Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 40

 
Алексей Барбашин:

Sim, é claro, com as propriedades mais simples. Em que objetos primitivos poderia consistir um rótulo de texto? Ou em que objetos primitivos poderia consistir um simples Botão?

1). A etiqueta de texto é de 2 objetos. A base e o texto.

2). Botão - 3 objetos. Base, texto, ícone.

 
Реter Konow:

1). Marca de texto - 2 objetos. Base e texto.

2). Botão - 3 objetos. Base, texto, ícone.

E a moldura? Tanto o botão quanto a etiqueta podem ter uma moldura, não podem?

Que propriedades contém a base?

 
Peter, porque pensamos em categorias diferentes, será difícil para nós nos entendermos no início da viagem. É por isso que vale a pena ser paciente. Às vezes, ambos teremos de escorregar para o jardim de infância e jogar dados. Mas isto não é motivo de vergonha.
 
Алексей Барбашин:

E a moldura? Tanto o botão quanto a etiqueta podem ter uma moldura, não podem?

Que propriedades contém a moldura?

Uma moldura é uma propriedade interna de um objeto, não um objeto independente. Como uma coordenada, uma cor ou algum tipo de bandeira.

A base contém todas as propriedades básicas de um objeto retangular. Por exemplo: coordenadas, tamanho, ligação de coordenadas (a uma janela).

Em minha implementação, a base de elementos contém a parte de leão de todas as propriedades dos elementos. Ou seja, todas as bandeiras, indicações de objetos internos e assim por diante. A base em si é o objeto principal de qualquer elemento.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Все объекты, используемые в техническом анализе, имеют привязку на графиках по координатам цены и времени – трендовая линия, каналы, инструменты Фибоначчи и т.д.  Но есть ряд вспомогательных объектов, предназначенных для улучшения интерфейса, которые имеют привязку к видимой всегда части графика (основное окно графика или подокна индикаторов...
 
Алексей Барбашин:
Peter, porque pensamos em categorias diferentes, será difícil para nós nos entendermos no início da viagem. É por isso que temos que ser pacientes. Às vezes, ambos teremos de escorregar para o jardim de infância e jogar dados. Mas não há necessidade de ter vergonha disso.

Está tudo bem, eu entendo.

 
A base do elemento é encaixada na janela, e os objetos internos do elemento são encaixados em sua base com amarrações especiais. Estes são processados pela função e os objetos são posicionados no lugar certo.
 
Se estiver interessado, posso lhe dar uma lista das primeiras 40 propriedades de base mais tarde. Com explicações. Eles são gerais. Isto tornará mais fácil de entender.
 

//Basic object identifiers. ---------------------------

1. nome do objeto (número especial pelo qual podem ser encontrados seu número seqüencial e seu número de ordem de janela).

2. tipo de objeto. (implica tipo MT - etiqueta retangular, texto...).

3. O segundo tipo de objeto - objeto de base/texto de objeto/índice de objeto.


//Objectar coordenadas e dimensões--------------------------------

3. X coordenada.

4. Coordenada Y.

5. X_SIZE.

6. Y_SIZE.


//Propriedades para classificação de objetos adicionais. ----------------------------------

12. Categoria do objeto.

13. Sub-categoria do objeto.

14. Grupo de instalações.

15. Status do objeto.


//Базовые цветовые свойства----------------------------------------------------------------------

12. Cor no estado pairado do cursor.

13. Cor em estado neutro.

14. Cor em estado ativo.

15. A cor em estado neutro em foco.

16. A cor em estado ativo em foco.


//Координатные зависимости (привязки)------------------------------------------------------------------------------------

17. X-coordenação vinculativa do objeto.

18. Objeto de instantâneo X-coordenado.

19. Correção instantânea.

...

O mesmo para Y-coordenado.

...

23. Tipo de snap do comprimento do objeto.

24. Objeto de snap de comprimento.

25. Correção da referência do comprimento do objeto.

...

O mesmo para a altura do objeto.

//------------------------------------------------------------------------------


//Разные свойства---------------------------------------------------------------------------------

29. O número da tela em que se deseja desenhar o objeto.

30. Se o elemento muda de cor quando o cursor é colocado sobre ele.

31. O número do objeto principal no elemento.

32. Tipo do elemento ao qual o objeto pertence.

33. Se o objeto está escondido.

...

//-----------------------------------------
 

Peter, eu acho que sua criação parece mais uma linguagem de consulta do que uma linguagem de marcação.
E, como sabemos, a MQL5 tem sido capaz de trabalhar recentemente com bancos de dadosSQLite.

O que é um banco de dados? É um conjunto de tabelas e as relações entre elas.

E a linguagem de consulta (SQL - Structured QueryLanguage) está trabalhando com estas tabelas (criar, modificar, consultar e acessar, excluir).
Eu não vou dar nenhum conselho. Eu já descobri que você é o tipo de pessoa que não precisa do conselho de ninguém.
Apenas informações para reflexão.
E é caro dar uma solução para um formato que já foi padronizado e desenvolvido.
Neste momento estou estudando Java em sua interação com um banco de dados (MySQL). Java teve que criar ferramentas especiais para isto (JPA, Hibernate, DAO Design Pattern). Este tópico é muito próximo ao seu. Estas ferramentas são essencialmente classes - tradutores de Java para SQL.
Minha opinião é que é uma melhor maneira de começar desde o início após uma prática bem sucedida com OOP e SQL. E a linguagem de marcação XML também pode vir a ser útil.

 
Nikolai Semko:

Peter, seu trabalho se parece mais com uma linguagem de consulta do que com uma linguagem de marcação.
E, como sabemos, a MQL5 tem sido capaz de trabalhar recentemente com bancos de dadosSQLite.

O que é um banco de dados? É um conjunto de tabelas e as relações entre elas.

E a linguagem de consulta (SQL - Structured QueryLanguage) está trabalhando com estas tabelas (criando, modificando, consultando, apagando).
Não vou dar nenhum conselho. Eu já entendi que você pertence a esse tipo de pessoas que não precisam dos conselhos de ninguém.
É apenas uma informação para você pensar.
E é caro dar uma solução para um formato que já foi padronizado e desenvolvido.
Neste momento estou estudando Java em sua interação com um banco de dados (MySQL). Java teve que criar ferramentas especiais para isto (JPA, Hibernate, DAO Design Pattern). Este tópico é muito próximo ao seu. Estas ferramentas são essencialmente classes - tradutores de Java para SQL.
Na minha opinião, é uma maneira melhor de começar desde o início, após uma prática bem sucedida com OOP e SQL.

Nikolai, sua opinião é sempre interessante. Terminei um projeto gráfico e só quero entregá-lo às pessoas. Ainda há algum tempo e qualquer um testará o motor e o projetista. Então, vou continuar com desenvolvimentos completamente diferentes.

Alexey decidiu me ajudar a traduzir a matriz para o formato padrão OOP. Eu não me importo, mas francamente falando - duvido muito. Para ser mais exato, eu sei com certeza que é quase impossível. Levaria um ano até que um análogo equivalente fosse criado. Do meu ponto de vista - só faz sentido - dar às pessoas a oportunidade de editar e desenvolver o projeto. Se de repente eu parasse, outros poderiam continuar.

O principal é que tudo isso vem a calhar para a comunidade).