Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 129

 

Tanto quanto sei, Sergei tem um algoritmo pronto, além de mim. Os outros participantes potenciais têm algoritmos de diferentes graus de prontidão.

Teremos que esperar.

 

Andrey Dik:


Você sabe, pode não gostar do que tenho a dizer - mas você é um grande teórico.

Não foi por nada que você me citou a partir da Bíblia. Entendo seu ponto de vista. Tipo, estou pisando em suas coisas sagradas... Você pode estar certo desse ponto de vista...

Todos na comunidade científica estão constantemente pisando nos santuários uns dos outros, numa tentativa de eliminar ilusões e delírios. Você não diria aos cientistas que eles são porcos.

Todos estes santuários: Evolucionário, algoritmo genético, capaz de resolver qualquer problema de otimização, mutações, cruzamentos, genes e cromossomos binários, foram desrespeitados por minha simples solução para o problema do texto. Mas não por causa do meu desejo de insultar o que é sagrado para você, mas porque a prática o exigia.

A eficiência é o principal critério de avaliação do algoritmo. Qualquer profissional concordaria com isso.

Eu não trapaceei. Eu usei o que foi dado. Lembra-se da escola? Em seus cadernos, eles costumavam escrever "dado" para o problema e depois uma lista do que era dado. Você deu a condição, eu lhe dei a solução. O resultado superou o seu muitas vezes.

Depois do fato, você pode dizer o que quiser - "Meu algoritmo é melhor, é universal, e seu algoritmo é adaptado...", mas não mudará a essência. A tarefa com o texto é mais efetivamente resolvida pelo meu método (e o método do Evento). O fato de seu algoritmo ser inferior deve levá-lo a acreditar que seu algoritmo pode ser ainda melhor.

Se você é um mestre, você deve ser o melhor em tudo. Qualquer tarefa deve ser resolvida pelo método mais eficaz, e o resultado deve ser perfeito. A tarefa com o texto mostra que você não a tem. Isso significa que seu algoritmo está longe de ser universal. Talvez resolva algumas tarefas melhor e outras pior. Se for o caso, deve ser adaptado a algo.

Não se deve exigir dos outros o que não se possui.


Agora me explique o seguinte: Por que você se recusa a aceitar o desafio de competir comigo a partir de uma posição inicial igual? Suponha que ambos conheçamos o FF, e daí? Começaremos a treinar e ambos resolveremos o mesmo problema. O vencedor da melhor solução será o vencedor. Como você pode ficar insatisfeito com isso?

 
Andrey Dik:

A pipoca é dispensável. Você pode comprar mais.

Haverá um campeonato.

E, a propósito, já está essencialmente em andamento. O processo de eliminação já está em andamento há muito tempo.
 
Реter Konow:

Você pode não gostar do que tenho a dizer, mas você é um grande teórico.

Não foi por nada que você me citou a partir da Bíblia. Entendo seu ponto de vista. Tipo, estou pisando em suas coisas sagradas... Você pode estar certo desse ponto de vista...

Todos na comunidade científica estão constantemente pisando nos santuários uns dos outros, numa tentativa de eliminar ilusões e ilusões. Você não diria aos cientistas que eles são porcos.

Todos estes santuários: Evolucionário, algoritmo genético, capaz de resolver qualquer problema de otimização, mutações, cruzamentos, genes e cromossomos binários, foram desrespeitados por minha simples solução para o problema do texto. Mas não por causa do meu desejo de insultar o que é sagrado para você, mas porque a prática o exigia.

A eficiência é o principal critério de avaliação do algoritmo. Qualquer profissional concordaria com isso.

Eu não trapaceei. Eu usei o que foi dado. Lembra-se da escola? Em seus cadernos, eles costumavam escrever "dado" para o problema e depois uma lista do que era dado. Você deu a condição, eu lhe dei a solução. O resultado superou o seu muitas vezes.

Depois do fato, você pode dizer o que quiser - "Meu algoritmo é melhor, é universal, e seu algoritmo é ajustado...", mas não mudará a essência. O problema com o texto é mais efetivamente resolvido pelo meu método (e o método do Evento). O fato de seu algoritmo ser inferior deve levá-lo a acreditar que seu algoritmo pode ser ainda melhor.

Se você é um mestre, você deve ser o melhor em tudo. Qualquer tarefa deve ser resolvida pelo método mais eficaz, e o resultado deve ser perfeito. A tarefa com o texto mostra que você não a tem. Isso significa que seu algoritmo está longe de ser universal. Talvez resolva algumas tarefas melhor e outras pior. Se for o caso, deve ser adaptado a algo.

Não se deve exigir dos outros o que não se possui.


Agora me explique o seguinte: Por que você se recusa a aceitar o desafio de competir comigo a partir de uma posição inicial igual? Suponha que ambos conheçamos o FF, e daí? Começaremos a treinar e ambos resolveremos o mesmo problema. O vencedor da melhor solução será o vencedor. Como você pode ficar insatisfeito com isso?

