Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 30

 
---:
Homem ingênuo.
O projeto vive e se desenvolve, gera renda, por isso passou de ser uma fonte de multidões para um projeto proprietário.

Infelizmente, o projeto entrou em modo fechado (

 
Алексей Барбашин:

É triste que o projeto tenha entrado em modo fechado (

Desenhe um esboço do engano de que você precisa e eu o farei para você em kanvas. Eu o ajudarei. E o projeto estava condenado (se você entender o nível de complexidade da tarefa).
 
Реter Konow:
Desenhe um esboço da astúcia que você precisa e eu o farei para você em lona. Eu o ajudarei. E o projeto estava condenado (se você entender o nível de complexidade da tarefa).

Peter, muito obrigado pela oferta! Vou pensar sobre isso. )) Até agora, estou lidando sozinho, como todos os outros aqui.

 
Алексей Барбашин:

Peter, muito obrigado pela oferta! Vou pensar sobre isso. )) Até agora tenho conseguido sozinha, como todos os outros aqui.

Tudo dentro dos limites dos testes. Você me ajuda a testar a linguagem de marcação, eu ajudo a construir a interface correta sobre ela e a ligá-la ao aplicativo. Depois disso, darei gratuitamente o idioma à comunidade e todos construirão uma GUI de qualidade sobre tela. Por que eu iria querer fazer isso?
Eu gostaria de provar que o individualismo é mais eficaz do que o coletivismo.
2) Eu gostaria de provar que o individualismo é mais eficaz do que o coletivismo).

Pense sobre isso)).
 
Реter Konow:
Tudo dentro da estrutura de testes. Você me ajuda a testar a linguagem de marcação, eu ajudo a desenvolvê-la e a ligá-la à aplicação. Depois disso, eu darei o idioma à comunidade gratuitamente, e todos construirão GUI de qualidade sobre tela. Por que eu iria querer fazer isso?
1. Pelo menos há algum benefício para as pessoas com meu trabalho.
2. Quero provar que o individualismo é mais eficaz do que o coletivismo).

Pense sobre isso)).

Eu não tenho nem mesmo uma pergunta sobre o porquê você precisa disso, caso contrário todos aqui deveriam perguntar uns aos outros )))).

Algumas pessoas compartilham suas experiências, outras compartilham seus insights, idéias, soluções interessantes.

Peter, estamos em 2020, acho que o seu núcleo é de procedimento... )) Isto não é uma reprovação ou um inconveniente, mas uma pergunta.

Vamos reabrir a questão do que é melhor e do que é pior, uma vez que simplesmente não faz sentido. Qualquer problema pode ser resolvido de muitas maneiras diferentes, cabe a cada indivíduo decidir.

Bem, sua proposta eu ainda vou responder, eu quero participar do teste. Mais adiante em lss vamos continuar.

 
Алексей Барбашин:

Eu não tenho nem mesmo uma pergunta sobre por que você precisa dela, caso contrário todos aqui deveriam fazer tal pergunta uns aos outros )))).

Alguém pode compartilhar sua experiência, alguém pode compartilhar sua experiência, descobertas, pensamentos, soluções interessantes.

Peter, estamos em 2020, acho que o seu núcleo é de procedimento... )) Isto não é uma reprovação ou um inconveniente, mas uma pergunta.

Vamos reabrir a questão do que é melhor e do que é pior, pois simplesmente não faz sentido. Qualquer problema pode ser resolvido de muitas maneiras diferentes, cabe a cada indivíduo decidir.

Bem, sua proposta eu ainda vou responder, eu quero participar do teste. Mais em ls vamos continuar.

1. Como já testei a linguagem em vários projetos de pessoas, gostaria de fazer a última etapa de testes antes de publicar publicamente, neste tópico. Um projeto de código-fonte aberto deve ter uma conclusão lógica. Que seja como se segue.

