mínimo de $10/hora.
E se demoro 0,5 horas (ou até menos) para completar um pedido de $10, por que não posso fazer o trabalho?
Ou eu não sou um profissional nesse caso? )))

Baseado nesta lógica - em pagamento por hora: quanto melhor e melhor você programar, quanto mais profissional em sua área você se tornar, menos você ganhará. Ou você terá que programar para mais e mais clientes a fim de ter o mesmo pagamento por mês quando você não era exatamente um profissional. O que você costumava fazer em 3 horas e cobrar $30 por isso. No futuro, você fará isso em meia hora e receberá no máximo 10 dólares. Suas habilidades não estão paradas, estão? Eles estão progredindo, não estão? A questão é que as habilidades não se acumulam por saltos, mas gradualmente. É difícil pegar o momento em que é preciso mudar as tarifas e os clientes anteriores não vão entender isso.

Meu argumento é que calcular a mão-de-obra com base no tempo gasto nem sempre é o ideal.

 
Andrei Fandeev:
Vitaly, obrigado por sua comunicação. Talvez o suficiente de nossos postos neste tópico.
Eu me retiro.

Andrey, não me referia especificamente a você nas seguintes mensagens, escrevi tudo em geral, não tenho nada contra você.

Desculpe pela dureza da minha parte, mas vale a pena entender uma coisa: somos trabalhadores neste local e MQ para promover trabalhadores baratos não deve ser lucrativo, quanto maior o custo do pedido, mais cairá nos cofres da MQ, e portanto no bolso do trabalhador (performer)

De alguma forma - eu desisto.

A competição deve ser saudável.

 
Oksana Berenko:
Oksana, a questão é que eu não sinto falta de encomendas.
E tendo feito, digamos, 4 pedidos de 15 minutos, eu ganho 40 por hora.
E você também está errado sobre a redução dos ganhos. De acordo com meus 20 anos de estatísticas de programação, ganho cada vez mais, ano após ano.
 
bem, acabou de fazê-lo novamente em 10 https://www.mql5.com/ru/job/49817:
===

Uma EA que negocia com base em duas médias móveis precisa ser escrita.

É necessário para controlar e processar erros comerciais.

Principais critérios para abertura e fechamento de posições:

preço cruzado e fechado acima de uma média móvel. Fechamento de posição - o preço cruzou e fechou abaixo de outra média. Para resumir - o mesmo, sinal oposto.

Para tornar o número de lotes para negociação um parâmetro de entrada.
===

Demora mais de 20 minutos?

TODOS OS ARTISTAS DO CONJUNTO 10.
ninguém definiu 30. Talvez sim, mas definitivamente não serão selecionados.