Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 99

 
Реter Konow:

Pelo que entendi, você combinará 255 raspas semelhantes de funções analíticas em uma única equação. A tarefa é encontrar seus máximos no número mínimo de ligações para o FF.

Tudo o que você precisa saber é o alcance, o passo, o número de parâmetros.

Não creio que meu surrealismo matemático pessoal seja necessário aqui) Vou aceitar suas fórmulas .

Na verdade, não. Haverá algumas funções simples do tipo f(x1, x2) no FF, mas nosso árbitro irá gerar uma seqüência única de chamadas para estas funções e uma seqüência de parâmetros. Dentro de nós obtemos algo incompreensível, um entrelaçamento realmente complexo de dependências entre parâmetros e funções. Não estou nem tentando imaginar como a coisa vai acabar sendo complicada, e dentro de uma caixa negra, por isso.

Mas é verdade que é importante conhecer a gama de parâmetros, o passo e o número de parâmetros - estas características podem ser obtidas na função FF importada, página de exemplo anterior.

 
Andrey Dik:

Ninguém pediu sua opinião neste tópico. Na verdade, eles pediram que você não o expressasse.

A quem exatamente foi perguntado?

Por que você se refere a si mesmo no plural?

Como você se sente?

Tudo bem?

//-----------------------------------

Estou até mesmo muito interessado nos cargos de Andrei, o tema torna-se no mínimo interessante.

 
Vladimir Gribachev:

A quem exatamente você estava perguntando?

Por que você se refere a si mesmo no plural?

Como você está se sentindo?

Você está bem?

Eu perguntei, o Dimitri perguntou, outras pessoas perguntaram. Até mesmo os enviou.
 
Vladimir Gribachev:

Estou até mesmo muito interessado nos cargos de Andrew, o tema está se tornando pelo menos interessante.

Fale em outro lugar, por favor. Você poderia até mesmo criar um fio separado - para duas pessoas.
 
Vladimir Gribachev:

As regras do fórum se tornaram seletivas.

Aqui https://www.mql5.com/ru/forum/87536/page93--Andrey Dik também insultou um dos membros do fórum -- os moderadores não reagiram de forma alguma.

Hoje há uma recaída - novamente sem reação.

Estamos observando - intriga como isso vai acabar.

 
Andrey F. Zelinsky:

As regras do fórum se tornaram seletivas.

Aqui https://www.mql5.com/ru/forum/87536/page93--Andrey Dik também insultou um dos membros do fórum -- os moderadores não reagiram de forma alguma.

Hoje há uma recaída - novamente sem reação.

Estamos observando - intriga como isso vai acabar.

Vá reclamar com o Sportlotto. Diga-lhes como você está sendo abusado aqui e não vai ouvir.

"É melhor ser uma boa pessoa que "jura com linguagem grosseira" do que uma criatura calma e bem educada" por F.G. Ranevskaya.

 
Andrey Dik:

Vá reclamar com o Sportlotto. Diga-lhes como você é insultado aqui e não quer ouvir.

Não picar, você não vai crescer dentes.

Eu pessoalmente não ligo a mínima para seus insultos -- eu passo indiferente por qualquer insulto.

O fato de o fórum ter se tornado seletivo em suas regras - e os insultos terem deixado de ser reprimidos, pelo menos seletivamente - é ruim.

Eu não sou o único que você insulta - e você insulta os membros do fórum com invejável regularidade e, como podemos ver na prática, com impunidade.

Andrey Dik:

"É melhor ser uma boa pessoa que "jura em linguagem grosseira" do que uma criatura quieta e manhosa" F.G. Ranevskaya.

Ranevskaya não estava falando de seu caso aqui - leia-se e você vai entender.

 
Andrey F. Zelinsky:

Não picar, você não vai crescer dentes.

Eu pessoalmente não ligo a mínima para seus insultos -- eu passo indiferente por qualquer insulto.

O fato de o fórum ter se tornado seletivo em suas regras - e os insultos terem deixado de ser reprimidos, pelo menos seletivamente - é ruim.

Não sou o único que você insulta - e você insulta com invejável regularidade e, como podemos ver na prática, com impunidade.

Então, você agora está fazendo reivindicações contra a administração do fórum? Em sua reclamação à Sportloto não esqueça de indicar este ponto também - administradores e moderadores são ultrajantes, estão infringindo a lei, etc.

Sobre o zubotochin: você não me deu seu endereço até agora, e procure por você no planeta Terra eu não tenho lazer.

 
Andrey Dik:

Não exatamente. Haverá algumas funções simples como f(x1, x2) no FF, mas nosso árbitro irá gerar uma seqüência única de chamadas para estas funções e uma seqüência de parâmetros. Dentro de nós obtemos algo incompreensível, um entrelaçamento realmente complexo de dependências entre parâmetros e funções. Não estou nem tentando imaginar como a coisa vai acabar sendo complicada, e dentro de uma caixa negra, por isso.

Mas é verdade que é importante conhecer a gama de parâmetros, o passo e o número de parâmetros - estas características podem ser obtidas na função FF importada, página de exemplo anterior.

Bem, quando você coloca a biblioteca com o FF, há também um exemplo dessas funções nela. Ao olhar para eles, imaginarei como poderia ser a versão final do FF, após ter sido modificada pelo árbitro.

Sobre o passo escolhido de 0,0000000000000001, parece-me que é lamentável.

A razão é que ele está no limite das capacidades de contagem do computador, que terá de realizar operações matemáticas complexas e variadas com números que diferem uns dos outros por uma quantidade tão pequena... No entanto, haveria erros imprevisíveis nos cálculos.

 
Реter Konow:

1. Bem, quando você colocar a biblioteca com o FF, haverá um exemplo destas funções nela... Olhando para eles, imaginarei qual poderá ser a versão final do FF, depois de ter sido modificada pelo árbitro.

2. Sobre a etapa escolhida 0,0000000000000001, parece-me que é lamentável.

A razão é que ele está no limite das capacidades de contagem do computador, que terá de realizar operações matemáticas complexas e variadas com números que diferem uns dos outros por uma quantidade tão pequena... No entanto, haveria erros imprevisíveis nos cálculos.

1. Hoje.

2. Você pediu um mínimo de restrições, e este é o menor passo possível. Se pode haver algum problema, ele está no algoritmo do participante, não no do FF. Isto significa que qualquer erro crítico devido à falha do algoritmo será causa de desqualificação do participante.