2. Os testes públicos irão atrair mais pessoas. Eles aprenderão como trabalhar com o idioma e poderão usá-lo.

3. Você não arrisca nada, pois o esboço de sua interface só poderá utilizar sua aplicação. Não preciso vê-lo ou conhecê-lo, mas isso não o impedirá de conectar facilmente a interface que você criou.

4. Você fornecerá desenhos que eu usarei para criar o engano. Depois disso, você receberá o gui e um arquivo de plug do gui. Em seguida, certifique-se de que tudo funciona.

5. Vou publicar o construtor (um EA que entende linguagem de marcação) e o código do motor exposto (a parte que lida com os eventos de engano e os despacha para a aplicação anfitriã). Como resultado, qualquer um pode ligar o motor como um inluder e obter uma única saída executável que inclui tanto o gui como a aplicação do usuário. Um executável.

A tecnologia é orientada ao objeto em seu núcleo, embora a forma de implementação não seja padronizada. Exótico. O individualismo deixou sua marca)).


 
Реter Konow:
1. Como já testei a linguagem em vários projetos de pessoas, gostaria de fazer a última etapa de testes antes de publicá-la publicamente, neste tópico. Um projeto de código-fonte aberto deve ter uma conclusão lógica. Que seja como se segue.

2. Os testes públicos irão atrair mais pessoas. Eles aprenderão a trabalhar com o idioma e serão capazes de usá-lo.

3. Você não arrisca nada, pois o esboço de sua interface só poderá utilizar sua aplicação. Não preciso vê-lo ou conhecê-lo, mas isso não impedirá que você conecte facilmente a interface que você criou.

4. Você fornecerá desenhos que eu usarei para criar o engano. Depois disso, você receberá o gui e um arquivo de plug do gui. Em seguida, certifique-se de que tudo funciona.

5. Vou publicar o construtor (um EA que entende linguagem de marcação) e o código fonte aberto do motor (a parte que lida com eventos guiados e os envia para a aplicação do usuário). Como resultado, qualquer um pode ligar o motor como um inluder e obter uma única saída executável que inclui tanto o gui como a aplicação do usuário. Um executável.

A tecnologia é orientada ao objeto em seu núcleo, embora a forma de implementação não seja padronizada. Exótico. O individualismo deixou sua marca)).


Na saída, você recebe um executável? Eu o li corretamente?

 
Алексей Барбашин:

A saída é um arquivo exe? Estou lendo isto bem?

Sim. Resumindo. Sua aplicação ligará meu motor como um inliner e, dentro dele, será o núcleo de sua astúcia. O resultado final será um único executável que você pode colocar no mercado.

O construtor produz o âmago de sua arte como um arquivo. Você transfere o kernel para o motor (como um inline) e depois o próprio motor como um inline, conectado à sua aplicação. É isso aí.
 
Реter Konow:
Sim. Resumindo. Seu aplicativo vai ligar meu motor como um inline, e dentro dele será o núcleo de sua astúcia. O resultado final será um único executável que você pode colocar no mercado.

Seu núcleo de gui produz um construtor sob a forma de um arquivo. Você o transfere para o motor (como um inline) e depois o próprio motor como um inline, conecte-o à sua aplicação. É isso aí.

Devo estar entendendo mal a palavra "exeshnik". Meu entendimento disto é um arquivo executável com extensão exe. Desde quando o mercado aceita tais arquivos? Eles até aceitam aplicações dll. É claro que não preciso colocar nada lá, mas ainda não entendo a estrutura das mudanças propostas.

 
Алексей Барбашин:

Eu devo ter entendido mal a palavra "exeshtnik". Meu entendimento é que se trata de um arquivo executável com uma extensão exe. Desde quando o mercado aceita tais arquivos? Eles até aceitam aplicações dll. É claro que não preciso colocar nada lá, mas ainda não entendo a estrutura das mudanças propostas.

Deixe-me reformular: você terminará com uma EA com interface, apesar de uma parte ser feita por mim, e a outra parte está localizada em seu site. Isto não impedirá que as duas partes sejam reunidas em um único EA.