A grampeamento total está sendo introduzido - página 2

 

Como disse Richard Stallman, só porque você não tem nada a esconder, não significa que você tem que ser vigiado.

Sim, a Rússia não será capaz de lidar com tantos dados. E a maioria das empresas estrangeiras de TI as mandará embora.

 
Maxim Dmitrievsky:

Como assim, uma escuta total? Serão mantidos apenas registros de conversas e, se necessário, eles poderão ser levantados para provar crimes. Mas quem precisa de você de qualquer maneira, não seja tão dramático. Eles não vão aumentar os preços, apenas fizeram barulho porque são gananciosos demais para gastar seu dinheiro e seu esforço. Não vejo nada de errado ... para aqueles que cumprem a lei e as normas morais :)

e parar de enviar todo tipo de mensagens SMS sem valor com concursos e bônus, como ganhar um milhão, pagar 12 rublos por dia (megafone), e enganar as pessoas, e devolver taxas normais sem pré-pagamento. Caso contrário, você paga um certo pré-pagamento todo mês, e não paga tanto

Os preços dos telefones celulares e da Internet também subirão, já que o Estado transferiu a compra de equipamentos para os prestadores de serviços. Pelo menos por 4 vezes. E qualquer um pode ser preso aqui, a lei é como um pau no leme. Agora haverá uma razão.
 
Igor Konyashin:
Bem, o que há de errado com isso? Os verdadeiros patriotas estão felizes e animados. Lembro-me de um tópico em que eles se afogavam nos benefícios de transferir o armazenamento de dados pessoais para servidores russos. E estas leis são apenas um passo lógico na mesma direção... Somente onde eles estão agora, companheiros guerreiros, por que não estão se regozijando? Não está claro...
ainda não é noite
 
Alexandr Saprykin:
Não me importa. Não estou quebrando nada, não estou traçando.....
Você fará isso por você e eles dirão que foi você e você não pode provar isso.
 

Alexey Volchanskiy:
1- так как государство переложило приобретение оборудования на опсосов.

2 - Mínimo de quatro vezes. E qualquer pessoa pode ser presa aqui, a lei é como um pau na pomada. Agora haverá uma razão.

1- Você não precisa espalhar sua opinião sobre você mesmo para todos.

2 - Em algum lugar você também pode ser baleado.

 
As pessoas são estranhas... Por alguma razão, é normal revelar todas as suas informações pessoais aos serviços de inteligência estrangeiros e simplesmente aos revendedores da Internet, mas é tabu para seu estado (e com o argumento de que eles estão tentando regular por alguns, talvez imperfeitos, mas legais).
Acorde - você não tem privacidade on-line. Google, Billy, Twitter, Instagram, Skype, etc., etc., etc. saiba tudo a seu respeito, procure em seus e-mails, acompanhe sua localização e movimentos, controle o tráfego de áudio e vídeo.
E, a propósito, o monitoramento público é vantajoso a este respeito, só porque tem normas e regras estabelecidas por lei.

P.S. Talvez alguém se surpreenda com a minha história. No final dos anos 80, ajudei um amigo a realizar trabalhos de comissionamento na instalação de PBX quase-eletrônico (complexo de produção báltica, acho que de Riga). Portanto, este PBX veio com um módulo especial para ouvir e gravar conversas. Tudo foi gravado nos gravadores multicanais de bobina a bobina feitos na Hungria. E mesmo naquela época (teria parecido quase "idade da pedra" em eletrônica) havia um dispositivo para reconhecer "marcadores" - certas palavras e frases. Quando o dispositivo foi acionado por tal "marcador", a conversa telefônica foi trocada para uma interceptação pelo operador de plantão.
 
Vladimir Suschenko:
As pessoas são estranhas... Por alguma razão, é normal revelar todas as suas informações pessoais aos serviços de inteligência estrangeiros e simplesmente aos revendedores da Internet, mas é tabu para seu próprio país (e com o argumento de que eles estão tentando regular com pelo menos alguma lei imperfeita).
Posso lhe fazer uma pergunta? Uma filosófica, por assim dizer... Você faz distinção entre 'voluntário' e 'obrigatório'?
 
Outro ramo de merda com uma cabana de suor para alguns poucos.
 
Igor Konyashin:
Posso lhe fazer uma pergunta? Uma questão filosófica... Você faz distinção entre "voluntariamente" e "involuntariamente"?

Você já viu em algum lugar, por assim dizer, uma solução voluntária para tais questões na prática mundial?

Pelo menos aqui, tudo é feito de forma honesta e interna, ao invés de ser feito em silêncio durante anos e anos de cada vez.

 
Nikkk:

Você já viu, por assim dizer, alguma solução voluntária para tais questões na prática mundial?

Pelo menos aqui, tudo é feito honestamente e em casa, não em silêncio durante anos e anos e anos com todos.

Você não era a pergunta.

Tudo já está claro com você.

(A propósito, você também apaga seus postos depois ).