Programação - página 15

 
Evgeny Belyaev:

Eu adoraria, mas infelizmente tenho que trabalhar amanhã.

Portanto, tenho que dizer não.

 
Evgeny Belyaev:

Eu adoraria, mas infelizmente tenho que trabalhar amanhã.


Portanto, tenho que dizer não.



 
ONDE ESTÁ O MEU ALERTA PARA O INDICADOR DO ÍNDICE DE FORÇA. EU LHE DEI O DINHEIRO, ONDE ESTÁ O RESULTADO? VOCÊ ESTÁ TENTANDO ME FERRAR? RESPOSTAEvgeny Belyaev.

 
Belyaev foi pego trapaceando novamente
 
Yuriy Zaytsev:

pare!

--

Leve seu tempo e tente aceitar a frase - um pensamento muito simples:

A melhor - a linguagem mais poderosa é aquela que você conhece!

Nesse caso, a melhor linguagem é o russo, e na programação C/C++/C#/Matlab/Mql4/Mql5 ))))

E há 20 anos eu teria nomeado mais uma dúzia, mas eles foram esquecidos com sucesso )) Quando eu era jovem, costumava estudá-los. Agora eu não posso))

 
Alexey Volchanskiy:

Neste caso, o melhor idioma é o russo, e C/C++/C#/Matlab/Mql4/Mql5 )))))

E há 20 anos eu teria nomeado mais uma dúzia, mas eles foram esquecidos com sucesso )) Quando eu era jovem, eu queria estudar diferentes. Agora eu não posso).

Diga-me melhor por que freelancer? Por exemplo, muito poucos cantores de escritório na mesma Bielorrússia ganham menos de US$ 3000. O freelancing requer muito suor e nervosismo com pequenos clientes a fim de obter a metade deste valor. E o trabalho em grandes projetos monetários em um local remoto é muito difícil de se obter, pois será dado a uma equipe de escritório amigável e atropelada.

Talvez você tenha sido subestimado?

Andrey F. Zelinsky tem a mesma pergunta. Programador de alto nível muito competente - e freelance.

Talvez você seja um solitário por tipo e tenha dificuldade para se dar bem em equipe?

 
Ром:

É melhor você me dizer por que freelancer? Por exemplo, muito poucos pecadores de escritório na mesma Bielorrússia ganham menos de 3.000 dólares. E o freelance requer muito suor e nervosismo com pequenos clientes para conseguir a metade desta quantia. E o trabalho em grandes projetos monetários em um local remoto é muito difícil de obter, pois será dado a uma equipe de escritório amigável.

Talvez você tenha sido subestimado?

Andrey F. Zelinsky tem a mesma pergunta. Programador de alto nível muito competente - e freelance.

Talvez o tipo de solitário e que tem dificuldade de se dar bem em equipe?

Então, o que escrevem os funcionários do escritório, amigáveis e próximos? A maioria dos tipos de aplicações e serviços web do lado do servidor (loja virtual, website, algo para uma grande empresa, banco, etc.).

Não há lá matemática superior. Pelo que entendi, o primeiro lugar para ir é

- desenvolvimento da equipe

- Conhecimento de estruturas e bibliotecas (para Java, por exemplo, é usada a Primavera, e é grande...)

- conhecimento dos padrões de programação industrial

- conhecimento de protocolos de rede, etc.

Em geral, você precisará de suas próprias novas habilidades lá. Para isso você tem que aprender novamente....

 
Ром:

Andrey F. Zelinsky tem a mesma pergunta. Um programador muito competente, altamente capacitado e um freelancer.

Talvez ele seja um solitário por seu tipo e seja difícil se dar bem em grupo?

A julgar pelo seu comportamento neste site, você está certo.
 
Ром:

É melhor você me dizer por que freelancer? Por exemplo, muito poucos pecadores de escritório na mesma Bielorrússia ganham menos de 3.000 dólares. E o freelance requer muito suor e nervosismo com pequenos clientes para conseguir a metade desta quantia. E o trabalho em grandes projetos monetários em um local remoto é muito difícil de obter, pois será dado a uma equipe de escritório amigável.

Talvez você tenha sido subestimado?

Andrey F. Zelinsky tem a mesma pergunta. Programador de alto nível muito competente - e freelance.

Pode ser um solitário por seu tipo e é difícil se dar bem em equipe?

Existem realmente tais salários em Belarus hoje em dia? Eu não acredito, eles sempre ficaram atrás da Rússia, pelo menos quando eu fui lá há cerca de 5 anos.

E concordo plenamente com o freelancing. Você pode sentar-se em um escritório como programador e obter mais por 5 vezes menos trabalho demorado do que obteria com freelancer. Por outro lado, o freelance é liberdade.

ZS: Eu tomo por freelancer um conceito geral, não apenas neste site. É auto-comercialização, desenvolvimento para venda e trabalho com clientes que nunca virão aqui.

 
Ром:

Por exemplo, muito poucos funcionários de escritório em Belarus ganham menos de 3.000 dólares.

De onde são seus números?