Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 11

 

Por um lado, é interessante que um grupo esteja sendo criado, ou que haja tentativas de criar um...

Mas, por outro lado, é uma pena que o público MQL esteja sendo recrutado para alguns botões, bugigangas e bugigangas...

Estratégias comerciais e técnicas de previsão - é isso que deve ser o foco de um público interessado. Imho.

 
Yuriy Asaulenko:

Não será profissional ao criar botões de rolagem, formulários, etc. MKL ao nível da Borland C++ 3.0 a partir dos anos 80.

Interfaces, etc. (o que vier à mente) para fora, em qualquer idioma. Funções comerciais e informações de mercado na MKL. E todos os problemas são resolvidos. Quem estiver mais à vontade, o faz. Se quiser, você pode criar seu TS em MKL; se quiser, você pode criá-lo em LISP. Não há discordância.

Por que você vem a mim como se eu fosse o inimigo do povo? Estou tentando tirar o seu amado MCL? Eu não sou, e não sonharia com isso).

Eu não me considero um programador suficientemente experiente para comparar diferentes idiomas por seu nível de profissionalismo. Portanto, não vou discutir com você.

Pessoalmente, na minha época, só me faltava a interface.

Minhas idéias de Expert Advisors foram fácil e completamente implementadas em MKL, mas a falta de capacidade de criar facilmente uma interface para interação total com minha aplicação e expandir a gama de informações que recebi me forçou a trabalhar para a criação da funcionalidade gráfica.

 
Dennis Kirichenko:

Por um lado, é interessante que um grupo esteja sendo criado, ou que haja tentativas de criar um...

E, por outro lado, dói que o ambiente MQL atraia o público para alguns pequenos botões, bugigangas e bugigangas...

Estratégias comerciais e técnicas de previsão - é isso que deve ser o foco de um público interessado. Imho.

Concordo plenamente. Duas mãos a favor! Mas isto exige simplificar ao máximo a programação, e não se preocupar em reescrever na MKL bibliotecas já prontas e disponíveis gratuitamente.

É claro que escrever a transformação de Fourier e a biblioteca de estatuetas para MKL é uma façanha. Mas aqui estão elas, deitadas umas ao lado das outras, todas as interfaces estão disponíveis, podem ser para Excel ou C++ ou C#. Formulários, botões, rolagem e assim por diante. - Pegue-o e use-o. Tudo de graça, ou seja, de graça.

Matar, eu não entendo.

 
Yuriy Asaulenko:

Ainda assim, gostaria de ouvi-lo dar argumentos específicos para apoiar o que diz sobre o baixo nível de profissionalismo dos MCLs.
 
Реter Konow:

Não me considero um programador experiente o suficiente para comparar diferentes idiomas em termos de seu nível de profissionalismo. Portanto, não vou discutir com você.

Pessoalmente, na minha época, só me faltava a interface.

Minhas idéias de Expert Advisors foram fácil e completamente implementadas em MKL, mas a falta de capacidade de criar facilmente uma interface para interação total com minha aplicação e expandir a gama de informações que recebi me forçou a trabalhar para a criação da funcionalidade gráfica.

Sim, pelo amor de Deus, quem se importa. Mas se lhe der uma API, você poderá gerenciar e controlar seu MKL EA a partir de qualquer interface, criada em qualquer lugar, até mesmo no Excel (a propósito, a mais fácil).
 
Реter Konow:
Ainda assim, gostaria de ouvir de vocês argumentos específicos em apoio ao que dizem sobre o baixo nível de profissionalismo do MCL.
Já escrevi - o idioma e as capacidades estão no nível do Borland C++ 3.0 a partir dos anos 80.
 
Yuriy Asaulenko:
Mas se lhe fosse dada uma API, você poderia gerenciar e controlar seu MQL EA a partir de qualquer interface, criada no que você quiser, mesmo em Excel (a propósito, a mais fácil).

Mas então, talvez, eu não estaria aqui agora. Estou interessado em criar algo novo, preencher lacunas, criar novas ferramentas, fazer avançar um campo de atraso... E para ganhar dinheiro também...

E se tivéssemos acesso livre ao MT ARI, não seria nada interessante).

 
Реter Konow:

Mas então, talvez, eu não estaria aqui agora. Estou interessado no desafio de criar algo novo onde ele não existe. Para preencher as lacunas, para criar novas ferramentas, para avançar um campo de atraso. E para ganhar dinheiro também...

Bem, se o MT ARI estivesse disponível gratuitamente, não seria nada divertido).

Tudo isso foi criado há muito tempo. Na verdade, não é tão difícil assim. Quando eu ensinava C++, de volta ao DOS, meus alunos faziam janelas, botões e pergaminhos como tarefas.

O que há de novo é algo que ninguém fez ainda. É realmente um problema, e nem todos podem fazer isso.

 
Yuriy Asaulenko:

Tudo isso já está em vigor há muito tempo. Não é realmente complicado. Quando eu estava ensinando C++, de volta ao DOS, mandei os alunos fazerem janelas, botões e pergaminhos como tarefas.

O que há de novo é algo que ninguém fez ainda. É realmente um problema, e nem todos podem fazê-lo.(

Eu não sei... Trabalho na interface MKL há um ano e meio, e não é fácil para mim... Eu diria que é terrivelmente difícil. Tenho que inventar tudo do zero, já que não estou usando a biblioteca do OOP e do controlador do Mt. Por quê? - Simplesmente porque não é eficiente.

Desenvolveu um método novo e muito mais eficiente de criar e trabalhar com uma interface. É realmente algo novo e é por isso que é tão difícil. Mas você pode conseguir muito mais com esta tecnologia do que com a abordagem padrão do OOP.

Se não fossem as falhas da ICL, nunca o teria feito... "Não tem forro prateado").

 
Yuriy Asaulenko:

Tudo isso já está em vigor há muito tempo.

Há muita honra em usar algo que não foi criado por nós? A Microsoft desenvolveu tudo, e nós vamos apenas usá-lo? Não seria melhor criar o nosso próprio? E vencer essa Microsoft...)))