Você continua a argumentar seu caso - seu direito. Não estou perseguindo ninguém, se você tiver um algoritmo, pode participar, se não, não interfira ou volte mais tarde quando o algoritmo estiver. Mas a prova da decisão ilegítima de vocês neste campeonato, eu dei acima.

A frase da Bíblia não deve ser tomada literalmente, não pretende ser um insulto. Faça seu melhor para procurar na Internet o significado da frase e em que situações ela se aplica.

Não quero repetir a mesma coisa repetidamente - este é um campeonato de algoritmos de otimização que pode ser aplicado a qualquer tarefa, inclusive tarefas com funções desconhecidas. Se você está pronto para tal campeonato - você é bem-vindo - eu sempre o digo a todos.

O que você está fazendo, há outro fio para isso, onde apenas os métodos algorítmicos para resolver problemas conhecidos são considerados. Ou tente desenvolver suas idéias em seu ramo, mas aqui elas são contrárias aos objetivos deste campeonato.

 
Andrey Dik:

Entenda o seguinte:

1. Você tem muitos anos de experiência. Você vem resolvendo problemas de otimização há muito tempo. Você tem um algoritmo pronto. Portanto, você tem uma enorme vantagem inicial.

2. Eu nunca vi nenhum FF em meus olhos, exceto aquele no problema do texto. Não posso construir um algoritmo sem ter uma visão tão importante. Caso contrário, terei que me preparar durante meses, coletando algumas informações da Internet, mas não saberei se elas são relevantes para nosso tópico ou de outra área no total. Por que perder tempo procurando na internet por algo que eu não entendo? A competição torna-se sem sentido.

3. eu nunca aceitarei os algoritmos de outra pessoa. Este é o princípio. Eu farei o meu próprio, e do zero.

 

Em geral, eu já disse que não tenho tempo para persegui-los infinitamente para que finalmente decidam competir comigo.

Eu competirei com você se você colocar para fora todos os códigos que declarou fornecer.

Tenha um bom dia.

 
Реter Konow:

Entenda o seguinte:

1. Você tem muitos anos de experiência. Você vem resolvendo problemas de otimização há muito tempo. Você tem um algoritmo pronto. Portanto, você tem uma enorme vantagem inicial.

2. Nunca vi nenhum FF em meus olhos, a não ser aquele no problema do texto. Não posso construir um algoritmo sem ter uma visão tão importante. Caso contrário, terei que me preparar durante meses, coletando algumas informações da Internet, mas não saberei se elas são relevantes para nosso tópico ou de outra área no conjunto. Por que perder tempo procurando na internet por algo que eu não entendo? A competição torna-se sem sentido.

3. eu nunca aceitarei os algoritmos de outra pessoa. Este é o princípio. Eu farei o meu próprio, e do zero.

Comece lendo a literatura, os links estão em meu perfil. Será mais fácil para você do que para mim (e mais rápido) - eu escrevi meu algoritmo do zero.

Mas você não quer ler, e em vão - os livros descrevem em detalhes os princípios de construção de algoritmos, que são adequados para este campeonato.

 
Andrey Dik:

Comece lendo a literatura, os links estão em meu perfil. Será mais fácil para você do que para mim (e mais rápido) - eu escrevi meu algoritmo do zero.

Mas você não quer ler, e em vão, os livros descrevem em detalhes os princípios dos algoritmos de construção que são adequados para este campeonato.

Não só tenho sempre meu próprio algoritmo, como também tenho minha própria abordagem.

Agora vou provar que você mesmo está fugindo da competição:

Deixe o árbitro fornecer a tarefa e determinar ele mesmo os critérios para julgar o algoritmo. Decidir se nos mostrar o FF ou não. Se você concordar, vamos até ele e começamos?

 
Реter Konow:

Em geral, eu já disse que não tenho tempo para persegui-los infinitamente para que vocês finalmente decidam competir comigo.

Eu competirei com você se você colocar para fora todos os códigos que lhe foram solicitados.

Adeus.

Não há necessidade de competir comigo. De modo geral, estamos competindo com nossa preguiça, as armadilhas da mente. Conquiste sua preguiça e leia a literatura - escreva seu algoritmo, livre-se da armadilha de exigir conhecimentos de FF.... Não é útil aqui - útil para você em suas outras necessidades. Você não tem idéia das oportunidades que estão diante de você. Se o fizesse, você não estaria dizendo essas palavras.

A vida é longa (relativamente)... Também depende de você, depende de você, neste aspecto, nada mais depende de mim.

 
Реter Konow:

Não só tenho sempre meu próprio algoritmo, mas também minha própria abordagem.

Agora vou provar que você mesmo está fugindo da competição:

Deixe o árbitro fornecer a tarefa e determinar ele mesmo os critérios para julgar o algoritmo. Decidir se nos mostrará o FF ou não. Se você concordar, vamos até ele e vamos começar?

Aplicar em qualquer lugar que você desejar. Mas este campeonato será realizado como eu disse anteriormente. Sob estas regras, você pode competir comigo e com outros concorrentes e sem mim.

Outros campeonatos podem ser diferentes, organize o seu próprio campeonato e faça o que achar melhor. Temos um país livre.