Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 56

 
Andrey Dik:
Não precisaremos de nenhum problema com variáveis globais para parar. Simplesmente acrescentaremos um alerta ao FF quando o limite de execução for ultrapassado, para que possamos pará-lo de mão em mão. O algoritmo deve acompanhar quantas vezes ele chama o FF.

Escreva um contador estático no próprio FF, e se ele for excedido, o FF dará menos infinito.

E que os concorrentes se certifiquem de que não sejam pegos.

 
Nikolay Demko:

Escreva um contador estático no próprio FF, e se ele for excedido, o FF dará menos infinito.

E que os concorrentes se certifiquem de que não sejam pegos.

Está resolvido. O número de chamadas FF() válidas é passado para a função do participante. E a FF() controla o número de suas chamadas.
 
Dimitri, eu peço desculpas. Portanto, não estou pensando apenas em mim mesmo. E por que você se voltou para a rudeza? Vasili não foi indelicado com você...
 
Реter Konow:
Dimitri, eu peço desculpas. Portanto, não estou pensando apenas em mim mesmo. E por que você se voltou para a rudeza? Vasili não foi indelicado...

Isto não é rude, mas um discurso motivacional conhecido pela minha experiência. Tem um efeito muito positivo sobre a atenção, o alerta mental e a vitalidade geral.

É usado em casos em que alguém não vê algo explicitamente.

 
Nikolay Demko:

Escreva um contador estático no próprio FF, e se ele for excedido, o FF dará menos infinito.

E que os concorrentes se certifiquem de que não sejam pegos.

Não, você não pode fazer isso.

Executar o contador dentro do FF, a única coisa - vou adicionar um alerta quando o limite for atingido, depois parar manualmente o roteiro e ala ulu - desqualificação.

 
Estou vendo seu ponto de vista, Dimitri. Não é realmente rude... E se eu usar esta expressão em uma discussão com você, será aceitável, certo? Afinal, em discussão com você, por muito tempo eu sinto a necessidade de expandir o "jargão científico":)
 
Реter Konow:
Eu o entendo, Dmitry. Realmente não é rude... E se eu o usar em uma discussão com você, é aceitável, certo? Afinal, em uma discussão com você, por muito tempo eu sinto a necessidade de expandir o "jargão científico":)

Tente, mas é improvável que você tenha sucesso, você precisa de treinamento especial e certificação aqui. Você não pode simplesmente imitá-lo.

Veja esta porcaria novamente - não olhei para trás algumas páginas, não li todos os posts cuidadosamente para ver do que se trata. Mas imediatamente mudou para a solução de problemas.

 

Caros participantes, eu não citarei todos os posts, responderei a todos eles de uma só vez.

O exemplo de Vasiliy nada mais é do que "reencarnação" da segunda versão, os nomes das variáveis e funções foram alterados, mas um arquivo adicional e número de linhas de código foram adicionados, e as condições de limite do FF foram propostas.

Assim, as condições de contorno são especificadas, será mencionado novamente. Não há necessidade de declará-los como parâmetros na função por várias razões, todas as quais já anunciei anteriormente.

Mas ficou claro que a primeira opção de conexão é desnecessária, porque se o algoritmo do membro pode ser conectado através da primeira opção, ele certamente pode ser conectado através da segunda opção. Portanto, foi decidido abolir a primeira opção, deixando apenas a segunda.

Em geral, poderíamos mostrar a importação de funções, e depois disso os participantes podem fazer o que quiserem, mas eu dei exemplos e até mesmo dei uma das opções para o algoritmo de otimização.

 
Dimitri, você está falando de si mesmo? Sua autocrítica é admirável! :)
 
Реter Konow:
Dimitri, você está falando de si mesmo? Sua autocrítica é admirável! :)
O corrico de nível escolar primitivo não é interessante.