Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 19

 
Vitaly Muzichenko:

Vi o vídeo de Michalych ontem, mas já o vi e afinal estava revendo-o, mas percebi mais tarde).

Percebi, depois de observá-lo mais uma vez, que era a primeira vez que o observava em vão, como dizem: "Não se deve ouvir, mas ouvir". Portanto, ontem recebi muitas informações novas das informações antigas que tentarei implementar no comércio na segunda-feira, espero obter resultados ainda melhores.

Este é um bom ponto "Você não precisa ouvir, mas ouvir".
 
Vitaly Muzichenko:

Aqui, eu gravei e mastiguei o melhor que pude) O início do vídeo é exatamente sobre a vantagem da parada! Nenhuma crítica à dicção: youtu.be/HAImUPkIse8

Obrigado pelo vídeo )
 
Yuriy Asaulenko:

Melhor a princípio nos gatos.

Lembro-me quando descobri sobre TA (2008-2009) e li os livros, meu comércio se deteriorou drasticamente. Algo útil estava lá, é claro, mas não muito. O resto foi brincadeira de criança. Talvez no alvorecer do mercado funcionasse de alguma forma, não sei.

Yuri, você precisa continuar fazendo exatamente o que estou fazendo, mas depois de assistir ao vídeo, percebi que posso alongar os lucros e tirar a maior parte do movimento do que estou tirando agora. Então tudo é seguro, não há necessidade de uma demonstração)
 
Vitaly Muzichenko:
Yuri, você tem que continuar fazendo exatamente o que estou fazendo, mas depois de assistir ao vídeo, percebi que posso alongar os lucros e tirar a maior parte do movimento do que estou tirando agora. Então tudo é seguro, não há necessidade de uma demonstração)

Bem, eu não sei. Quando experimento novos métodos, isso sempre termina em perdas). É por isso que no início eu só uso papel (ofícios virtuais) e quando está claro que está funcionando, então é hora de ofícios reais.

Eu não sei o que Gerchik estava dizendo, mas quando um comércio já está em lucro normal, eu passo gradualmente a parada.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, eu não sei. Quando experimento novos métodos, isso sempre termina em perdas). É por isso que no início eu só uso papel (ofícios virtuais) e quando está claro que está funcionando, então é hora de ofícios reais.

Eu não sei o que Gerchik estava dizendo, mas quando uma profissão já está em lucro normal, eu passo gradualmente a parada.

Tudo bem, mas você tem que movê-lo de volta corretamente ou então ele pode atirar de volta com uma "cauda" e continuar sem você. Somos comerciantes, devemos sempre nos aperfeiçoar, mas nem sempre nos vêm à mente idéias inteligentes, por isso temos que ouvir os conselhos dos outros, nos quais confiamos. Você não precisa usá-los se não gostar, mas vale a pena tentar.