Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 3

 
Yousufkhodja Sultonov:
Além disso, esta probabilidade também pode ser negativa, portanto, a recompensa se transforma em uma punição. Portanto, a compreensão usual do significado de "trabalho" como fonte de renda não é aceitável aqui. Algo mais tem que ser inventado para avaliar e caracterizar adequadamente esta ocupação.

Yusuf. Não é como se você fosse um economista. Mas você deveria ter estudado economia política. Ah, vamos lá.

Pegue a definição de "trabalho" -- "atividade humana proposital e consciente projetada para atender às necessidades do indivíduo e da sociedade".

Onde, nessa definição, está o conceito de "renda" que você está introduzindo por alguma razão?

 
Vitaly Muzichenko:

Yuri, se você levar em conta (c)"DTs (cozinhas) sem ambigüidade" - que diferença faz, as citações são absolutamente as mesmas, às vezes há uma diferença de um par de pips, o que não é crítico.

....

Eu não sou contra jogar Forex na cozinha. Eu só acho que muitas pessoas neste fórum em particular não entendem o que e com quem jogam. E isto, imho, é realmente muito importante. Conheça seu inimigo.

Olhe o raciocínio em muitos tópicos e se divirta. Tipo de trabalho contra a multidão, ou uma estratégia de grandes jogadores, etc. Eles não têm idéia para onde estão indo e com o que estão lidando.

Sobre as mesmas citações, não deve ser discutido. Não negociamos no Forex, mas instrumentos emitidos pela corretora ou seu banco, o que eles têm o pleno direito de fazer, incluindo a cotação independente de instrumentos. Bloomberg e Reuters são apenas uma orientação, mas não uma citação).

 

Aqui está um exemplo:

Quem negaria que Pinóquio NÃO fez o trabalho e que sua atividade não foi oportuna e não teve como objetivo satisfazer as necessidades do indivíduo e da sociedade.

O fato de ele não ter "renda" é uma categoria diferente - não tem nada a ver com o trabalho que ele fez.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não sou de modo algum contra jogar forex na cozinha. Eu só acho que muitos no fórum em particular não entendem o que estão jogando e com quem. E isto, imho, é realmente muito importante. Conheça seu inimigo.

Olhe o raciocínio em muitos tópicos e se divirta. Tipo de trabalho contra a multidão, ou uma estratégia de grandes jogadores, etc. Os homens não têm absolutamente nenhuma idéia para onde estão indo e com o que estão trabalhando.

Sobre as mesmas citações, não deve ser discutido. Não negociamos no Forex, mas instrumentos emitidos pela corretora ou seu banco, o que eles têm o pleno direito de fazer, incluindo a cotação independente de instrumentos. Bloomberg e Reuters são apenas uma orientação, mas não uma citação).

bem, se lhes dá a oportunidade de ganhar dinheiro, que lhe chamem o que quiserem...
 
Andrey F. Zelinsky:

Yusuf. Não é como se você fosse um economista. Mas você deveria ter estudado economia política. Ah, vamos lá.

Pegue a definição de "trabalho" -- "atividade humana proposital e consciente projetada para atender às necessidades do indivíduo e da sociedade".

Onde, nessa definição, está o conceito de "renda" que você está introduzindo por alguma razão?

A mão-de-obra é avaliada em dinheiro, o que significa que primeiro você recebe a renda e depois a gasta, ou seja, gasta-a em suas necessidades.
 
Yousufkhodja Sultonov:
A mão-de-obra é valorizada em dinheiro, então primeiro você obtém a renda e depois a gasta, ou seja, gasta-a em suas necessidades.

o resultado do trabalho não é necessariamente "renda" - também pode ser "perda".

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não sou de modo algum contra jogar forex na cozinha. Eu só acho que muitos no fórum em particular não entendem o que estão jogando e com quem. E isto, imho, é realmente muito importante. Conheça seu inimigo.

Olhe o raciocínio em muitos tópicos e se divirta. Tipo de trabalho contra a multidão, ou uma estratégia de grandes jogadores, etc. Eles não têm idéia para onde estão indo e com o que estão lidando.

Sobre as mesmas citações, não deve ser discutido. Não negociamos no Forex, mas instrumentos emitidos pela corretora ou seu banco, o que eles têm o pleno direito de fazer, incluindo a cotação independente de instrumentos. Bloomberg e Reuters são apenas uma orientação, mas não uma citação)).

OK, então, vamos estabelecer outros objetivos:

Você negociou na bolsa de valores hoje? Como foi o negócio, você ganhou algum dinheiro? Se você ganhou, então por que não entrou no comércio de uma luz, e se você perdeu, quanto, espero que você limite as perdas?

Quanto a mim, não faz diferença onde prever os movimentos e o comércio. Vou mostrar muitos gráficos sem preços e prazos, e você não pode dizer qual instrumento é qual e quem fez uma captura de tela do gráfico.

 
Roman Busarov:
Se lhes dá uma oportunidade de ganhar dinheiro, que lhe chamem o que quiserem.
Se for o caso, claro. Mas a maioria das pessoas não o faz.
 
Andrey F. Zelinsky:

O resultado do trabalho não é necessariamente uma "renda" - também pode ser uma "perda".

Somente uma pessoa normal não trabalharia com prejuízo. Estamos falando de trabalho normal, não de "trabalho" em forex.
 
Yuriy Asaulenko:
Se for o caso, é claro que sim. Mas isso não acontece com a maioria das pessoas.
A curto prazo, eu não consegui, mesmo no testador, alcançar uma negociação estável. Somente na TF D1 consegui encontrar uma oportunidade de ganhos estáveis - cerca de 10-20% por ano.