A grampeamento total está sendo introduzido - página 3

 
Igor Konyashin:
Posso lhe fazer uma pergunta? Uma questão filosófica... Você faz distinção entre "voluntariamente" e "involuntariamente"?
Há mais de uma pergunta, se você quiser.
Faço distinção entre "voluntariamente" e "involuntariamente".
Faço distinção entre "democracia" e "permissividade".
Distinguir entre "liberdade" e "impunidade".

Eu tenho uma história para contar. Se parecer deslocado aqui, então vamos supor que sim, e não vamos mastigá-lo. Ou ele clica em seu cérebro e você sabe o que quero dizer, ou ele não clica... Bem, relativamente recentemente vi um relatório na rede: um xeque saudita teve sua amada filha afogada diante de seus olhos. Ele mesmo não pôde salvá-la porque não sabia nadar e não permitiu que os salvadores profissionais que estavam lá a salvassem para que sua filha não fosse "contaminada" pelo toque de um "infiel" .....
 
se fosse um filho...
 
Vladimir Suschenko:

Faço distinção entre "voluntariamente" e "à força".

Isso é uma coisa boa. É bom que haja alguns feitos em comparação com o posto anterior:

Vladimir Suschenko:
Estranho como as pessoas são... Por alguma razão, revelar todos os seus detalhes corporais, fornecer acesso total às suas informações pessoais aos serviços de inteligência estrangeiros e simplesmente aos revendedores da Internet - é normal, mas para seu próprio estado (e com base no qual eles tentam regular pelo menos alguns, talvez imperfeitos, mas a lei) - é tabu.



Vladimir Suschenko:

...

Então, relativamente recentemente vi um relatório na rede: algum xeque saudita teve sua amada filha afogada na sua frente. Ele próprio não pôde salvá-la, pois não sabe nadar e não permitiu que os socorristas profissionais que estavam por perto a resgatassem para que sua filha não fosse "contaminada" pelo toque de um "infiel" .....

Você está falando sobre o submarino "Kursk"? Não, eu estou ciente desses eventos...
 
Igor Konyashin:

Isso é uma coisa boa. É bom que haja alguns feitos em comparação com o posto anterior:


Você está me contando sobre o submarino Kursk? Não, eu estou ciente desses eventos...

Agora também está claro para você, quando não tem nada a responder, você começa a fazer troça de seu interlocutor.

Então por que se incomodar se você sabe que vai estragar tudo... Masoquista.

 
Nikkk:

Agora tudo está claro com você também, quando você não tem nada com que se preocupar, você começa a fazer troça de seu interlocutor.

Eu não entendo - "parry" - o que é isso? Estamos tendo uma discussão aqui? Eu pessoalmente estou aqui (neste tópico) apenas para fins de pesquisa.

Eu estudo, por assim dizer, o pensamento das pessoas no espaço pós-soviético e o comportamento da "multidão" condicional. Há muito material colorido aqui... Preciso disso para meus interesses financeiros pessoais, para tomar decisões.

 
Igor Konyashin:

Isso é uma coisa boa. É bom que haja alguns feitos em comparação com o posto anterior:

Equacionar "voluntariamente" com o caos que acontece on-line? Lembra-me a situação com a anedota sobre os preceitos cardeais do médico (uma velha anedota sobre estudantes de medicina do 1º ano). Assim, focalizando "o segundo mandamento", não se deve ignorar "o primeiro mandamento".

Igor Konyashin:

Você está me falando sobre o submarino "Kursk"? Não, eu estou ciente desses eventos...

Outra anedota trazida à mente sobre o super sorrateiro... Uma secretária no comentário de seu chefe: "Está escuro lá fora, como em **** !" exclama: "Oh, Fyodor Vasilyevich, você sabe tudo, você já esteve em todos os lugares!..."

 
Vladimir Suschenko:

...

Outra anedota trazida à mente sobre o tipo super sorrateiro.... Ao comentário de seu chefe: "Está escuro lá fora, como em ****!", a secretária exclama: "Oh, Fyodor Vasilyevich, você sabe tudo, você esteve em todos os lugares"...

Originalmente era uma piada sobre Petka e Vasily Ivanovich, mas não a questão.

A conexão associativa funciona, vejo. Mas ainda há espaço para melhorias. A melhoria está logo ao virar da esquina.


 
Igor Konyashin:

A piada original era sobre Petka e Vasily Ivanovich, mas não a questão.

A conjunção associativa funciona, estou vendo. Mas ainda há espaço para melhorias. As melhorias estão logo ao virar da esquina.


Vocês são os únicos que podem dizer disparates, isso é tudo o que esperam. Não houve melhorias.
 
pacote de molas
 

Bem, obviamente vamos mudar para chamadas pela Internet (Skype, Viber e assim por diante). É ainda melhor, economiza dinheiro. É verdade que os operadores astuciosos também podem aumentar os preços na internet móvel. E a internet não é estável em todos os lugares. Mas veremos, os próprios operadores estarão logicamente interessados em reduzir o número de chamadas telefônicas e mudar para a Internet a fim de poupar a si mesmos o incômodo extra.

Em geral, é claro que o nível de estupidez de nossos funcionários está fora da escala. Em minha opinião, em nenhum lugar do mundo há um absurdo como o armazenamento de todas as chamadas. Em todos os lugares são usados algoritmos heurísticos para detectar conversas suspeitas na mosca. Mas nossos funcionários estúpidos não entendem isso. Aparentemente, seu próximo passo será salvar todo o tráfego da Internet :)

p.s. A propósito, no artigo mencionado pelo iniciador do tópico, no final há um link para um voto contra esta lei: https://www.roi.ru/28432/ Vamos todos ajudar no fórum.

РОИ :: Отменить «закон Яровой»
  • www.roi.ru
Госдума приняла так называемый «антитеррористический пакет», существенная часть которого посвящена интернету. Согласно документу операторы связи и «организаторы распространения информации» должны в течение полугода хранить вообще всю переданную информацию, то есть и записи телефонных звонков, и содержание смс-сообщений. В течение трех лет они...